Vincent ON
Assim que chego em casa tiro a gravata e vou direto para meu quarto, então pego minha pepeta e me deito na cama todo encolhido debaixo do edredom, então começo a chorar me sentindo um idiota por ter sido rude com Camilla e por ela me odiar. Depois de quase meia hora chorando descido que mesmo eu gostando muito dela irei ficar o mais afastado possível, pois não quero correr o risco de ser grosseiro novamente e também porque ela me odeia, então irei respeitar sua decisão e não atrapalhar sua vida.
Fico pensando nisso enquanto choro até que pego no sono, mais não consigo dormir muito pois meu celular a tocar insistentemente, então atendo sem ver que é e logo escuto a voz animada de Diogo dizendo que já está vindo me buscar, então me lembro que ele ainada está com essa frescura de me levar em uma boate. Assim que ele desliga o celular praticamente na minha cara, fico penando por um momento e não tenho nada a perder indo com ele, talvez assim eu esqueça um pouco da besteira que fiz.
Descido que irei nessa boate, então me levanto e corro até o banheiro, tomo um banho rápido, depois penteio meus cabelos, escovo os dentes, em seguida vou até o closet. Fico olhando para minhas roupas e me perguntando que tipo de roupa os adultos usam para ir a boates, eu já fui em uma mais faz muito tempo e na quela época ainda morava com meus pais e mamãe me ajudou a me arrumar.
Descido procurar na internet como devo me vestir e assim que vejo algumas fotos começo a procurar roupas semelhantes no meu closet. Quando acho o que quero começo a me vestir, depois passo um pouco de perfume e assim que me olho no espelho dou um pequeno sorriso gostando do estilo que é bem melhor do que terno e gravata, só queria está um pouco animado para essa noite.
Assim que saio do quarto meu amigo me mando uma mensagem dizendo que já chegou, então vou para o elevador e aperto o botão do térreo, minutos depois saio do prédio e entro no carro de Diogo que é um conversível, então ele começa a falar sem parar do quanto está feliz de estar indo para uma boate comigo e descubro que o local onde estamos indo é dele, e que irá inaugurar hoje por isso ele insistiu tanto para eu ir.
Cerca de quinze minutos depois chegamos na boate, então saímos do carro e caminhamos até a entrada em seguida os seguranças abriram a porta e entramos sem ter que ficar na fila que está lá fora. Sigo Diogo até uma área vip no andar de cima e ele já me arrasta até um bar, então me sento em uma banquinho e ele fica me olhando sério.
Diogo: porque está com essa cara de quem cagou e não deu descarga? - pergunto me olhando
Vincent: que horror Diogo, que tipo de expressão vulgar é essa - falo fazendo ele rir
Diogo: vai me diz o que está acontecendo? - pergunta parando de rir
Vincent: não está acontecendo nada, só estou cansado trabalhei muito hoje - falo sem olhar para ele
Diogo: Vincent nós somos amigos desde pequenos, você é como um irmão para mim e sempre estarei ao seu lado - fala colocando a mão em meu ombro - você sabe que pode me contar qualquer coisa não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincent! Meu irresistível chefe
RomanceCamilla Bueno uma jovem de de 23 anos que desde criança sofreu bullying por ser gordinha, o que a faz ter vergonha de seu corpo e se achar feia mesmo sendo uma garota incrivelmente linda, meiga, carinhosa e inteligente. Com a morte de seu pai ela se...