Capítulo 15

27.4K 1.8K 207
                                    

Vincent ON

Ela não me odeia!

É só nisso que minha mente consegue pensar desde que Camilla veio na minha sala, passei a reunião inteira pensando nisso e sinceramente não sei nem como consegui fechar mais um contrato para que os escritórios Clifford's represente uma grande empresa, mais o importante é que consegui. Agora estou aqui no meu escritório olhando para o nada enquanto relembro pela milésima vez a hora que minha secretaria disse que não me odeia.

Sei que isso não quer dizer nada, mais ela aceitou ser minha amiga e para alguém como eu isso é incrível, pois sei que isso é o máximo que uma mulher perfeita como Camilla pode querer com alguém como eu. Mais e se ela só aceitou ser minha amiga por que ficou com medo de ser demitida, claro que eu jamais faria isso mais vai saber o que se passa na cabecinha maravilhosa dela.

Camilla: Vincent estou indo embora precisa de mais alguma coisa? - fala entrando na minha sala

Vincent: mais você já está indo? - pergunto triste com isso mais claro que tento não demonstrar

Camilla: sim, já são seis e meia da tarde, meu expediente acabou - fala me olhando

Vincent: tudo bem então, eu também vou pra casa - falo olhando para ela

Camilla: ok, então até amanhã - fala sorrindo

Vincent: até amanhã - falo completamente abobalhado com seu sorriso

Camilla: está tudo bem? - pergunta me olhando

Vincent: sim, é que você é muito bonita - deixo escapar e coro violentamente quando percebo o que disse

Camilla: é...tchau Vincent - fala saindo da minha sala

Será que ela ficou brava comigo? Eu não deveria ter falado isso para ela, mais não falei nenhuma mentira, Camilla é a mulher mais perfeita que já vi na minha vida, mamãe e Lívia que me perdoem mais minha secretaria é bem mais bonita que elas. Falando nisso hoje tenho que ir jantar na casa dos meus pais, vai ser bom passar algumas horas com eles só espero não fazer nada errado ou podem descobrir que sou uma aberração e não quero sentir mais nenhuma dor no meu coraçãozinho, já basta a que sinto por amar alguém que nunca vai nem sequer olhar para mim.

Assim que pego minhas coisas, caminho para fora da minha sala e vou até o elevador. Minutos depois chego na garagem onde meu motorista está me esperando, então vou para o carro e assim que entro no mesmo James começa a dirigir até meu prédio.

Quando chego em casa, vou direto para meu quarto em seguida entro no banheiro e faço minhas higienes, tomo banho, depois penteio meus cabelos, passo perfume e vou para o closet. Escolho uma roupa para ir na casa dos meus pais, depois começo a me vestir.

Assim que termino de me vestir desço até a cozinha e tomo um susto quando encontro Diogo lá preparando minha mamadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me vestir desço até a cozinha e tomo um susto quando encontro Diogo lá preparando minha mamadeira. Fico alguns minutos paralisado olhando para ele e só saio do transe quando ele me chama estendendo a mamadeira para mim.

Vincent! Meu irresistível chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora