Capítulo 3

31.6K 2.2K 99
                                    

Vincent ON

Acordo na manhã seguinte com meu celular tocando, então pego o mesmo e vejo que é meu papai me ligando. Atendo a ligação e converso com papai que diz que irá passar aqui para me buscar em uma hora. Então me levanto da minha caminha que está quentinha, ainda estou com muito soninho mais tenho que trabalhar e fazer coisas chatas de gente grande.

Vou até o banheiro e tomo banho, faço minhas higienes, penteio meus cabelos, depois pego um terno no closet...mamãe comprou vários para mim, eu não tinha pois não gosto desse tipo de roupa, mais agora terei que usar para trabalhar. Depois de me vestir fico uns quinze minutos tentando fazer o nó da gravata até que seasito e descido ir sem mesmo.

Desço até a cozinha, faço meu mamá e assim que termino de tomar meu leitinho papai me liga avisando que está lá em baixo me esperando. Pego minhas coisas e caminho até o elevador, entro no mesmo e minutos depois chego no térreo, então saio do prédio e entro no carro do meu pai.

Vincent: Bonjour papa - falo assim que entro carro

(Bom dia papai)

Pai: bonjour fils - fala e começa a dirigir

(Bom dia filho)

Durante o caminho papai vai me falando sobre a empresa, me explica um pouco o que terei que fazer e diz que hoje ele irá passar o dia me ensinando tudo mais que amanhã já estarei sozinho, o que me deixa apavorado mais tento não transparecer, eu não posso decepcionar meus pais. Depois de alguns minutos chegamos na empresa, então saímos do carro e meu pai entrega a chave para o manobrista, em seguida entramos na empresa e conforme caminhamos todos ficam nos olhando, então me seguro ao máximos para não pegar a mão do papai e me esconder atrás dele como um garotinho assustado.

Logo entramos no elevador e não demora muito para chegarmos no último andar, então meu pai me guia até sua sala que a partir de amanhã será minha. Depois de andar um pouco papai para na frente de uma moça muito bonita, na verdade ela é a mulher mais linda e perfeita que já vi na vida, ela não é magrela como essas oferecidas que ficam se jogando em cima de mim e me olhando estranho, ela é perfeita, tem um rosto maravilhoso e seios grandes que aparentam ter bastante mamá, mais infelizmente não poderei tomar nenhum pouquinho ou ela irá me achar uma aberração e não quero que isso aconteça.

Pai: bom dia Camilla - diz papai chamando a atenção da moça

Camilla: bom dia senhor Renato - fala nos olhando

Pai: Camilla esse é o meu filho Vincent - fala colocando a mão em meu ombro

Camilla: bom dia senhor Vincent - fala me olhando e eu paraliso sem saber o que fazer em uma situação dessa, nunca que eu imaginei que uma mulher perfeita dessa poderia falar comigo

Pai: Camilla pessa para que todos os líderes se reúnam na sala de reuniões em dez minutos - fala a olhando

Camilla: farei isso agora mesmo senhor - fala tentando não me olhar, o que me deixa triste mais também o que eu esperava né, nunca que uma mulher como ela iria olhar para alguém como eu

Pai: vamos filho - fala me guiando até sua sala

Assim que entramos na sala papai me mostrou todo o local e me ofereceu um copo de whisky mais recusei pois não bebê álcool, prefiro meu mamá mesmo, uma vez meu amigo Diogo me levou em uma boate e me fez beber bebida alcoólica. Quando aquele líquido desceu pela minha garganta queimando a mesma jurei nunca mais beber nada com álcool, aquela foi a primeira e a última vez.

Também nunca mais voltei em uma boate, pois não gostei daquele lugar barulhento e também por conta dos olhares estranhos que as mulheres ficavam me olhando, parecia que elas estavam possuídas. Agora que estou de volta terei que dar um jeito para que Diogo não queria me arrastar para aquele lugar, tomara que sua namorada me ajude a me livrar disso.

Vincent! Meu irresistível chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora