__________| Cap 1 |___________
Nikki pov's
Hoje o meu dia foi uma merda! Bom pra começar, eu tirei um zero bem redondo em ciências e por isso sinto que a qualquer momento minha mãe vai me matar! Daí logo depois disso sabe oque eu descobri? Bem que poderia ser que eu iria a um show da mamãe Taylor, mas não! É a pior notícia da história. Eu vou ter que ir junto do meu irmão pra premiere de um filme (Cujo nome é The Black Hoje ) que ele fez, e o MASON THAMES vai estar lá ( Até prq ele é o personagem principal do filme), olha que legal!! =D
E adivinha? Eu e ele nos odiamos desde que a gente se conheceu. Minhas bests (Malia e Shay) dizem que a gente se ama mas não quer admitir, mas elas estão completamente erradas! Porque eu odeio aquele garoto com todas as minhas forças.
Bom nesse exato momento eu estou surtando porque não é só isso! A pior de todas as coisas é que eu vou ser OBRIGADA a aturar aquela peste do Thames por 2 F*CKING SEMANAS!!!
Daí você me pergunta:
" Ué mas pq? " Porque o elenco do filme vai todinho pra uma casa na praia comemorar o lançamento do filme, e minha mãe teve a brilhante ideia de me >>>>OBRIGAR<<<< A ir junto, tá vendo como eu sofro? Caralho eu nunca fiquei tão irritada na minha vida.– NIKKI VEM JANTAR!! - Minha mãe gritou assim que eu parei de gritar contra a almofada da Hello Kitty que fica na minha cama. – JA VOUUU.
– VEM LOGO PIRRALHA - Disse meu irmão, a gente se ama mas humilha um ao outro, uma relação normal entre irmãos.
– JA VAAAAAAI TRISTÃO - Disse descendo as escadas.
– Tava fazendo o que de tão importante pra demorar desse jeito? - Perguntou meu irmão colocando macarrão no prato dele.
– Eu tava apenas surtando por ter que ficar duas semanas dentro de uma casa aturando o pedreiro! Nada demais. - Digo com um sorriso irônico no rosto.
– Ainda tá brava por isso? Ele nem é tão irritante assim!
– Pra mim é, agora come sua macarronada e cala a boca - Digo sentando numa cadeira ao lado dele com um prato de macarronada em mãos.
– Isso aí é o próprio romance enemies to lovers. - Tristan diz baixo mas não o suficiente pra eu não escutar. Fazendo assim com que eu pise no pé do mesmo por de baixo da mesa.
– Alias maninha, mamãe já tá sabendo da sua nota super alta em ciências?
– Que nota super alta Nikki?
– É.. hm.. - Digo olhando pro meu prato – é que eu acabei tirando zero em ciências..
– Sem celular por tempo indeterminado. - Antes de eu conseguir abrir a boca pra falar algo minha mãe fala antes – Sem mas nem menos. Assim que eu ver que você merece eu o devolvo, enquanto isso você irá tranca-lo em sua gaveta e vai dar a chave pra mim, ouviu? - Ela disse e eu assenti - Que bom.
Olhei para Tristan que me olhava com um olhar de espanto, mamãe nunca havia pego meu celular quando eu tirei notas baixas, já que na maioria das vezes eu fazia recuperação e tirava notas boas. Mas dessa vez ela fez isso, e eu entendo ela! Mas tenho certeza de que se eu tirar uma boa nota na recuperação ela me deixa pegar o celular de volta.
– Licença - digo e saio da mesa até porque havia terminado de comer e hoje era o dia do Tristan lavar a louça.
Subo pro meu quarto e faço oque minha mãe havia dito. Ainda surtando por lembrar da casa na praia, se eu pudesse ficava em casa.
Antes de guardar o celular aviso minhas amigas que não questionaram muito e logo em seguida fiz o pedido de minha mãe e fui dormir.
Mas no meio da madrugada senti algo cutucar meu braço..
– Maninha?
– Hm.
– Me desculpa?
– Sim Tristan eu desculpo, com tanto que você me deixe dormir eu te desculpo! - digo e ele logo sai do quarto sorrindo.
Agora sim posso dormir em paz.
______________________________
Primeiro EP concluído com sucesso! Desculpa se ficou muito pequeno, sou iniciante ainda.
Espero que estejam gostando! Não se esqueçam de votar e comentar! Isso motiva bastante o escritor.
Bjos da Lys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters to Lovers → Mason Thames
FanficNikki Pravong, uma atriz de 15 anos acha o amigo de seu irmão (Mason Thames, também ator, e que também não gosta nadinha dela.) insuportável, porém suas amigas Shay e Malia e o tempo do qual eles foram obrigados a passar juntos fazem os dois mudarem...