Lorena estava na quadra sentada vendo os seus irmãos junto com Mario jogando bola, quando...
- Oi! - alguém brotou do seu lado.
- AI, que susto. - Lorena coloco a mão no peito.
- Desculpa, não queria te assustar. - a desconhecida riu.
Quando ela olho pra pessoa, levou outro susto.
- MAÍRA? - a loira gritou.
- Tudo bem? Quanto tempo eu não te vejo Lo. - Maíra fala com um sorrinso ladino. Maíra era uma amiga de infância de Lorena. As duas eram inseparáveis. Mas Lorena teve que se mudar para o Brazil, fazendo com que mudasse de escola.
- Meu Deus, você ficou muito linda esses últimos anos Ma. - elogiou Lorena.
- Ah brigada, você também. - Maíra.
Antes que eu pudesse responder, Gael aparece a interrompendo.
- Eai Lorena, vai apresentar sua amiga não?!
- Se manca Gael, mas... Gente essa é a Maíra, minha amiga de infância. Maíra esses são Mario e Bênicio. Ah e esse idiota aí é o Gael, meu irmão, infelizmente. - falou divertido.
Gael- Bem engraçadinha você hahaha. - riu falso - Tudo bem Maíra??
- Tudo, e vocês? - Maíra os cumprimentou.
- Bem também. - Bênicio.
- De boa.. - Mario.
- Pera aí.. eu conheço vocês.. Vocês são os meninos do MaGaBeLo não é?? - Maíra falou animada.
- Como você sabe? - Bênicio perguntou envergonhado.
- Eu vi vocês na Internet. - Maíra respondeu.
- Ata.. - Gael entendeu.
- Deixa a menina, eai? Quer que eu te mostre a escola linda? - Gael falou descaradamente.
- Gael, você calado é um poeta. - Lorena disse.
- Uhhh, poderia ter dormido sem essa. - Mario falou rindo da cara de Gael.
- Fica quieto você também. - Gael disse irritado.
O resto da tarde dos cinco (Maíra, Lorena, Mario, Bênicio e Gael) foi tranquila.
A loira estava na dá-la de sua casa mexendo em seu celular. Até que apareceu os seus irmãos e Mario, os dois sentaram no tapete, menos Bênicio, que se sentou na poltrona.
Percebendo sou irmão sozinho, levantou-se do sofá e sentou no braço da poltrona onde o garoto de óculos estava.
- Que foi maninho? - Lorena disse carinhosa. Bênicio e ela, desde que se conheceram se deram muito bem, depois que seu pai se casou com a mãe dele e começaram a morar juntos, fez com que sua relação ficasse mais unida, como irmãos.
- Nada não... - tentou fazê-la esquecer fo assunto.
- Eu te conheço Bênicio, o que aconteceu? - Lorena falou preocupada.
- Bom. Tem uma menina, da minha sala, ela é muito bonita, criativa, inteligente e ela gosta de ciências - ele falou todo animado, oque a garota achou adorável.
- Você gosta dela né? - Lorena percebeu.
O garoto assentiu de cabeça baixa, claramente envergonhado.
- Por que não diz isso pra ela? - Lorena disse.
- Coragem. - Bênicio falou tristonho.
Lorena o peguo pelo braço e o arrastou até seu quarto sem ninguém ter visto, trancou a porta.
- Senta aí - Lorena ordenou ele obedeceu - Seja bem vindo a minha aula de "COMO CONQUISTAR UMA MENINA" - abriu os braços abrindo uma vinheta imaginaria.
- Cê sabe o que tá fazendo? - falou o menino desconfiado.
- Claro que sei. Eu sou uma garota, eu sei o que é preciso para conquistar uma.
1° passo: Não tente dar uma de Durão, meninas odeiam isso, seja sensível, seja você mesmo, mas com confiança.
2° passo: Não seja rápido demais, vai devagar, sem ser emocionado.
Faz tipo assim: Oi, meu nome é Bênicio, eu queria te perguntar se você topa ser meu amigo...Ela o ensinou tudo o que era necessário para ele. Voltando pra sala, foram recebidos pelos olhares curiosos de Gael e Mario.
- Onde vocês estavam? Posso saber? - Gael quem disse.
Bênicio ficou nervoso e ela decidi dar uma desculpa.
- Eu pedi pra o Bêne me ajudar com o meu computador, ele tinha travado. - Lorena falou inocente.
- É-e, isso mesmo... - ele dá uma risada nervosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARENA - Eu acredito em Você...
Fanfiction⚠️EM ANDAMENTO⚠️ ⚠️EDITANDO⚠️ Uma garota simplesmente acusa Lorena de ter roubado o cristal de Veterna, e todos acreditam.. menos uma pessoa... quem será? Leia pra descobrir!!