Camilla ON
Acordo com meu despertador e já dou um pulo da cama, pois hoje não posso me atrasar nem um segundo para chegar na empresa onde trabalho. Sou secretaria pessoal do senhor Renato Clifford dono de uma das maiores empresas de advocacia do país, ele é um ótimo chefe além uma pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer.
Apesar de fazer pouco tempo que trabalho com o senhor Renato, estou triste com sua aposentadoria, afinal ele foi o único chefe que tive que me tratou bem, mais fazer o que ele já trabalhou de mais e chegou a hora dele descansar. Pelo que fiquei sabendo seu filho mais velho que irá assumir os escritório Clifford's, só espero que ele seja tão bom quanto seu pai, pois não estou afim de ser humilhada novamente e preciso muito desse trabalho para me manter.
Olivia: Cá quer uma carona até a empresa? - pergunta da porta do meu quarto
Camilla: quero sim, só espera eu terminar de colocar meus sapatos - falo colocando meu escapam preto
Olivia: tá bom, te espero na sala - saindo de onde está
Termino de me arrumar e me olho no espelho para ver se está tudo ok, estou usando um vestido justo vermelho com mangas curtas e que vai até um pouco abaixo dos meis joelhos, em meus pés um escapam preto, meus cabelos estão soltos e fiz uma maquiagem fraca pois não gosto muito dessas coisas.
Camilla: melhor que isso só se eu nascer de novo - falo não gostando muito do que vejo
Olivia: CÁ A GENTE VAI SE ATRASAR - grita da sala
Camilla: JÁ TO INDO - grito de volta
Pego minha bolsa em cima da cômoda e saio do quarto, assim que chego na sala minha amiga me entrega um copo de café em seguida saímos de casa. Fomos até a garagem e entramos no carro dela que logo em seguida começou a dirigir até a empresa que trabalho, e durante o caminho fui batucando meus pés no chão do carro, pois estou nervosa.
Olivia: amiga se acalma vai dá tudo certo - fala me olhando rápidamente
Camilla: não consigo me acalmar sabendo que terei um novo chefe - falo sincera - porque essas coisas só acontecem comigo, agora que achei um bom patrão que me respeita ele vai se aposentar, isso só pode ser castigo - fala tomando um pouco do meu café
Olivia: não pense assim Cá, esse seu novo chefe é filho do antigo, ele pode ter puxado ao pai e ser uma boa pessoa - diz me deixando pensativa
Camilla: acho que você pode ter razão, se ele é filho do senhor Renato deve ser um bom homem - falo querendo acreditar nisso
O restante do caminho consegui me acalmar um pouco graças a Olivia. Ela é a minha melhor amiga, na verdade é a única que tenho, nos comhecemos assim que cheguei na cidade e por incrível que pareça nos demos bem logo de cara, como nós duas éramos novas na cidade descidimos dividir um apartamento pois seria mais em conta. No início achei que estaria cometendo uma loucura, mais para minha surpresa isso só nos aproximou mais e desde então não nos separamos mais, considero mais Olivia como irmã do que minha própria irmã.
Eu gosto da minha irmã biológica, mais nunca tivemos uma amizade ou uma boa relação, Marina nunca me fez mal mais também nunca me defendeu das maldades que faziam comigo na escola ou da nossa própria mãe, acho que ela tinha medo de me ajudar e sofrer o mesmo que eu. Mas me lembro que quando nossa mãe me deixava sem jantar, ela sempre subia escondido até meu quarto com um pacote de bolachas ou com um sanduíche, não guardo rancor dela pois sei que ela gosta de mim, de um jeito diferente mais sei que gosta.
Olivia: chegamos amiga, lembre-se do que conversamos, aja naturalmente e evite ficar nervosa sem motivos - fala assim que para o carro na frente do meu trabalho
Camilla: irei tentar e obrigada pela carona - fala saindo do carro
Me despeço da minha amiga que vai para seu trabalho que não fica muito longe do meu, em seguida entro na empresa e caminho até o elevador. Minutos depois chego no meu andar e como meu chefe ainda não chegou organizo alguns documentos para deixar mais fácil de encontra-los.
Enquanto trabalho escuto algumas pessoas falarem que o filho do senhor Renato é um homem sério, frio e arrogante, o que me faz ficar nervosa novamente. No meu trabalho anterior meu chefe era um velho asqueroso que vivia me humilhando e me fazendo sentir mal comigo mesma, quando vim trabalhar aqui foi um alívio saber que o senhor Renato era diferente mais minha sorte durou pouco pois não fez nem um mês direito que sou secretaria dele e o mesmo já está se aposentando.
Sr Renato: bom dia Camilla - fala me tirando dos meus pensamentos, quando levanto minha cabeça vejo meu chefe me olhando e um homem incrivelmente bonito ao seu lado
Camilla: bom dia senhor Renato - falo tentando não transparecer meu nervosismo
Sr Renato: Camila esse é o meu filho Vincent - fala indicando o moço bonito ao seu lado
Camilla: bom dia senhor Vincent - falo envergonhada pois nunca falei com um homem tão bonito assim, mais ele nem sequer me responde e continua sério
Sr Renato: Camilla pessa para que todos os líderes se reúnam na sala de reuniões em dez minutos - fala me olhando
Camilla: farei isso agora mesmo senhor - falo tentando não olhar para seu filho
Sr Renato: vamos filho - fala caminhando para dentro da sala
Assim que eles saem do meu campo de visão volto a respirar normalmente, então ligo para os líderes da empresa e dou o recado do senhor Renato para eles. Depois de mintos meu chefe sai da sala com seu filho que continua com sua cara fechada e quando me olha parece que fica ainda mais sério.
Logo eles saem do meu campo de visão e sinceramente acho que o senhor Vincent não foi muito com minha cara, sem falar que o os boatos parecem ser verdadeiros, o homem é mais frio que cubo de gelo, ele nem sequer fez questão de responder meu bom dia. Só espero que ele não me humilhe como meus outros chefes, sai da casa da minha mãe para evitar seus chingamentso mais parece que não adiantou nada, estou cansada de ser maltratada por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincent! Meu irresistível chefe
RomanceCamilla Bueno uma jovem de de 23 anos que desde criança sofreu bullying por ser gordinha, o que a faz ter vergonha de seu corpo e se achar feia mesmo sendo uma garota incrivelmente linda, meiga, carinhosa e inteligente. Com a morte de seu pai ela se...