Autora
O Mario e os gêmeos já tinham chamado ajuda. Chamaram a ambulância e a levaram ao hospital, a garota tinha sido atendida rapidamente.
Mario
Eu e os gêmeos já estavamos na sala de espera do hospital, junto com a tia Cláudia. Até que una enfermeira chega perto.
Enfermeira- Quem é da família da.. - ela olha na caderneta - Lorena D'avila?
A tia Cláudia se levanta.
Cláudia- Eu sou a madrasta dela.
Infermeira- Vim avisar que a menina já acordou, podem visitá-la se quiserem.
Cláudia- Vamos. - ela puxa os gêmeos pro quarto.
Dia seguinte:
Era dia de visita ho hospital. Tinha acordado cedo e me arrumado pra ir.
Joana- Vai visitar sua amiga Lorena filho?
Mario- Sim, hoje é dia de visita.
Joana- Certo. Manda um beijo meu pra ela.
Mario- Tá certo. Tchau Mãe.
Saio de casa, indo até o hospital. A tia Cláudia e os gêmeos já tinham ido visitar a Lorena mais cedo. Então ia ser só eu e ela.
Entro no quarto do hospital, encontrando ela deitada na maca. Ela abre o olho e me olha ela me dá um sorriso, e contribuí da mesma forma.
Mario- Oi Loh, como você tá?
Lorena- Cansada. - ela dá um sorriso fraco.
Sentei do lado dela, e segurei sua mão.
Mario- Você quer me falar o que aconteceu?
Lorena- A Maíra me trancou no quartinho e saiu, fiquei com crise de asma e desmaiei.
Menina louca.
Mario- Por que ela fez isso?
Lorena- Ela queria se vingar de uma época que ela acha eu troquei ela..
Mario- Me conta essa história direito.
Lorena- Eu e a Maíra eramos muito amigas, ninguém conseguia separar a gente, um dia eu fui brincar com outra menina, aí ela pensou que eu tinha trocado a amizade dela por outra.
Mario- Ah..
Eu me perdi nos seu olhos azuis.. eram como uma cachoeira...
Lorena
Eu me perdi no olhar dele.. em seus olhos negros..
Aproximei meu rosto no dele..
Mario
Ela aproximou seu rosto perto do meu, fiz o mesmo. Conseguia sentir a respiração dela.. até que ela quebra a distância dos nossos rosto selando seus lábios nos meus, ela colocou a mão na minha nuca, eu eu retribui colocando minha mão na cintura dela.
Lorena
Ele coloca a mão dele na minha cintura, sinto um arrepio correndo pela minha espinha, ele tomava cuidado pra não me machucar, era fofo. O beijo dele era..
Mario/Lorena
Viciante..
--------------------------------------------
CHEGOU!! O BEIJO DE MARENA.
Gostaram?? Se sim comenta
#beijomarenaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARENA - Eu acredito em Você...
Fanfiction⚠️EM ANDAMENTO⚠️ ⚠️EDITANDO⚠️ Uma garota simplesmente acusa Lorena de ter roubado o cristal de Veterna, e todos acreditam.. menos uma pessoa... quem será? Leia pra descobrir!!