Depois do ocorrido anterior, Lorena foi liberada para voltar pra sua casa.
Quando chegou em casa tomou um banho quente, colocou um roupa larga e confortável, e se deitou na cama colocando um travesseiro em cima do abdômen na esperança de sua dor passar.
Oque não aconteceu.
Algumas horas se passaram, ela estava se mexendo de um lado para o outro, estava muito desconfortável...
Escutou batidas na porta.
- Entra! - disse alto o bastante para que quem quer que seja escutaria do outro lado da porta.
Para sua surpresa seu namorado quem abriu a porta, o mesmo entrou.
- Oi minha loirinha! - falou se sentando na cama dela, ao seu lado. - Como está sua dor?
- Doendo... - fez um biquinho chateada, Mario achou um graça da parte dela. - Mas o que está fazendo aqui?
- Vim ver como estáva. Por que? Quer que eu vá embora? - fingiu estar chateado.
- Q-que? NÃO, N-NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZE... - exclamou se sentiu culpada, mas logo foi enterrompida.
- Eu estou brincando meu amor, calma! - falou dando uma risada. - Trouxe algumas coisinhas para você!
Ela se interessou. Se sentou ao seu lado com uma cara curiosa.
Mario virou sua mochila de ponta cabeça aberta, fazendo com que chocolates, balas e uma bolsa de água quente caíssem sobre o colchão.
Ela ficou surpresa, ela virou o rosto para ele, já ia perguntar algo mas ele foi mais rápido.
- Confesso que pesquisei sobre esse assunto em casa... - colocou sua mão em sua nuca.
Lorena se sentiu a garota mais sortuda do mundo, seu namorado era perfeito.
- Fez isso tudo por mim? - falou com os olhos marejados.
- É claro meu amor, e faria mais se pudesse! - ele sorriu para ela. - Não chora minha princesa, se não eu choro junto. - disse arrancando uma risada dela, ele amava aquele som.
- Vem cá! - ele a puxou para um abraço aconchegante, ela deitou sua cabeça no ombro dele e entrelaçou seus braços no seu pescoço. E ele abraçou sua cintura e afundou o seu rosto em seus cabelos loiros.
Ficaram ali por alguns minutos.
Depois ele a colocou deitada, se juntou a ela.
Ela abraçou seu tronco e deitou sua cabeça em seu peitoral.
Conversaram, deram risadas, assistram ao uma série e trocatam carícias.
--
Agr eu vou editar a fic, até depois, espero q gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARENA - Eu acredito em Você...
Fanfiction⚠️EM ANDAMENTO⚠️ ⚠️EDITANDO⚠️ Uma garota simplesmente acusa Lorena de ter roubado o cristal de Veterna, e todos acreditam.. menos uma pessoa... quem será? Leia pra descobrir!!