Chega a doer...

195 13 10
                                    

Lorena - Anemia?

O mais velho balança a cabeça positivamente.

Dr. Paulo - Vou passar você para um nutricionista pra fazer uma dieta pra você. - fala assinado algo em um papel logo entregando pra tia Cláudia.

Fico quieta.

Fomos pra casa. No dia seguinte fomos no nutricionista que o Dr. Paulo disse.

Ele fez uma dieta para mim, disse ele que eu precisava de ferro, nutrientes, etc...

[...]

Depois que comecei a seguir a tal dieta, melhorei até bastante.

Meu cabelo não caia mais, não tive mais tonturas, me senti muito mais forte fisicamente e minha pele melhorou muito.

09:32 da manhã, sábado...

Estáva na sala mexendo no celular, até que chegou uma notificação, era minhas amigas me chamando para sair. Aceitei é claro.

Fui me trocar no quarto.

Coloquei uma calça jeans, um blusão e um tênis. Coloquei uma correntinha dourado também.

Gael - Onde vai?

Lorena - Sair com umas amigas. Como estou? - pergunto me virando para ele.

Gael - Horrível.

Lorena - Sério? O que falta? Tá muito exagerado? A roupa não está combinando?

Gael - Você sabe que eu tô de palhaçada com você né? Tá legal sua roupa.

Lorena - Ah, menos mal... - saio do cômodo.

[...]

Tinha acabado de chegar em casa, fui tomar um banho e coloquei uma roupa confortável. Deitei na minha cama, peguei meu livro de história.

Escutei batidas na minha porta.

Lorena - Entra!

Mario - Loirinha!!

Ele se aproxima e dá um beijo estalado na minha bochecha.

Lorena - Oi meu amor.

Mario - Vim te visitar. Como vai, o que aconteceu de diferente?

Lorena - Nada demais. apenas fiquei doente, bom... meio que peguei anemia mas.... - fui interrompida por ele.

Mario - COMO?

Lorena - Então né... - dei uma risada nervosa.

Mario - Como você pegou anemia Lorena? Isso não se pega tão fácil assim.

Lorena - Fiz uma dieta diferente...

Mario - Me diz que foi o seu nutricionista que passou...

Neguei com a cabeça.

Mario - Lorena, como você faz uma coisa dessa?! - ele passa a mão no cabelo.

Lorena - Eu já estou melhor, estou fazendo outra dieta. - ele ia falar outra coisa mas o corto - Dessa vez foi o nutricionista que me passou! - ele respirar aliviado.

Mario - Menos mal...

Lorena - Mas... como andam seus pais? Já se resolveram? - pergunto cautelosa.

Mario - Graças a Deus, sim. Eles se resolveram, meu pai percebeu que ama minha mãe demais pra ficar longe dela. - ele dá um sorriso.

Lorena - Que bom, você deve estar feliz por isso não é?

Mario - Oh se estou. Mas fico mais feliz ainda com você do meu lado.

Ele puxa meu braço pra um abraço apressado. Logo me dá um celinho demorado, mas carinhoso. O mesmo afundar seu rosto no meu pescoço, aprofundando ainda mais o abraço.

Acaricio seus fios castanhos e longos.

Lorena - Eu te amo tanto... tanto que chega a doer.

Mario - Eu também amo você demais. As vezes me dá uma vontade de te abraçar, te proteger de tudo e todos. Tenho medo de alguma coisa acontecer com você... Não consigo imaginar minha vida sem você. - ele aperta minhas cintura.

Sinto uma lágrima teimosa escorregar pela minha bochecha. Como eu consegui viver sem esse menino?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oii, volteii.

ESTAVAM COM SAUDADES??

MARENA - Eu acredito em Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora