__________|Cap 8|____________
"Achei nada mal, mais bonita do que na última foto."
______________________________Nikki pov's
O filme já está quase acabando, tá na parte da ligação do Robin e do Finn. Quando eu comecei a prestar atenção nessa parte, comecei a chorar, por lembrar que os dois melhores amigos NUNCA mais iam se ver! E tudo por culpa de um serial killer desgraçado.
– Você tá chorando? - Mason me perguntou falando baixo.
– Oque? Não, claro que não! - Disse limpando minhas lágrimas.
– Porque você tá chorando? Relaxa é só um filme! Nada disso realmente aconteceu. - Ele disse.
– É que o Finn nunca mais vai ver o Robin, nunca mais vai ajudar ele a estudar e nem vai ver o Robin brigar com o Moose de novo, e isso é triste não acha? Um pré adolescente morto! - Disse olhando nos olhos do garoto que me ouvia com atenção.
– Te entendo! Mas se for melhorar seu humor, o Miguel tava ridículo quando a gente foi gravar, parecia que tinham jogado ketchup e farinha nele! Você tinha que ter visto. - O garoto fala rindo logo me fazendo rir também.
Voltei a prestar atenção no filme e quando fui ver tava no finalzinho.
[...]
No momento eu tô sentada em um canto aqui do lugar da premiere enquanto observo vários famosos que eu sempre quis conhecer que estão aqui essa noite. Como Ethan Hawke, até porque ele fez o próprio Grabber.
Meu irmão deve estar por aí fazendo entrevistas, já os outros do cast devem estar tirando mais fotos ou fazendo o mesmo que meu irmão.
Eu estou com uma vontade gigante de ir pra casa, mas vou ficar mais um pouco pelo meu irmão.
Logo vejo alguém vindo até mim e a pessoa era.. MAYA HAWKE?!
– Oii! - Ela disse e se sentou em uma cadeira ao meu lado.
– O-oi Maya Hawke certo? - Disse mesmo já sabendo que era ela.
– Isso! Porém mais conhecida como Robin de Stranger Things ou filha do Ethan Hawke. - Ela disse sorrindo.
– Caraca, eu achei sua atuação em Stranger Things maravilhosa! Espero que algum dia eu atue como você. - Disse e ela soltou um sorriso.
– Você atuou naquela série das babás certo? Minha prima assiste! Você também atua muito bem, meus parabéns!! - Ela disse e em seguida o celular dela começou a tocar.
– Pode atender! Se sobrar tempo nós nos encontramos depois, foi bom te conhecer Maya!
– Obrigada, também foi ótimo te conhecer Nikki! - Ela disse e se afastou.
Tô sem nada pra fazer aqui nesse evento, vou postar uma foto porque sim. Mas a foto não é de hoje porque eu não tô afim de levantar de onde eu estou pra ir tirar mais fotos.
______________________________@Pravongnikki..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters to Lovers → Mason Thames
FanfictionNikki Pravong, uma atriz de 15 anos acha o amigo de seu irmão (Mason Thames, também ator, e que também não gosta nadinha dela.) insuportável, porém suas amigas Shay e Malia e o tempo do qual eles foram obrigados a passar juntos fazem os dois mudarem...