capítulo 43

13.3K 988 48
                                    

Camilla ON

Assim que chegamos no mar, Vincent me coloca no chão e sinto a água quentinha sobre meus pés, então caminhamos de mãos dadas para o lado mais fundo que batia um pouco a cima da cintura do meu namorado e em mim a água ficou batendo nos meus seios. Brinco com minhas mãos na água e logo Vicente me puxa pela cintura, então ele cola nossas bocas e inicia um beijo intenso, passo meus braços ao redor do pescoço dele e correspondo ao beijo com a mesma intensidade.

Vincent: eu quero você e quero agora amor - fala descendo beijos pelo meu pescoço então percebo que esse já não é mais o meu neném

Camilla: não podemos fazer isso agora amor - falo inclinando minha cabeça e lhe dando mais acesso a meu pescoço - alguém pode nos ver

Vincent: não tem ninguém aqui perto minha linda, ninguém irá nos ver - fala me puxando mais para ele e me fazendo sentir seu membro duro contra minha barriga em seguida aperta minha bunda

Camilla: Vincent - gemo quando ele mordisca minha orelha

Vincent: ninguém vai nos ver, confia em mim amor - fala se esfregando em mim

Camilla: tu...tudo bem mais vamos atrás daquela pedra - falo indicando uma rocha enorme uma pouco mais afastada da gente

Meu namorado concorda, em seguida me erguer fazendo minhas pernas enlacarem a cintura dele, então ele começa a caminhar rapidamente até a pedra e assim que chegamos na mesma olho a redor constatando que aqui estamos isolados da visão de todos que possam passar na praia. Vincent me encosta na pedra em seguida volta a me beijar enquanto esfregar seu membro duro na minha intimidade e eu gemo contra sua boca, em seguida sele afasta a calcinha do meu biquíni e logo sinto sei membro forçando a entrada.

Quando Vincent me penetra de uma só vez gemo alto mais ele foi rápido e cobrou minha boca com uma de suas mãos, em seguida encostou sua testa na minha e começou a estocar com força dentro de mim me fazendo gemer. Conforme meu namorado aumentava a velocidade e a força das estocadas, meus gemidos iam aumentando também então Vincent me calou com um beijo intenso e depois de alguns minutos não aguentei mais me segurar e gozei gemendo alto enquanto meu neném não parava de socar com força dentro de mim até que senti seus jatos quentes me preenchendo por dentro.

Vincent: vamos voltar para o hotel - fala com a testa encostada na minha

Camilla: sim - falo já sabendo que ele ainda não está satisfeito

Assim que concordo, Vincent me desce do seu colo em seguida ajeita meu biquíni, então ele pega na minha mão e me puxa até a praia. Depois de pegar nossas coisas, voltamos o mais rápido possível para o hotel e assim que entramos no elevador ele já me prensou contra a parede de metal e me beijou com intensidade enquanto apertava minha bunda.

Logo as portas do elevador se abrirão, então fomos rapidamente para nosso quarto e assim que a porta foi fechada Vincent me jogou na nossa cama, em seguida ele tirou a parte de cima do meu biquíni e abocanhou meus seios os chupando com vontade e fazendo um pouco de leite escorrer enquanto eu gemia apreciando seus toques. Quando meus seios já estavam sensíveis, Vincent desceu beijando, chupando, lembendo e dando leves mordidas por todo meu corpo, em seguida ele tirou a parte de baixo do meu biquíni e abocanhou minha intimidade.

Enquanto ele me chupa com perfeição eu gemo descontroladamente arqueando minhas costas, rebolando em sua boca e puxando seus cabelos em busca de alívio, então meu neném segura firme em minha cintura e começa a me chupar mais rápido. Depois de alguns minutos sim tô minhas pernas tremendo então Vincent enfia a língua na minha entradinha e gemo ainda mais alto com a sensação maravilhosa, em seguida ele me lamber e me surpreende quando chupa meu ânus.

Como ele nunca tinha feito isso arregalo meus olhos surpresa mais como a sensação é gostosa apenas deixo que ele faça e gemo alto quando sinto a porta do seu dedo entrando no meu buraquinho de trás enquanto sua boca volta a chupar minha intimidade. Minhas pernas começam a tremer ainda mais enquanto eu gemo desesperada de tanto prazer que sinto em ter os dedo do meu neném se movendo em meu cuzinho e sua língua habilidosa na minha intimidade.

Minhas pernas começam a tremer cada vez mais, até que não aguento e gozo gemendo alto, então sem me dar tempo para me recuperar, Vincent tira sua sunga e se posiciona em cima de mim em seguida me penetra de uma só vez, então ele começa a se movimentar rápido me fazendo gemer cada vez mais alto enquanto arranho suas costas. Não demora muito e sinto meu orgasmo chegando novamente, então gozo pela segunda vez em seguida Vincent sai de dentro de mim e me manda ficar de quatro, então ainda um pouco fraca faço o que ele mandou e logo sinto seu membro me invadindo novamente.

Vincent: deixa eu comer seu cuzinho? - pergunta se debruçando em cima de mim e socando com força na minha intimidade

Camilla: s...sim neném, e...eu deixo tudo o que você quiser desde que me faça gozar novamente - falo dominada pelo prazer

Assim que falo isso Vincent começa envia um dedo no meu buraquinho de trás, em seguida ele leva um segundo dedo que entra com um pouco de dificuldade, então ele começa a me foder lá também e eu gemo com a sensação maravilhosa. Não aguento por muito tempo e acabo gozando pela terceira vez, então Vincent da mais algumas estocadas em seguida tira seu membro da minha intimidade e goza no meu cuzinho.

Sinto minhas pernas fraquejando, então deito minha cabeça na cama ficando com a bunda empinada para meu namorado e logo sinto seu pau forçando a entrada do meu cuzinho, então olho para trás e vejo meu neném determinado a entrar lá, então relaxo meu corpo o máximo que consigo é logo sinto a cabecinha do membro dele entrando e me fazendo sentir uma pequena dor, mais me controlo e aos poucos sinto seu membro me preenchendo por trás e gemo de dor mais como a sensação também é gostosa me controlo o máximo que posso.

Assim que ele entra por completo dentro de mim sinto suas bolas baterem na minha bunda, então pesso para que ele fique parado por alguns minutos para que eu me acostume que seu membro grande que acaba de estourar minhas preguinhas. Quando a dor passa rebolo indicando que ele já pode ser movimentar, então sem perder tempo Vincent começa a entrar e sair lentamente de dentro de mim enquanto geme se deliciando com meu membro grande dentro do meu cuzinho que o recebe muito bem.

Aos poucos meu neném vai aumentando a velocidade e cerca de dez minutos depois ele já está me fazendo com força enquanto nós dois gememos em satisfação. Vincent segura firme na minha cintura e começa meter forte fazendo seu membro entrar até o talo dentro de mim enquanto eu gemo alto sentindo que meu orgasmo está chegando, então ele leva uma mão até minha intimidade e entra um dedo dentro da mesma o movimentando rápido enquanto acaricia meu clitóris.

Começo a gemer alto enquanto reviro meus olhos de prazer e sinto minhas pernas tremendo enquanto meu neném me fode com força me levando a loucura de tanto prazer. Ficamos nessa brincadeira por cerca de trinta minutos e nesse tempo gozei duas vezes enquanto ele se manteve firme e forte me fodendo como uma máquina de sexo.

Camilla: a...amor e...eu vou ohhhhhhhhhhh Vi...Vincent - gemo alto enquanto gozo novamente

Vincent: vo...você é muito gostosa - geme apertando minha cintura com força e logo sinto muitos jatos sendo despejados dentro do meu cuzinho

Depois de gozar Vincent desaba exausto em cima de mim, então ficamos ofegantes na cama com o membro dele ainda atolado dentro de mim. Ficamos assim por alguns minutos e quando ele saiu de dentro de mim senti seu gozo escorrendo do meu anus, então abri meus olhos e sorri para ele que estava olhando hipnotizado para minha bunda.

Vincent: fico um bulacão no xeu bumbum amoi - fala sorrindo docemente

Camilla: seu safado, você me arromba toda e depois me olha com essa carinha de inocente como pode - falo fazendo ele rir

Vincent: meu pipi vai entrar na sua intimidade e no seu bulaquinho de tráis todos os dias - fala sorrindo

Olho pasma para meu neném safado e ele apenas sorri enquanto se deita ao meu lado e abocanha meu seio parar mamar como se ele não tivesse arrombado minha bunda e nem me deixado exausta. Olho para ele que agora parece um anjinho, então beijo sua testa e acaricio seus cabelos enquanto me agradeço mentalmente por fazer a higiene do meu cuzinho todos os dias ou esse quarto estaria uma porquisse só e eu estaria morrendo de vergonha.

Vincent! Meu irresistível chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora