___________|Cap 9|___________
"Vou tirar o filme já que eles não vão mais assistir e se a gente assistir sem eles é bem capaz de acordarmos sem cabelos!"
______________________________Mason pov's ✧
Já era por volta das 1 da manhã e tava praticamente todo mundo dormindo, menos eu e Nikki.
- Caraca todo mundo dormiu! A gente nem terminou a saga inteira de Shrek ainda.. - Comentei.
- Odeio ter que concordar com você, mas é verdade! E nem tá TÃO tarde assim! Ainda é só uma da manhã, mas por uma parte também todo mundo aqui acordou bem cedo então eu não julgo! - Nikki responde.
- Vou tirar o filme já que eles não vão mais assistir e se a gente assistir sem eles é bem capaz de acordarmos sem cabelos! - Digo e a garota ri, ela fica engraçadinha quando ri já que os olhos dela são pequenos e quando ela ri ficam menores ainda. Oque me faz rir também.
- Mason. - Ela diz.
- Hm?
- Por que a gente se odeia?
- A gente não se odeia, eu pelo menos não odeio você. Só gosto de implicar e te ver irritada!
- Eu te odiava, na verdade odiar é algo muito forte.. Eu não gostava de você! - Ela diz.
- Me senti ofendido.. - Digo fingindo voz de choro pra estressar a garota, que revira os olhos.
- Eita Nikkizinha, já tô até vendo você sem olho de tanto ficar revirando eles! - Repeti a frase de Brady.
- Só falta eu falar que sua voz é irritante e a Violet acordar e concordar comigo. - Ela diz e eu rio.
- Vamo fazer alguma coisa? Cansei de assistir filme! - Digo.
- Tipo oque? - Ela pergunta.
- Quer jogar verdade ou desafio?
– Contanto que não seja aqui e a gente não faça nenhum desafio pesado eu topo!
– Então vamos lá na mesa da cozinha! - Digo e vamos até lá.
– Acho que a gente não vai precisar de garrafa, e o motivo tá bem óbvio! - Ela diz e eu assinto.
– Eu começo! - Digo quando ela ia dizer isso e a garota revira os olhos.
– Então Pyong.. Verdade ou desafio? - Digo.
– Hmmmm..... Verdade! - Ela diz com animação.
– É verdade que seu personagem favorito em The Black Phone é o Finney Blake?
– É verdade. Agora você Mason! Verdade ou desafio?
– Verdade, óbvio!
– É verdade que sua personagem favorita de The Babysitters Club é a Claudia Kishi?
(Devolvendo da mesma moeda 🤭💰)
– Sim, ela é uma personagem muito bonita não acha? - Pergunto vendo a garota virar um pimentão.
– A-acho sim! E aquele Finney lá, é um gatinho não acha? - Ela diz, e dessa vez eu que devo com toda certeza estar parecendo o nariz do Patatá.
– Verdade ou desafio? - Digo pra mudar de assunto, a gente não pode ser legal um com o outro! Lembre-se Mason, vocês não se dão bem!!
– Desafio! - Ela diz, por um momento eu queria ter desafiado ela a algo.. Mas pessoas que se odeiam não fazem esses tipos de coisa um com o outro.
– Te desafio a acordar a Violet! - Digo e ela faz um perfeito "O" com a boca, ao mesmo tempo que está com uma cara de raiva.
– Isso seria um crime de suicídio e homicídio ao mesmo tempo sabia?! - Ela disse.
– É? Vou pegar mais leve então! - Digo.
– Te desafio a acordar o Brady!
– Isso aí é fácil! - Ela diz e se levanta da cadeira indo até a sala e acordando o loiro que começou a xingar até a 5 geração da Pravong.
– Aí que susto rapariga, fedida, chata, louca, psicopata, neurótica, problemática, doente, namorada do Mason, filha da mãe, mocreia, lazarenta, maluca.. - E ele continuou indo, até que viu que Nikki não estava mais escutando ele já que acabou dormindo também.
– Boa noite pra você também rato de academia! - Digo e subo pro quarto.
______________________________
Nikki pov's 💌
Acordei com alguém gritando no meu ouvido, por quê nunca me acordam de uma forma mais... normal??
– ACOOOOOOOOORDA - Ouvi quem eu distingui ser a Becca gritando no meu ouvido, não tenho um segundo de paz nesse mundo.
– AI PORRA! - Digo levantando e sentado com uma das mãos no peito já que eu levei um BAITA susto.
– Por quê tá me acordando nessa agressividade toda Bequinha? Te falta amor no coração sabia?!
– Na verdade é só porque o almoço já tá quase pronto e o estrupicio continua dormindo! - Mason disse.
– Cala a boca Maria Thamires.
– Só não digo certas duas palavrinhas pra poupar minha boca de receber mais um soco! - Ele diz e sobe as escadas.
______________________________
Quem amou esse novo EP? Pq eu ODIEI 😍
Oque estão achando da fic??
Me sigam no insta:
lyazx.sAmo todos vocês (5 pessoas) que estão lendo minha fic 😭😭
BJINHOS DA JUJU
Esse cap nn foi revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters to Lovers → Mason Thames
أدب الهواةNikki Pravong, uma atriz de 15 anos acha o amigo de seu irmão (Mason Thames, também ator, e que também não gosta nadinha dela.) insuportável, porém suas amigas Shay e Malia e o tempo do qual eles foram obrigados a passar juntos fazem os dois mudarem...