capítulo 55 (final)

9.9K 779 98
                                    

Camilla ON

Depois de trocar minha maquiagem e ajeitar meu vestido me olho no espelho e sorrio me olhando no espelho, em seguida saio do quarto com as meninas e logo já estamos do lado de fora de casa, então entramos no carro já estava a minha espera e seguimos para igreja. Minutos depois chegamos no local e meu sogro já me esperava na entrada, pois como não tenho mais meu pai aqui comigo o senhor Renato fez questão de entrar comigo na igreja e lá levar até seu filho.

No início quando começei a namorar com Vincent, fiquei com medo de seus pais não aceitarem nosso relacionamento, eu achava que eles iriam me criticar por conta da minha aparência ou da minha posição social, mais para minha surpresa eles me receber...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No início quando começei a namorar com Vincent, fiquei com medo de seus pais não aceitarem nosso relacionamento, eu achava que eles iriam me criticar por conta da minha aparência ou da minha posição social, mais para minha surpresa eles me receberam super bem na família deles. Hoje sei que tudo aquilo era paranoia da minha cabeça, coisas criadas por conta dos traumas que passei com os preconceitos sofridos na minha infância, mais que graças ao meu neném foram superados e hoje sei que sou uma mulher linda, hoje sei o meu valor, a minha força e me valorizo muito.

Vincent me encinou a me amar como eu sou, graças a ele sei que não importa somos gorda, magra, baixa ou alta, toda mulher é linda e a primeira pessoa que tem que achar isso somos nós mesmas, pois a única opinião que vale é a nossa. Hoje eu também sei que minha "mãe" sempre esteve errada quando dizia que homem nenhum iria me querer, pois acredito que todas as pessoas têm um amor, mais nem todas tem à chance de encontrar o seu e muitos dos que têm não sabem valorizar, mais eu sei valorizar muito bem o meu neném e se depender de mim ele será o homem mais feliz do mundo.

Renato: vamos entrar querida - fala meu sogro me tirando dos meus pensamentos

Camilla: vamos sim - falo sorrindo

Meu sogro me dá seu braço e assim que passo o meu em volta do dele, Lívia me entrega um buquê de rosas brancas, então agradeço a ela que entra na igreja arrastando Olivia que está se segurando para não chorar enquanto diz que Vincent me roubou dele para sempre. Sorrio das maluquices da minha amiga em seguida caminho para dentro do local e assim que as portas se abrem a marcha nupcial começa a tocar e meu neném me olha todo emocionado.

Enquanto caminho até ele passa na minha mente algumas imagens do dia que nos conhecemos, a nossa primeira noite de amor, o dia em que chegamos no Brasil, o pedido de casamento, o dia quem descobri que estava grávida e por último o dia em que acordei no hospital e ele estava lá esperando por mim sem nunca sequer ter pensado em desistir de nós. Assim que chego até ele já estou chorando rios de emoção, então assim que meu sogro entrega minha mão para o filho, eu me jogo em seus braços e ele me abraça apertado em seguida da um beijo na minha testa fazendo todos se emocionarem mais então meu filho grita que também que abraço da mamãe e todos riem achando fofo.

Assim que subimos ao altar o padre começa a cerimônia a qual não entendi quase nada pois eu estava concentrada no olha do meu noivo que sorria lindamente para mim. Vincent é um homem tão perfeito e minha vida tem sido tão maravilhosa ao seu lado que tenho medo de que tudo isso seja apenas um sonho, meu noivo é um homem tão maravilhoso que se eu não acordasse ao lado dele todos os dias iria achar que um homem incrível como ele não existe, mais para minha sorte ele não só existe como game é o meu grande e único amor, o meu Vincent e meu irresistível chefe.

Padre: Camilla Bueno você aceita Vincent Clifford como seu legítimo esposo? - pergunta me tirando dos meus pensamentos

Camilla: sim, eu aceito - falo sorrindo para meu neném

Padre: Vincent Clifford você aceita Camilla Bueno como sua legítima esposa? - pergunta olhando para ele que balança a cabeça freneticamente em afirmativa e eu sorrio

Vincent: xim eu aceita - fala com seu jeitinho único e fofo de ser - eu já pode beija meu amoi? - pergunta e todos riem achando fofo a pressa dele

Padre: eu os declaro marido e mulher, e você já pode beijar seu amoi Vincent - fala o padre sorrindo

Vincent: glaças a deus, o senhoi fala muto - fala fazendo todos riem

Enquanto todos riem, meu neném me puxa pela cintura em seguida sela nossos lábios me beijando com intensidade e nossos convidados começam a bater palmas. Quando nos separamos vemos meus sogros sorrindo emocionados enquanto senhor Renato carrega meu filho, Olivia está chorando enquanto briga com Diogo que revira os olhos enbrruado, Lívia sorri enquanto tenta fugir de um dos amigos dos empresários clientes da empresa da família, e Ethan chora desesperadamente enquanto segura um lencinho branco com estampas de ursinhos segurando armas.

Olho sorrindo para todos e acho graça do jeito de Ethan, pois eu nunca imaginei que um mafioso seria como ele, quando Vincent me contou tudo o que aconteceu e que ele tinha um amigo mafioso, fiquei triste por perder minha mãe e irmã, mais entendi que elas apenas colheram o que plantou, eu também fiquei preocupada com meu neném por ter se envolvido com um mafioso, mais na semana passada quando conheci Ethan vestido de ursinhos pooh eu quase cai para trás de tanto rir.

Depois meu marido me explicou sobre a doença do amigo e fiquei assustada quando soube que ele gosta de se fantasiar para matar pessoas e quando vi a mancha de sangue na fantasia eu quase cai dura no chão, mais agora que conheci Ethan sei percebi que ele nunca faria mal para minha família, até que gosto um pouco dele mais mesmo assim tenho um pouco de receio por ele ser mafioso.

Vincent: eu ti amo amoi - fala me abraçando apertado

Camilla: eu também te amo meu neném - falo retribuindo o abraço e logo sentimos pequenos bracinhos ao redor de nossas pernas, então olhando para baixo e vimos Henry nos abraçando

Vincent: amo você também filho - fala pegando nosso pequeno no colo

Camilla: nós te amamos muito pequeno príncipe - falo beijando a bochecha do meu filho

Henry: amo - fala nos abraçando

Abraçamos nosso menino e assim que nos separamos, caminhamos para fora da igreja. Já do lado de fora joguei meu buquê que acabou caindo nas mãos de Olivia que o jogou para longe e Diogo o pegou, em seguida ele olhou para minha amiga que saiu correndo dele. Rimos da situação e entramos no carro com nosso filho, então o motorista dirigiu até o local onde será nossa festa de casamento.

Em poucos minutos chegamos no local que estava maravilhoso e aos poucos os convidados foram chegando, então comprimentamos a todos e depois fomos curtir nossa festa que foi maravilhosa. Quando já estava tarde nos despedimos dos meus sogros e de nossos amigos, em seguida caminhamos até o carro e o motorista do meu marido começou a dirigir até o aeroporto.

Logo chegamos e fomos direto para o avião, então entramos no mesmo e logo estávamos voando para o Brasil, pois foi lá que fui pedida em casamento, então achei justo passarmos nossa lua de mel lá também. Em quinze minutos de vôo Henry acabou dormindo, então Vincent o levou para a cama do pequeno quarto que têm no avião, então fiquei olhando pela janela e pensando em como tenho sorte por deus ter me dado uma nova chance para viver tudo isso ao lado dos meus dois nenens.

Vincent: eu te amo - fala me abraçando por trás e eu sorrio me virando para ele

Camilla: eu também te amo, te amo hoje amanhã e sempre meu neném - falo acariciando o rosto dele que me beija com intensidade

Enquanto nos beijamos tenho novamente a certeza de que meu lugar é em seus braços e que minha missão de vida é fazer esse homem incricel feliz, pois eu nasci para ser dele e ele nasceu para ser meu.

Fim

Vincent! Meu irresistível chefe

Gis60369
Autora: Giovana



Vincent! Meu irresistível chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora