Três meses se passaram e a Maíra entrou no MaGaBeLo, depois das provas é claro.
O estranho era o comportamento de Maíra ao respeito de Lorena. Ela revirava os olhos assim que a loira chegava no cômodo em que estava, a olhava com nojo, falava seco com ela...
No dia seguinte descobriram que o cristal de Veterna estava desaparecido.
- Foi a Lorena que pegou! Eu vi ela pegando e colocando na mochila dela! - Maíra apontou na direção dela.
- QUE? DO QUE VOCÊ TA FALANDO MAÍRA? EU NUNCA FARIA ISSO. - falou desesperada.
- Então deixa a gente Ver sua mochila! - disse Maíra.
- Tá.
Lorena pego sua mochila e tirou seu celular de dentro dela, e a coloca de cabeça pra baixo, fazendo com que todos os itens de dentro dela caisem no chão, ficou atordoada quando viu o Cristal cai de dentro dela.
- Eu sabia, SUA TRAÍRA. - a morena disse.
- Pô Lorena, por que você fez isso? - Gael perguntou.
- Mas eu não peguei, eu juro. - falou aflita.
- Sei, então quer dizer que o Cristal aparece magicamente na sua mochila?! - Gael.
- Eu esperava isso de qualquer um, mas não de você Lorena.. - Bênicio a olhou com desdém.
Foi como uma facada no seu coração escutar isso do Bênicio, o seu irmão.
- Até você Bênicio... meu irmão, você disse que sempre ia acreditar em mim. Confia em mim Bêne, PELO AMOR DE DEUS. - gritou, uma lágrima corre por sua bochecha.
- É difícil acreditar em você depois disso Lorena, por que você fez isso? - falou com tristeza.
- Mas eu não fiz nad... - foi interrompida.
- FEZ SIM!! - Maíra gritou.
Olhou pra ela incrédula quando a viu com um sorriso maligno no rosto... Não. Ela não podia acreditar que ele tinha feito isso.
- Lorena... - Mario.
Antes mesmo de ele terminar a frase, ela saiu correndo, foi para sua casa o mais rápido que pode, chegando lá, foi direto para o seu quarto, trancou a porta e se jogou na cama, a só restou chorar.
"Eu sei que a Lorena nunca ia fazer isso." Pensei.
- Lorena... - mas antes dele terminar, a viu sair correndo com lágrimas. Tentou ir atrás dela, mas foi impedido por Gael segurando o seu braço.
- Deixa ela, ela mereceu...
Se solto do braço dele com brutalidade, e saiu correndo atrás dela.
Gael- Mas é idiota mesmo.
*Todos concordam*
Mario consegui chegar rápido até a casa da Lorena, entruo pela porta correndo vendo a tia Cláudia na porta do quarto da Lorena preocupada.
- Lorena o que aconteceu pequena? - perguntou a mais velha preocupada.
Escutou a voz abafada de Lorena de dentro do quarto
- Me deixa sozinha tia Cláudia, por favor.. - Lorena disse, parecia estar chorando.
- Deixa que eu cuido disso tia Cláu, eu sei o que aconteceu. - Mario disse para Cláudia.
Ela assentiu e se afastou. Ele encostou ba porta e disse:
- Lorena sou eu, o Mario, abre a porta, porfavor..
- Não.. - disse Lorena chorando.
- Eu não vou te julgar Lo, eu prometo. - escutou a trancar da porta se abrir - Vou abrir tá? - eu só escutou um "uhum" bem baixinho do outro lado.
Ele abriu a porta encontrando a loira com o rosto molhado por causa das lágrimas.
- Vem cá! - Mario abriu os braços, e ela o abraça, chorando ainda mais.
- Não fui eu Mario.. eu juro...
- Eu sei, eu sei.. - disse acariciando o seus fios loiros, e sentiu Cláudia se juntando a eles.
--
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARENA - Eu acredito em Você...
Fanfiction⚠️EM ANDAMENTO⚠️ ⚠️EDITANDO⚠️ Uma garota simplesmente acusa Lorena de ter roubado o cristal de Veterna, e todos acreditam.. menos uma pessoa... quem será? Leia pra descobrir!!