Mario/Lorena
Viciante..
Autora
A infermeira entra no quarto.
Infermeira- Olá-- - a mulher para de falar ao ver a cena, ela sai do cômodo e fecha a porta.
Mario
Fomos separados pela falta de ar. Nos encaramos em silêncio por uns.. cinco minutos. Até que um médico entra pela porta.
Médico- Boa tarde, vim avisar que a paciente Lorena D'avila acabou de receber alta. - ele sai.
Depois disso, meu celular toca, era minha mãe, atendo.
Mario- Tenho que ir, minha mãe precisa da minha ajuda, ela mandou um beijo pra você.
Ela assenti e eu saio correndo com vergonha pra casa.
Lorena
Eu não acredito que eu dei meu primeiro beijo, E COM O MARIO.
No mesmo dia eu fui pra casa.
Fui pro meu quarto e deitei na minha cama. A Raquel entrou no quarto e sentou na cama do meu lado.
Cláudia- Que foi? - ela me pergunta olhando pra mim.
Lorena- Que foi o que??
Cláudia- Você aí, tá com essa cara por que?
Eu sento na frente dela.
Lorena- Eu dei o meu primeiro beijo.
Cláudia- Que?? - ela me dá um sorriso - Com quem??
Lorena- ... com o Mario..
Cláudia- Oi?? Com o Mario? - eu balanço a cabeça positivamente - Com o Mario o Mario??
Lorena- É, o Mario o Mario.
Cláudia- HAA, EU SABIAA!! - ela grita - Vocês são feitos um para o outro.
Mario
Eu chego em casa e o jantar estava pronto. Como é subo pro meu quarto, tomo banho e coloco meu pijama, deito na cama. O Luigi entra no quarto.
Luigi- Eai maninho!
Mario- Eai.
Luigi- Aconteceu alguma coisa?
Mario- Aconteceu.
Luigi- O que? - ele me olha preocupado.
Mario- Eu beijei a Lorena.
Luigi- Que?? Sério?
Mario- Sério.
Luigi- Esse é meu garoto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARENA - Eu acredito em Você...
Fanfiction⚠️EM ANDAMENTO⚠️ ⚠️EDITANDO⚠️ Uma garota simplesmente acusa Lorena de ter roubado o cristal de Veterna, e todos acreditam.. menos uma pessoa... quem será? Leia pra descobrir!!