ep 5: ataque de asma

394 21 23
                                    

Maíra

Eu ainda vou acabar com a amizadezinha desses dois, ahh mas eu vou, nem que eu precise dar um fim nessa idiota.

Dar um fim...Já sei.

[...]

A sala de Lorena já havia sido liberada, enquanto seus irmãos e Mario jogavam bola, ela foi encher a sua garrafinha.

Estava tudo tranquilo, até...

- Como vai traidora? - uma voz soou atrás dela. Já sabendo de quem se tratava respondeu seria.

- O que você quer Maíra?

- Fala direito comigo garota. - a morena segura suas bochechas com a mão fortemente.

- Qual a necessidade de você né tratar assim? O que eu te fiz? - a loira se estremece.

- Não se faça de desentendida! - rosnou com raiva.

- Já disse que eu não sei de nada. - a loira deu um tapa na mão da garota a sua frente, fazendo com que e tirasse a mão de seu rosto.

- Quer que eu te ajude a lembrar? Tá bom então, eu te ajudo. - Maíra se aproximou, Lorena pode sentir seu corpo.

- Lembra da Isa? A sua melhor amiga?! - Lorena balança a cabeça positivamente. - A amiga por quem você me trocou? - ela grita perto de seu ouvido.

Então era isso?! Ela estava daquele jeito só por ciúmes?

- Então é por isso?! Só por ciúmes?


- "Só por isso"? - a morena falou incrédula.

Maíra segura o braço da loira e a arrasta para o quartinho de limpeza.

Ela joga a garota dentro do cômodo e fecha a porta.

- Não! - falou se levantando.

Tentou abrir a porta, mas mesma estava trancada.

Lorena entra em pânico. Ela sente o cômodo em que estava ficar menor, o ar faltava em seus pulmões. Sentia sua cabeça girar com a falta de oxigênio, e derepente...

Tudo fica preto.


[...]


Mario estava sentado na arquibancada com os gêmeos.

- Gente vou beber água tá? - Mario.

- Beleza. - os garotos a sua frente falam em uníssono.

Já estava no corredor onde ficava o bebedouro. Mas escuta algo pesado cair dentro de um cômodo.

Olhou pela frechinha da porta, e viu uma pessoa caida...

"LORENA" - pensa desesperado.

Tentou abrir a porta, mas ela estava trancada. Deu um chute na porta arrombando a mesma.

Correu até o corpo caído, se ajoelhando perto dela

Mario- Lorena, acorda porfavor, Lorena, não faz isso comigo, não me deixa aqui sozinho, porfavor.. - eu já tinha lágrimas de desespero escorrendo pela minha bochecha.

Ela não reagia. Peguei ela no colo, e fui até a sala, deitei ela em cima da mesa, e corri atrás dos gêmeos.

Mario- Gente pelo amor de Deus, eu preciso de ajuda.

Gael- O que aconteceu Mario??

Mario- Eu achei a Lorena caída no chão trancada no quartinho de limpeza. Ela não acorda, me ajuda.

Bênicio- QUE??

MARENA - Eu acredito em Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora