Camilla ON
Seis anos depois
Hoje mais do que nunca tenho certeza de que Vincent foi minha melhor escolha, de que ele foi e sempre será a melhor coisa que já meu aconteceu, em seis anos de casamento meu neném nunca me deu motivo para se quer me queima das minhas escolhas, ao invés disso ele me deu muitos outros motovos para ama-lo e como eu já imaginava nosso amor cresce a cada dia. Hoje somos pais de duas lindas crianças, Henry que está com sete anos e está cada dia mais parecido com o pai e a nossa pequena Heloisa que acaba de completar seu primeiro aniversário.
Eu amo meus filhos mais no início quando eu soube que estava grávida pela segunda vez não foi nada fácil, pois Henry ficou com um ciúmes absurdo e chegou até a bater na minha barriga dizendo que iria tirar o neném pois eu e Vincent somos apenas dele. Quando Heloisa nasceu ele não aceitava ela de jeito nenhum e dizia a todo momento que iria embora pois nós não amávamos mais ele, e que tudo era culpa da bebê.
Como já desconfiavamos desde os seus quatro anos que ele era infantilista assim como o pai, levamos ele em uma psicóloga infantil e aos poucos ele foi entendendo que a bebê não iria ocupar o lugar dele, que ele sempre seria amado por nós e hoje Henry é um irmão coruja que não deixa ninguem chegar perto da irmãzinha dele. Meu filho diz que Heloisa é só dele, é uma luta quando temos visitas e os mesmos querem pegar a bebê no colo, pois meu filho não deixa ninguem a não ser eu e Vincent tocar em sua irmã.
Eu parei de amamentar meu filho quando ele tinha três anos, e desde então Vincent só mama quando estamos sozinhos em nosso quarto, mais assim que dei a luz pela segunda vez Henry quis voltar a mamar, então acabei sedendo para que ele não fique enciumado, mais pretendo desmamar os dois ao mesmo tempo quando minha filha tiver um ano e meio. Vincent conversou com nosso filho sobre ele não poder mamar para sempre em mim e também lhe explicou sobre o infantilismo, claro que nosso pequeno não entendeu direito mais ficou feliz por ser igual ao pai, então nosso filho acabou entendendo apenas que ele tem que arrumar uma namorada para pode mamar para sempre.
Eu até tento explicar para Henry que as namoradas não servem apenas para dar mama para dele, mais como ele ainda só tem sete anos e sua mente é praticamente a de um bebê de três, não adianta muito falar com ele, mais irei cria-lo para que ele seja um homem incrível como o pai. Mais sei que a futura namorada do meu filho será uma mulher de sorte assim como eu, pois amar um neném gigante não é fácil, mais é a melhor escolha que uma mulher pode fazer.
Henry: maman - fala chorando enquanto corre até mim
Camilla: o que foi meu príncipe? - pergunto preocupada e o pego no colo
Henry: o nenem taiu maman - fala manhoso - adola eu tá dodoi
Camilla: oh meu amor já vai passar a mamãe está aqui com você - falo ele me abraça - vai sarar tá bom
Henry: tá boum maman, da bejinho pala sala - pede manhoso e eu acho o rosto dele de beijos
Camilla: já sarou? - pergunto assim que ele começa a rir
Henry: naum eu tá dodoi - fala fazendo biquinho e eu volto a dar beijos na bochecha dele
Camilla: eu te amo meu príncipe - falo abraçando ele
Henry: ti amu maman - fala beijando minha bochecha
Camilla: você já sarou? - pergunto e ele nega com a cabeça - que pena, eu estava pensando em ir chamar o papai para irmos todos na pracinha
Henry: o neném tá salando maman - fala me fazendo rir
Camilla: então vai lá chamar o papai enquanto eu busco a Heloisa no quarto dela - falo colocando ele no chão
Meu filho sai correndo enquanto grita pelo pai e eu subo até o quarto onde Heloisa está dormindo, então acordo ela pois já são quatro horas da tarde e se ela dormir muito agora a noite ela ficará acordada e aí quem não dorme sou eu. Assim que minha filha acorda, dou um banho nela que adora brincar com água, em seguida começo a arruma-la para sairmos.
Depois de quinze minutos desço e vejo meus dois nenens sentados no sofá anciosos para irmos na praça, então chamo eles e saímos de casa. Como estamos indo na pracinha que tem aqui perto de casa optamos para irmos caminhando, assim aproveitamos mais o passeio.
Quando chegamos Vincent corre com nossos filhos até os brinquedos e eu fico olhando para os três enquanto sorrio me sentindo incrivelmente abençoada pela família maravilhosa que tenho. Hoje já não consigo mais me imaginar sem meus três bebês, eles são a minha família e minhas joias mais preciosas.
Vincent: amoi vem blinca com noix - fala me olhando
Camilla: já estou indo meu amor - falo correndo até eles
Me junto aos meus três amores, então fico brincando com eles por um tempo, depois os chamo para irmos na sorveteria e os dois concordam enquanto Heloisa bate palminhas animada, então caminhamos todos até a sorveteria da esquina. Assim que chegamos no local fizemos nossos pedidos e depois nos sentamos em uma das mesas, enquanto meu marido e filho tomam seus sorvetes eu sorrio vendo o quanto os dois são apreciados e sorrio os olhando.
Camilla: eu amo vocês - falo olhando para minha família
Henry: eu amu voxe maman - fala me olhando
Heloisa: amu - fala batendo palminhas e eu sorrio beijando sia testa
Vincent: noix semple vai ama voxe amoi - fala segurando em uma de minhas mãos - ti amu pala semple
Olho sorrindo para todos e logo terminamos de tomar nossos sorvetes, então descidimos caminhar pela pracinha, pois adoro fazer lembranças como essas com minha família e tenho que aproveitar pois o tempo está passando rápido e logo meus filhos irão crescer, e não gosto nem de pensar nosso pois para mim eles serão sempre os meus ternos bebês, frutos de um grande amor.
Fim
Vincent! Meu irresistível chefe
Gis60369
Autora Giovana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincent! Meu irresistível chefe
RomanceCamilla Bueno uma jovem de de 23 anos que desde criança sofreu bullying por ser gordinha, o que a faz ter vergonha de seu corpo e se achar feia mesmo sendo uma garota incrivelmente linda, meiga, carinhosa e inteligente. Com a morte de seu pai ela se...