___________| Cap 11|__________
“– Tá precisando né, cabeça de cachopa! Outra coisa aqui, porque você disse meu nome enquanto dormia?”
______________________________[ · · · ]
Nikki pov's
Já era o outro dia e eu fui a primeira a acordar, parece que o jogo virou, porque hoje quem vai acordar eles de maneira nada normal, e completamente estranha vai ser eu.
Como? Espere e veja!
– BOM DIA! - digo com um megafone no corredor onde ficam os quartos de todo mundo - O SOL JA NASCEU LA NA FAZENDINHA! ACORDA O MIGUEL E A BEQUINHA! - Assim que termino começo a bater com uma colher de pau numa panela - PODEM IR ACORDANDO QUE HOJE EU VOU FAZER UM ALMOÇO DESCENTE E A GENTE VAI PRA PRAIA! - Digo e escuto barulhos de pé batendo no chão, sinal de que levantaram. - Ótimo!
[ · · · ]
Assim que todos levantaram ( Que por sinal era quase 12:00 ) eu já tava quase terminando o almoço, que era macarronada de molho de tomate e almôndegas.
– O único abençoado que não acordou ainda é o Pedreiro! - Maddy diz entrando na cozinha - Topa acordar ele de uma forma não tão normal? - Ela diz olhando pra mim com um olhar malicioso e um copo de água na mão.
Sorrio já imaginando sua ideia.
______________________________Acordei sentindo duas pessoas ao meu lado e água sendo despejada em meu rosto... Espera! Água sendo despejada em meu rosto?!?
Rapidamente sentei em minha cama olhei pro lado e vi Maddy e Nikki rindo igual duas gazelas.
– Ha ha que engraçadas! - Digo levantando da cama e colocando primeiro o pé esquerdo e depois o direito no chão.
– O Mason literalmente acordou com o pé esquerdo - Maddy diz rindo - E meio surdo também, já que ele não ouviu você BERRANDO num megafone! - Elas voltaram a rir.
– Da pras duas beldades saírem do quarto pra eu me arrumar? - Digo olhando pras duas.
– Tá precisando né, cabeça de cachopa! Outra coisa aqui, porque você disse meu nome enquanto dormia? - Nikki perguntou.
Eu vinha sonhando com ela a um tempo, mas eu obviamente não irei dizer isso á ela.
– É outra Nikki! - Digo com as bochechas rosadas. - Agora vazem do meu quarto! - digo e elas logo saem do quarto, eu tranco a porta e me arrumo.
______________________________
Capítulo curtinho? Sim, mas logo eu posto um bem grandão p 'cês! 💗
Me deu um pico de energia e criatividade e eu fiz isso aqui, não ficou do jeito que eu queria mas tá aceitável
Não esqueça de VOTAR e COMENTAR.
Esse capítulo não foi revisado!!
- Lya que é burrinha em matemática e geografia ! 💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters to Lovers → Mason Thames
FanficNikki Pravong, uma atriz de 15 anos acha o amigo de seu irmão (Mason Thames, também ator, e que também não gosta nadinha dela.) insuportável, porém suas amigas Shay e Malia e o tempo do qual eles foram obrigados a passar juntos fazem os dois mudarem...