Sleepover

124 25 7
                                    

___________|Cap 6|___________

"É impressão minha ou a cada vez que eu te vejo minha vontade de socar tua cara aumenta?"
_____________________________

Nikki pov's

Eu já estava em casa, deitada na minha cama. O dia hoje não foi tão ruim! Tirando pela parte que o Mason não para de me irritar por 1 segundo se quer.. mas isso são apenas detalhes!

Como eu estou sem NADA pra fazer eu decidi que vou chamar Shay e Malia pra virem dormir aqui, mas antes obviamente vou avisar meu irmão!

Vou pro quarto dele.

– Toc Toc!

– Quem é? - Ele diz revirando os olhos.

– O capeta! - Digo sorrindo e sentando do lado dele na cama.

– Oque você quer capeta?

– Só vim avisar que vou chamar as meninas pra vir dormir aqui!

– De novo?! Essas garotas não tem casa não? Se tu for chamar eu vou chamar o Mason e o Brady!

– Não pode trocar o Mason pelo Jacob ou o Miguel?

– Ou eu chamo eles ou as garotas não vão vir! Se decide.

– Tanto faz. - Digo e saio do quarto pegando meu celular
______________________________
Babás Swifties

Você: Gente qm topa fazer uma festa do pijama aqui em casa hj??

Mahzinha: Nós topamos!

ShayShay: Por que quando a Nikki chama a gente pra algum lugar e você pode ir tu fala que eu vou junto?

Mahzinha: Pq eu sou linda.

ShayShay: Verdade. Dona de mim!

Você: Que viadagem, venham logo. Antes que eu mude de ideia! ✓✓

Chat of
______________________________

[...]

Já se passaram 20 minutos que eu mandei mensagem pras meninas e o Brady já chegou aqui em casa.

Logo escutei a campainha da porta da frente tocar e fui abrir a porta na esperança de ver as meninas..

– Eai Jimin do BTS!

– Vai se catar Mason - Disse e empurrei ele pra dentro da casa fechando a porta.

– Cade o teu irmão?

– No quarto dele.

– Hm.. É impressão minha ou a cada vez que eu te vejo você fica mais chata?

– É impressão minha ou a cada vez que eu te vejo minha vontade de socar tua cara aumenta?

– Sem violência ein Nikki! Aqui é paz e amor. - O cacheado disse me fazendo revirar os olhos.

– Admite Nikki! Eu sou um gatinho não sou?

– Claro! Um que foi atropelado cinco vezes e depois foi jogado em um bueiro! - Disse sorrindo e novamente escutei a campainha, mas dessa vez Mason abriu a porta.

– Eai Dobby! - Ouvi o cacheado dizer e logo descobri que era Malia na porta.

– Cala boca menino, vai viver euem. - Ouvi ela dizer antes de eu correr e abraçar a mesma.

– Vem vamos subir e deixa esse chato aí! - Disse puxando Malia pelo braço.

– Garota! Quer me deixar alejada de braço? - Ela disse e eu ri. – Porque o Mason veio também? Você convidou ele? PERA AE.. - Ela disse com um sorriso malicioso no rosto.

– Não é nada disso que você tá pensando! Meu irmão chamou ele e o Brady, Deus me livre garota. Vira essa boca pra lá!!

– Você diz isso mas na verdade vocês formariam um ótimo casal best!

– Vai se fud- - Fui interrompida pela campainha. Que pelo que eu percebi, novamente foi atendida por Mason.

– Nikkizinha, sua outra visita chegou! - Ouvi o garoto dizer e revirei os olhos.

– Estamos no meu quarto Shay!! - Falei alto para a garota escutar.

[...]

Já tinham se passado 2 horas que as meninas chegaram aqui, ou seja, agora é 21:00 da noite.

Estamos no quarto de Tristan assistindo séries e filmes comendo todo tipo de porcaria que achamos na dispensa.

– Você tá gostando da série? Porque eu achei bem bosta! - Ouvi Mason sussurrar no meu ouvido, obviamente implicando até porque estávamos assistindo The Babysitters Club.

– Ruim mesmo seria se estivéssemos assistindo O telefone preto! Já viu o personagem principal? Ele é tão feio e irritante! - Disse no ouvido do mesmo que me olhou revirando os olhos.

– Mas não posso discordar que o Bruce é um gatinho! - Ouvi meu irmão falar no meu ouvido já que provavelmente escutou minha conversa com o Thames.

– Ah vai namorar o braço do Finney vai Tristan! - Disse voltando a assistir a série.
______________________________

EAI MEUS LINDOS!!
Gente por favor votem! Da muito trabalho escrever essa fic e não tem praticamente nenhum reconhecimento..
Esse cap não foi revisado!
691 palavras!

Haters to Lovers → Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora