___________|Cap 4|___________
"Nossa eu só te fiz uma pergunta credo Nikkizinha"
______________________________Mason pov's
Eu acordei às 6:00 da manhã e fui pra casa do Tristan, porque hoje ia ser meu primeiro dia na escola dele, eu só não entendi o motivo dele e da Pravong 2.0 estudarem numa escola que tem aula no sábado! Até pq tipo, que escola tem aula no sábado? Mas enfim.
Chegando lá eu encontrei com uma menina cacheada e uma loira na sala de estar assistindo Peppa pig, vai entender.
– Oi Mason - A menina loira disse com um copo de suco de laranja em mãos.
– Oi, te conheço? Como descobriu meu nome?
– A gente é best da Nikki, descobrimos seu nome porque ela tá desde ontem de manhã surtando porque vai ser obrigada a te aturar durante duas semanas. A propósito o meu nome é Malia e o dela Shay! - A cacheada disse indo até a cozinha e voltando com um copo de água.
– Entendi.. Oque a Jackie Chan fala de mim?
– Ela fala o quanto você é chato, irritante, insuportável, folgado, estúpido, já disse irritante? Bom até agora você não me pareceu tão chato como ela te descreveu. - Shay disse enquanto dava pausas para tomar seu suco.
– Bom saber, não vou nem julgar eu faço o mesmo com meus amigos! A Xing-ling tá dormindo?
– É mas a gente tá indo acordar ela! - Disse Shay.
– Tá bom. - Eu disse e as garotas colocaram os copos na pia e subiram as escadas correndo.
– Eai cara! - Tristan disse descendo as escadas com seu celular em mãos.
– Eai! - Disse e apertei a mão do mesmo.
De repente escutei alguém me chamar gritando e subi as escadas entrando em um quarto de onde vinha o grito.
– Quem me chamou? - Disse e logo vi Nikki em pé com os cabelos desarrumados e com cara de sono.
– Sai do meu quarto Thames, ninguém te chamou! E outra, oque faz na minha casa? - A garota disse dando ênfase no "minha".
– Acho que se esqueceu disso mas a casa não é só sua! Aliás você tá parecendo um filhote de cruz credo, seu cabelo tá bagunçado e sua cara tá amassada.
– Cala a porra da boca e sai do meu quarto Thames.
– Grossa - Foi tudo que consegui dizer saindo do quarto antes da menina voar a mão na minha cara.
[•••]
Já havia voltado pra minha casa pra me arrumar e estava já com o uniforme apenas arrumando o cabelo para encontrar com os Pravong's pra poder ir pra escola. Tristan tinha carteira de motorista então iria levar a gente de carro.
Eu não moro muito longe da casa deles então decidi ir apé até lá para ir pra escola. Me mudei pra essa cidade mês passado e só consegui uma vaga na escola a uns dias atrás mas ainda não consegui ir pra aula.
No momento eu estou a uma quadra da casa de Tristan.
Cheguei!
– Não queria demorar mais não pedreiro? Achava até que tinha ido ajudar a fabricar o seu uniforme - Disse Nikki mechendo no celular.
– Cala sua boca Nikkizinha, eu demorei porque não estava achando minha escova de cabelo.
– Problema seu.
– Da pra os dois pararem de implicância e entrarem logo no carro? A gente tá atrasado pra aula. - Tristan disse entrando no carro e logo o ligando.
______________________________Cap 4 prontinho pra vocês!
595 palavras..
Desculpa o cap pequeno eu nn sabia oque colocar.
Não se esqueçam de votar e comentar! Isso motiva o escritor.
Esse cap nn foi revisado então desculpem qualquer erro de escrita.
Bjos da lyss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters to Lovers → Mason Thames
FanfictionNikki Pravong, uma atriz de 15 anos acha o amigo de seu irmão (Mason Thames, também ator, e que também não gosta nadinha dela.) insuportável, porém suas amigas Shay e Malia e o tempo do qual eles foram obrigados a passar juntos fazem os dois mudarem...