___________|Cap 5|___________
" Tem que ser muito meu fã mesmo, não consegue ficar longe de mim."
______________________________Nikki pov's
Eu tava dentro do carro a caminho da no banco de trás, Tristan dirigindo e Mason tava do meu lado.. pra variar enchendo meu saco.
– Ei Nikki! - Mason disse cutucando meu braço.
– Hm. - Disse olhando pra janela do carro.
– Tem muitas gatinhas na sua turma? - Falou o Thames e em seguida parei de olhar pra janela e olhei pro mesmo.
– Me chamou e começou a cutucar meu braço apenas pra perguntar "Ei Nikki! Tem alguma gatinha na sua sala?" - Disse imitando a voz do garoto.
– É ué, pq tá com ciúmes? - Ele disse sorrindo irônico.
– Vai se fud- - eu ia falar mas meu irmão interrompe.
– Chegamos! - O mais velho disse desligando o carro e saindo do mesmo.
– Espero por tudo que é mais sagrado que o Mason estude numa sala que fique bem longe de mim. - Falei baixo cruzando os dedos entrando na escola.
– ME ESPERA NIKKII - Mason gritou correndo atrás de mim.
– Tem que ser muito meu fã mesmo, não consegue ficar longe de mim.
– Óbvio que não sua convencida, só quero saber onde fica a sala do 1° b.
– AH NAO VOCE VAI ESTUDAR NA MINHA SALA - Eu falei fazendo drama.
O garoto bufou e logo mostrei a ele onde nossa sala ficava.
[...]
Estávamos no meio da aula de leitura quando eu senti algo me acertar, fui olhar oque era e vi uma bolinha de papel em cima do meu caderno.
"Eai Nikkizinha, como vai a vida?
Só pra avisar, eu não quero saber! Só estou te enchendo o saco e te fazendo perder tempoKKKKAss: Seu ídolo Mason Thames."
Mason pov's
Eu tava na aula de literatura mas tava taaao chato sabe! Então escrevi um bilhetinho e joguei na mesa da Pravong Jr. Logo como o esperado recebi minha resposta.
"Para de atrapalhar uma das minhas aulas favoritas e vai catar coquinho Mason! Para de tacar bilhetinho na mesa dos outros e presta atenção na aula.
Ass: Sua ídolo, Nikki. "
Que desaforo, Mason Thames NUNCA seria fã daquele estrupicio.
[...]
Agora acabou de bater o sinal do recreio e como eu sou eu vou ir incomodar a Pravong Jr.
Nikki pov's
Estava saindo de sala e indo pro recreio quando simplesmente sinto algo (ou alguém) GRITANDO no meu ouvido. E adivinha só quem era? Nem se fosse Shay ou Malia, mas elas não vieram pra escola hoje por conta que estavam doentes! Mas era O MASON.
– PORRA QUE SUSTO. - Eu disse com uma mão no peito depois de ter dado um tapão na cara do Mason.
– AIII - Ele disse massageando o lugar onde eu bati – Doeu tá?!
– I quem disse que isso é problema meu? Ninguém mandou me assustar! Agora para de encher meu saco e vai lá com meu irmão.
– Tá!
– Agora late.
Vejo o Mason virar os olhos e logo ir até uma mesa do refeitório junto com meu irmão.
____________________________________________
EAI POVOO!! Cap pequeno.
Votem por favor!!
Se puderem podem comentar?
495 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters to Lovers → Mason Thames
FanfictionNikki Pravong, uma atriz de 15 anos acha o amigo de seu irmão (Mason Thames, também ator, e que também não gosta nadinha dela.) insuportável, porém suas amigas Shay e Malia e o tempo do qual eles foram obrigados a passar juntos fazem os dois mudarem...