__________|fourteen|___________
"Por ela eu largaria tudo, carreira, dinheiro, até mesmo cheetos."
_______________________________Mason's music of this episode::
Mason pov's
Não tô conseguindo esquecer nosso beijo, por alguns segundos eu até tento, mas quando vejo que não consegui, desisto.
Essa garota ainda me deixa louco.
Uma hora me odeia, outra morre de amores, e na outra tem vontade de amassar minha fuça.
Eu realmente não entendo as mulheres.
O mais estranho, é que se ela me ama, eu também amo ela.
Já se ela me odeia, eu continuo no amor.
Por ela eu largaria tudo, carreira, dinheiro, até mesmo cheetos.
Pode me achar exagerado mas eu não minto quando digo com firmeza.
Ela ainda vai me dizer "eu te amo."
E eu?
Vou responder "eu também."
"Taylor não errou quando disse que rapazes só querem amor se for tortura. Por isso, não demonstrarei demais que o amo, se ele não demonstrar da mesma forma."
Nikki pov's
Eu amo ele, mas não posso dizer pra ele, por enquanto isso fica em segredo.
É óbvio que ele me ama também, quem não ama, não é?
Então o motivo de eu contar não é medo, nem insegurança.
Eu só não vou contar agora ainda, vou parecer uma louca emocionada.
E também, Taylor não errou quando disse que rapazes só querem amor se for tortura. Por isso, não demonstrarei demais que o amo, de ele não demonstrar da mesma forma.
Não sou nenhuma idiota.
Mason não tem cara de babaca, mas nunca é ruim prevenir, certo?
Então é isso.
Eu o amo.
Mas só direi a ele se ele disser " eu te amo " antes.
Não me permito dizer antes disso.
Agora se for o caso de eu achar preciso dizer primeiro, quem sabe eu diga.
Não irei arriscar dizer primeiro e acontecer de não ser recíproco, se ele me amar, vai dizer, nem que seja em atos como abraços, gentileza e beijos.
Author pov's
Esses são os pensamentos que rodeiam a mente dos dois antes de dormir, eles só não sabem que pensaram basicamente na mesma coisa.
Com exceção de que, um tem mais ego e amor próprio do que o outro.
Então esperaram sentados se acham que o outro dirá "eu te amo" pra eles.
Dois corações, duas almas, dois pensamentos, cheios de diferenças e ainda sim iguais.
Um amor difícil de se encontrar, mas eles não precisam de um mapa pra achar um ao outro em seus respectivos corações.
______________________________
Quem asmou? 🙋🙋🙋
Capítulo meia boca né? Foi mal aí!
Achei o final bem soft! Poderia se tornar uma música, ou poesia.
É isso
Um beijo, vacas 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters to Lovers → Mason Thames
FanfictionNikki Pravong, uma atriz de 15 anos acha o amigo de seu irmão (Mason Thames, também ator, e que também não gosta nadinha dela.) insuportável, porém suas amigas Shay e Malia e o tempo do qual eles foram obrigados a passar juntos fazem os dois mudarem...