Oi gnt, e aí?
Bom, dps de MUITO tempo sem escrever nada, CÁ ESTOU EU.
Ent vou logo avisando que a fic vai ser "mudada" vou editar ela, corrigir algumas palavras, o jeito que ela foi escrita. MAS O CONTEÚDO VAI SER O MESMO!!
Ent bora ler.--
Era um dia chuvoso e gelado.
Lorena estava dormindo em sua cama confortavelmente, mas para sua frustração, o despertador tocou fazendo um barulho estridente.
A garota resmungou algo que foi abafado pela travesseiro. Contra gosto ela se sentou um sua cama desligando o alarme.
Se levantou e foi ao banheiro se preparar para o dia.
Colocou seu uniforme junto com um casaco, e foi para a cozinha encontrando uma mesa posta com comida para o almoço.
- Boa tarde Loloh! - disse sua irmã Raquel com um pequeno sorriso.
- Boa tarde! - comprimentou sua irmã e a família.
Depois do almoço Lorena, Bênicio e Gael foram para o carro. Lorena aproveitou e tirou um cochilo no carro, com o som da chuva batendo na janela parecia uma boa, mas seus irmãos, para sua infelicidade acordaram animados oque atrapalhasse seu sono com suas gritarias.
Cláudia os deixou na porta da escola, e dando beijo na cabeça de cada um como de costume.
- Tchau meus amores, mamãe está atrasado pro trabalho então vou correndo! - a mulher saiu apressada tropeçando en seus próprios pés arrancando risadas de seus filhos.
- Tenho que ir andando, preciso entregar um trabalho para a professora de história! Encontro vocês depois. - Bênicio falou, e em seguida foi embora.
- E eu tenho que falar com o meus amigos. - Gael saiu sem se despedir, oque não era novidade.
Lorena ficou sem oque fazer, ficou parada no meio da multidão, sozinha.
- LOIRINHA! - escutou e alguém entre as pessoas gritar a chamando, já sabendo de quem se tratava, deu um risada.
Não demorou para que Mario aparecesse do seu lado. O garoto segurou sua cintura e lhe deu um celinho rápido como comprimento.
- Estava com saudade! Dormiu bem? Não teve nenhum pesadelo? Comeu algo? - ele perguntou sorrindo, um sorriso adorável aos olhos dela.
- Calma! - deu um risada. - Dormi! Sem pesadelos e sim, eu almocei.
- Ótimo. Eu queria dizer qu... - foi interrompido pelo sinal alertando que é hora de ir para suas salas. - Depois eu te falo, não é nada demais, ok?! Vamos! - a guiou para sua sala.
Lorena estava prestando atenção na aula, até que sentiu uma pontada no pé da barriga. Ela tinha esquecido que estava naqueles dias do mês...
- Hum... - reclamou baixo.
- O que foi amiga? Você está bem? - sua melhor amiga perguntou preocupada.
- Estou. Apenas cólica! - falou baixo pra que só a sua amiga escutasse.
- Quer que eu te leve para a infermaria? - perguntou sua amiga.
- Não. Eu aguento! - afirmou voltando sua atenção para a professora que estava dando sua aula.
Alguns minutos depois uma pontada forte atingiu seu útero, não conteu um gemido. Oque atraiu a atenção de alguns alunos da sala para ela. Dobrou seu corpo para frente encostando-se na carteira.
- Lorena? - era Mario, pelo seu tom de voz ele parecia preocupado ou até mesmo assustado.
- Srt. D'avila? - a professora lhe chamou assustada. - Está tudo bem?
"Está!" Era oque ia dizer, mas sua amiga foi mais rápida.
- Não professora, a Lorena está sentindo dor, posso levá-la a infermaria? - pergunto.
- Claro, faça isso sim?! - a menina assentiu.
Sua amiga a ajudou a levantar e saíram da sala. Deixando um certo castanho preocupado.
- Calma vei, tenho certeza que está tudo bem! - seu amigo que estava sentado ao seu lado tentou tranquiliza-lo, oque não funcionou.
- Eu espero... - falou angustiado.
A amiga de Lorena a deixou na infermaria, a infermaria lhe deu um analgésico e um bolsa térmica quente, que logo a pegou de bom grado colocando sobre sua barriga.
Mario estava desesperado, batia o pé no chão agoniado. Quando viu a menina entrar logo virou sua cabeça em sua direção, junto com os alunos ali presentes.
Ela riu nervosa.
- Calma pessoal, a Lorena está bem! Ela vai ter que ficar lá um pouco. - disse se sentando. É claro que ele não engoliu essa.
"POR QUE ELA TEM QUE FICAR LÁ?" Gritou com os olhos.
Não consegui prestar atenção na aula, sua mente estava muito atordoada pensando em como sua namorada estava.
Quando escutou o sinal, foi como escutar o sinal da liberdade. Se levantou num solavanco e correu em direção a infermaria.
Sua mão tremia, abriu a porta encontrando Lorena deitada numa "maca" com uma bolsa térmica em cima de sua barriga.
Correu até ela, segurando sua mão.
- Mario? - ela se assustou.
- Loirinha. - falou como um garotinho assustado. - Eu fiquei tão preocupado meu amor, você está bem? O que aconteceu? - o medo estava estampado em seu rosto.
- Oh meu amor, me desculpe por deixar você preocupado... - ela se sentou, a fez um pequeno carinho na bochecha dele. - Eu estou bem! Só alguns problemas... femininos. - falou envergonhada.
- Como? - pergunto sem entender.
- Ai Mario, eu estou com cólica! - falou rápido escondendo seus rostos com as mãos.
- Ah... - tudo começou a fazer sentido em sua cabeça agora.
--
Continuação só amanhã...
Eu não queria fazer isso com vocês, acreditem!
Mas estou caindo de sono. Até amanhã meu povo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARENA - Eu acredito em Você...
Fanfiction⚠️EM ANDAMENTO⚠️ ⚠️EDITANDO⚠️ Uma garota simplesmente acusa Lorena de ter roubado o cristal de Veterna, e todos acreditam.. menos uma pessoa... quem será? Leia pra descobrir!!