Mais um para vocês aguentarem até o próximo sábado. Boa leitura...
Camilla ON
Aos poucos vou recobrando minha consciência, mais não consigo abrir meus olhos e tudo o que escuto são ruídos de como se alguém estivesse tentando falar comigo e minutos depois parece que estão cantando alguma coisa, então tento abrir meus olhos mais não consigo e acabo desistindo até que fico inconsciente novamente. Não sei quanto tampo se passa mais acabo acordando e dessa vez consigo abrir meus olhos, mais os fecho rapidamente por conta da claridade e só volto a abri-los depois de alguns minutos.
Olho para o teto branco e o barulho de aparelhos apitando me fazem perceber que estou em um hospital, com dificuldade consigo olhar ao meu redor e me surpreendo ao ver Vincent dormindo em uma poltrona mais o que me deixa em choque é ver um garotinho idêntico a ele dormindo em seus braços.
Fico olhando para eles por alguns minutos e com dificuldades levo uma mão até minha barriga e constato que Henry não está ali, então fico desesperada e os aparelhos começam a apitar. Lágrimas começam a escorrer dos meus olhos enquanto tento me acalmar e chamar Vincent, mais não consigo falar e isso me deixa ainda mais nervosa.
Vincent: a...amor - fala chamando minha atenção então olho em sua direção e o vejo colocando o garotinho em um berço no canto do quarto - meu amor fica calma - fala chorando enquanto vem até mim - e...eu vou chamar o médico
Vincent da um beijo na minha testa e corre até a porta, em seguida grita pedindo por um médico e não demora muito para que um homem entre no quarto com duas enfermeiras, quando eles me vêem acordada parecem ficar surpresos, então o médico vem rapidamente até mim e começa a me examinar. Depois de alguns minutos o doutor desliga os aparelhos, em seguida uma enfermeira me ajuda a sentar na cama e uma outra me dá um pouco de água, então eu finalmente sinto que posso falar novamente.
Camilla: Vi...Vincent - chamo e ele vem chorando até mim
Vincent: e...eu tô aqui amor - fala me abraçando - agora vai ficar tudo bem, você voltou para mim
Camilla: He...Henry...aonde está? - pergunto levando a mão até minha barriga
Vincent: ele está dormindo ali no barco - fala apontando para o mesmo local onde ele colocou o garotinho - nosso filho é um garotinho muito esperto
_ nós iremos deixar vocês a sós, depois venha até meu consultório Vincent - fala e meu noivo concorda
Camilla: quero meu filho - pesso e ele concorda, então ele vai até o barco e pega o garotinho que acorda coçando os olhinhos
Vincent: aqui amor, esse é o nosso Henry - fala se aproximando de mim com a criança que me olha curioso
Henry: maman, toido - diz me estendendo os bracinhos e eu olho em choque para ele
Vincent: amor eu sei que deve ser estranho para você mais esse é o nosso filho - fala e eu pisco algumas vezes antes de estender os braços para pegar meu filho
Meu noivo coloca Henry sentado no meu colo e eu imediatamente abraço o garotinho que se aninha em meus braços, então lágrimas involuntárias começam a escorrer dos meus olhos, pois por mais que minha cabeça esteja uma confusão sinto que essa criança realmente é meu filho, sem falar que Vincent jamais mentira para mim. Depois de alguns minutos olho no rostinho do meu filho e constato que ele é praticamente a cópia do meu noivo, os mesmos olhos, o mesmo nariz, a mesma boca, os mesmos cabelos, eles são idênticos.
Camilla: eu dormi por quanto tempo? - pergunto depois de alguns minutos
Vincent: um ano - fala me deixando surpresa - ontem foi o aniversário de um ano do nosso filho e também o de um ano que você entrou em coma
Camilla: e...eu sinto muito neném, e...eu não queria ter deixado vocês, me perdoa por favor - falo chorando e ele me abraça apertado
Vincent: naum foi culpa sua amoi, e...Eu siquei com tanto medo de te peide, mais voxe volto pala mim e agola vamux ficar juntos pala semple - fala beijando minha testa - eu ti amo amoi
Camilla: eu também te amo amo meu neném - falo deitando a cabeça em seu peito
Henry: amu - fala me abraçando com seus pequenos bracinhos
Camilla: a mamãe também te ama meu príncipe - falo beijando a testinha dele
Passo o restante da manhã ao lado dos meus dois nenens que estão manhosos e não sairam de perto de mim nem por um segundo, a tarde Vincent ligou para todos avisando que acordei e logo todos estavam no quarto do hospital me abraçando e trazendo presentes de para mim. Olhei bem para todos e percebi o quanto eles mudaram, minha amiga agora está com os cabelos loiros e se aproximou muito de Diogo que também mudou seu corte, minha cunhada está com os cabelos mais curtos, minha sogra continua a mesma e meu sogro está mais grisalho.
Já Vincent percebi que está um pouco mais magro e isso me deixou mal, pois sei que ele emagreceu por minha culpa, também estou me sentindo culpada por não ter participado dos primeiros meses do meu filho, eu queria tanto ter visto a evolução dele, ter o amamentado assim que ele nasceu, mais infelizmente não posso mudar o passado por isso irei me esforçar para ser a melhor mãe e esposa daqui para frente.
Assim que todos foram embora, Henry dormiu e Vincent o colocou no bercinho, em seguida uma enfermeira chegou dizendo que veio me ajudar a tomar banho e meu noivo disse que iria falar com o médico enquanto isso. Concordei com ele de depois de me certificar que meu filho ficaria bem, fui com a enfermeira até o banheiro e enquanto ela me ajudava a banhar, a mesma me contou que Vincent não saiu do meu lado nem por um momento, ela me disse que ele vinha me ver todos os dias e passava horas comigo.
Enquanto a enfermeira me contava algumas coisas sobre o tempo que fiquei em coma, constato que apesar de tudo eu realmente sou uma mulher de sorte, pois sei que foi difícil para Vincent cuidar do nosso bebê sendo que ele também é um, mais ele o fez e esteve ao meu lado o tempo todo, Vincent nunca desistiu de mim e saber disso me faz ama-lo ainda mais. Eu amo meu neném e farei de tudo para que de agora em diante nem ele e nem nosso filho sofra, farei de tudo para cuidar deles da forma que eles merecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincent! Meu irresistível chefe
RomanceCamilla Bueno uma jovem de de 23 anos que desde criança sofreu bullying por ser gordinha, o que a faz ter vergonha de seu corpo e se achar feia mesmo sendo uma garota incrivelmente linda, meiga, carinhosa e inteligente. Com a morte de seu pai ela se...