ep 1: Pessoa misteriososa

705 25 10
                                    

Lorena estava dormindo tranquilamente eu seu quarto, mas para sua infelicidade o seu irmão Gael a acordou apressado.

- Lorena acorda, a gente vai se atrasar por sua causa! - gritou sacudindo a garota

- Que horas são? - disse atordoada pelo jeito que foi acordada.

- Onze e quarenta.

- O QUE?? - grita desesperada. Se levantou num solavanco correndo para o banheiro.

No meio da correria trombou com sua tia Cláudia.

- Tia Cláudia, a senhora viu minha mochila? - falou ofegante.

- Pra quê? - pergunto a mulher sem entender.

- Como assim pra quê?! Eu tô atrasada para a escola! - exclamou ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Cláudia olha para o celular verificando a hora, e a olha confusa.

- O que você falando está Lorena? São dez e vinte e nove!

- Que? - Lorena olha o seu relógio, o mesmo marcou que era dez e vinte e nove.

"GAEL!" Pensou furiosa.

O garoto aparece na sala, Lorena olha para ele com ódio.

- Ferrou! - disse assim que vou o ódio nos olhos dela.

Ele saiu correndo, mas já era tarde demais, Lorena pulou em cima dele o impedimento de fugir.

Ela levantou o braço com o punho fechado pronta pronta para lhe dar um soco, mas para de alegria de Gael, Claudia apareceu para salvá-lo.

- Crianças, pelo amor de Deus, parem de brigar! - Cláudia falou os separando tentando manter a calma.

- Foi ela que começou! - Gael apontou para Lorena.

- MENTIRA! foi ele. - Lorena faz o mesmo com ele.

- Que gritaria toda é essa? - Bênicio aparece com pijama coçando os olhos com sono.

Podemos dizer que essa era a rotina da família de Lorena.

Depois de Cláudia resolver tudo, (a base do diálogo) almoçaram e foram para a escola.

- Boa aula meus amores. - ela deu um beijo carinhoso na cabeça de cada um.

- Para mãe. - Gael repreendeu a sua mãe envergonhado.

- Para de ser chato Gael, a tia Cláudia tá sendo tão legal. - Lorena disse.

- Ai, que pena que eu não te perguntei nada. - a garota mostrou a língua para ele, e ele fez o mesmo.

- Parem vocês dois! E se comportem, tchau. - Claudia se despediu.

- Tchau. - os três falaram em uníssono.

Entramos na escola e logo viram o Mario, seu amigo de infância.

- Eai galera. - Mario os comprimentou com um sorriso no rosto.

- Eai. - Gael.

- Tudo bom? - Bênicio.

- Ei, Lorena, nem vai falar comigo? - mas a loira não parecia escutá-lo. Estava prestando atenção em alguém no outro lado do pátio que os observava. - Lorena?

- Oi? - disse confusa.

- Tô te chamando a "mó" tempão, aconteceu alguma coisa? - ele olha na mesma direção que ela.

- Não, não é nada. - disse ela.

- Tá.. - disse desconfiado.

- Deixa ela. Eai vai ter fut hoje? - Gael disse animado.

Eles ficam conversando, Lorena olhou novamente onde a pessoa mistériosa estava, mas não havia ninguém, ela havia sumido...

MARENA - Eu acredito em Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora