___________|Cap 2 |__________
Nikki pov's
Senti a luz do sol invadir meus olhos, e acabei acordando. Eu não tive uma noite de sono muito das boas até porque normalmente eu fico até tarde conversando com as minhas bests, mas como eu estava sem celular eu não conseguia dormir. Passei metade da madrugada acordada.
Hoje é uma sexta-feira e no mesmo dia da semana que vem vai ser a premiere do meu irmão, no dia seguinte a gente já vai ter que ir pra casa na praia, confesso agora que pensando melhor não vai ser tão ruim.. Até porque não vai ter só o Mason, meu irmão e eu obviamente! Vai ter a Becca, a Maddy, o Brady, o Spencer, o Jordan, o Miguel, o Banks, o Jacob, a Violet e a Brooke. Talvez vá mais alguém do set ou algum irmão do povo do set, mas esses que eu citei são os que eu lembro que vão.
Faço minhas h.p e desço as escadas encontrando apenas meu irmão.– Bom dia tristonho!
– Bom dia Pyong Lee versão menina.
– Você sabe onde a mamãe e o papai foram?
– Viajaram. - Ele disse e eu o olhei com uma das sobrancelhas levantada. – Assim do nada?
– É, a vovó ficou um pouco doente então eles viajaram e deixaram eu aqui cuidando de você!
– Mas era pra eu ser a babá, não? Eu que fiz uma série sobre isso e você que fica de babá!? Eu sou a mais responsável nessa casa.
– Não fui eu que queimei miojo, escorreguei e quebrei o braço, arranquei uma unha inteirinha do dedo tentando cortar uma única cebola e-- Ele tentou falar algo mas eu o cortei antes – Tá tá tá, já entendi. A mamãe deixou a chave da minha gaveta do celular com você?
– Sim, por que?
– Abre a gaveta pra mim!
– Eu não oxi.
– Isso não foi um pedido!
Foi uma ordem, ou já se esqueceu de que foi você quem falou pra mamãe sobre minha nota?– Tanto faz. Pega logo a chave! - Ele diz e joga a chave pra mim que pego a mesma e subo pro meu quarto correndo pra pegar o celular.
Babás swifties
Mahzinha:
Bom dia minhas ogrinhas favoritasShayShay:
Bom dia Malia, você também é muito linda =D
Você:
Acordou de bom humor hj né ShayShay, oque aconteceu? Arrumou um namoradinho é?? Só não troca a gente por ele tá bom!
Ah e bom dia pra você também Mahzoca!ShayShay:
Ué Nikki tu não ia ficar sem celular?Mahzinha:
Verdade tu disse isso ontem mesmo pra gente!
Você:
Minha mãe viajou e deu a chave da gaveta que meu celular tava trancado pro Tristan, daí como ele é um ótimo irmão deu a chave pra mim! =B
Mas você não respondeu minha pergunta Shay! porque tá tão feliz se tava triste ontem mesmo por tirar nota baixa em artes?????????ShayShay:
Ihhhhh num vou te falar não, não te devo satisfação de tudo oque acontece cmg!Mahzinha:
Bem ousada, gostei! Aprendeu com a mamãe aquiVocê:
De qualquer forma, quem topa vir aqui em casa maratonar Harry Potter e Outer Banks?Mahzinha:
Nós duas vamos!ShayShay:
Tá né.Chat of
Depois disso as meninas vieram aqui e a gente assistiu a saga inteira de Harry Potter e depois a nova temporada de Outer Banks comendo um monte de porcaria.
Elas dormiram aqui, fizemos uma cabana dentro do meu quarto e dormimos nela. Amanhã tem aula mas eu não estou muito feliz, até porque tive a péssima notícia que Mason vai estudar na minha escola! Meu dia não tinha como melhorar.
______________________________
Desculpa o cap curto, eu não tenho MTA criatividade mas estou tentando. No próximo EP o Mase já vai aparecer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters to Lovers → Mason Thames
Hayran KurguNikki Pravong, uma atriz de 15 anos acha o amigo de seu irmão (Mason Thames, também ator, e que também não gosta nadinha dela.) insuportável, porém suas amigas Shay e Malia e o tempo do qual eles foram obrigados a passar juntos fazem os dois mudarem...