Eu te amo..

349 19 16
                                    

Lorena

Eu estava na sala de música. A mesma estava vazia, só eu estava lá. Até que eu escuto um barulho, olho para trás e vejo o Luc1.

Lorena- Luc1?? O que você tá fazendo aqui?

Ele não me responde, só se aproxima de mim e segurou minhas duas mãos.

Luc1- Lorena.. desde que eu te vi, eu sabia que o nosso destino éramos ficar juntos...

Neste mesmo momento..

Mario

O Luigui me deu uma ideia de como falar pra Lorena que eu gosto dela.

Vou na floricultura e compro uma margarida, a flor preferida da Lorena, antes de ir pra escola.

Depois de quatro aulas, era hora ro intervalo. Pego a margarida que estava na minha mochila. Procuro ela por toda escola, até que eu a achei na sala de música. Mas ela estava com o... Luc1??

Luc1- Mas eu te amo, eu quero ficar com você...

Lorena

O Luc1 disse que gostava de mim.

Sinto uma presença além de nos dois. Olho pra trás e avisto o Mario com uma flor na mão, ele solta a mesma com os olhos marejados.

Mario- Tá bom.. - ele fala baixinho é sai correndo.

Lorena- Não Mario espera. - mas já era tarde demais ele já tinha saído. - Luc1 você estragou tudo.

Saio correndo atrás do Mario. Depois de tanto procurar, consigo achar ele na casa de máquinas.

Chego perto dele tocando em seu braço.

Lorena- Mario.. não é isso que você tá pensando... - tento me explicar.

Mario- Como não é isso que eu tô pensando Lorena?? - ele me olha chorando. - Ele falou eu te amo pra você na minha frente.. - ele desvia o olhar.

Lorena- Mas eu não falei... - ele me olha devolta.

Mario- Sério?

Lorena- Sério.

Mario

Procuro sinceridade em seus olhos, e logo achando.

Pego suas mãos e a olhos no fundo dos olhos.

Mario- Desde que quando a gente era criança, tinha uma coisa diferente, eu só não queria acreditar..

Lorena- Então.. - ela fala endicando que eu continua-se.

Mario- Lorena.. você quer... namorar comigo??

Ela sorri pra mim, o sorriso mais lindo do universo..

Lorena- É claro que sim.. - ela me olha feliz com os olhos úmidos pelas lágrimas.

A seguro pela cintura, a trazendo contra mim, lhe dando um celinho carinhoso.

Lorena


Mario- Você é linda sabia??

Sinto minhas bochechas esquentarem, tenho certeza que eu estava parecendo um pimentão de tão vermelha. Ele ri, a risada dele deixava doida.

Mario- Você fica mais bonita ainda vermelha. - ele deposita um celinho no canto da minha boca. - Eu te amo Lorena D'avila.

Lorena- Eu te amo mais Mario Antunes. - o trago pra perto o abraçando.

MARENA - Eu acredito em Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora