Explicações

282 18 1
                                    

Mario

Fomos pro Hospital, chegamos lá e a Lorena foi logo atendida, ela tinha quebrado o braço, ela colocou gesso.

Voltei pra casa no carro da tia Cláudia.

Joana- Aí graças a Deus, por que você demorou tanto meu filho?

Sérgio- Ficamos preocupados.

Luigi- A mamãe já tava quase ligando pra polícia.

Mario- É uma longa história..

Joana- E temos todo o tempo do mundo.

Sentamos no sofá, e comecei.

Mario- Bom.. eu a Lorena e os gêmeos tínhamos acabado de ver o filme lá no cinema. Só que do nada a Lorena desapareceu. Perguntei pros meninos sobre ela, o Gael disse que tinha visto ela sair do shopping. Fomos atrás dela, quando nos saímos, vimos um cara agarrando a Lorena e entrando numa Van preta.

Joana- Meu Deus do céu.. - ela colocou a mão na boca chocada.

Mario- Dei um grito mandando o cara parar o carro, mas foi em vão. Ele já tava virando a esquina. Vi uma bike e montei nela, consegui alcançar a janela da Van, puxei o cara pra fora e bati nele até cansar, ele saiu correndo. Quando eu olho pra vejo a Lorena assustada se tremendo. Dei um abraço nela dizendo que tava tudo bem. Fomos ora Padaria. E depois pro hospital. Com isso tudo ela quebrou o braço e eu tô todo ralado. - dou uma risada desacreditado.


Todos ficam chocados.

MARENA - Eu acredito em Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora