Mario deixou Claudia cuidando da Lorena depois de falar o ocorrido anterior.
Saindo do quarto, trombou com os gêmeos no sofá da sala.
- Como está a traidora? - Gael falou com sacarsmo.
- Melhor agora, mas não por sua causa. - o moreno rebateu com raiva, deixando o garoto a sua frente quieto.
Mario olhou para Bênicio, que estava encolhido no sofá de cabeça baixa.
"Eu sei que ele sabe que não foi ela..." - pensou Mario.
Mario sai da padaria indo pra sua casa. Quando chegou foi direto pro banheiro, tomou banho e colocou seu pijama. Foi para o quarto e se jogou em sua cama.
- Tá tudo bem Mario? - seu irmão Luigi que estava no quarto (sem Mario perceber) perguntou.
Oque fez com que o moreno desse um leve sobressalto com o susto.
Mario nega com a cabeça como resposta.
- Quer conversar? - Luigi pergunta novamente.
O mais novo esita por alguns estantes, mas sabia que podia contar com seu irmã, então resolve falar.
- É a Lorena... - começou. - ela foi acusada de ter roubado o cristal de Veterna. - abaixo a cabeça triste. - Quando ela foi checar na mochila dela, ela encontrou ele.
- Estranho... - Luigi - Pelo pouco que eu conheço a Lorena, ela nunca faria isso.
- E eu acredito que não foi ela, ela ficou muito mal com isso.
- Imagino. Mas o que você fez em relação a isso? - Luigi perguntou curioso.
- Bem... A Lorena ficou muito mal com isso, então ela saiu correndo pra fora. Eu fui atrás dela... - Mario resumiu tudo oque acontecera hoje a tarde.
- Tenho certeza que a Lorena deve ter muita sorte de ter você como amigo. - o de óculos bagunçou a cabelo do moreno. - Estou orgulhoso de você. - entregou um sorriso singelo ao seu irmão.
- Obrigado! - agradeceu alegre.
- De nada... - sorriso de volta. - Agora já pra cama, você tem aula amanhã. - brincou arrancando uma risada de seu irmão.
Mario se deito e se tampou com o edredom.
- Boa noite, Luigi.
- Boa noite, Mario.
[...]
No outro dia, Lorena acordou se sentindo um pouco mal, nem conseguiu se levantar da cama.
Escutou três batidas em sua porta.
- Entra! - gritou.
A porta foi aberta por Claudia.
- Oi Lol... - parou de falar quando viu a loira ainda deitada na cama. - Ué. Por que ainda não levantou meu amor?
- Não me sinto bem. - fez uma careta. - Acho que estou doente!
A mais velha sentou ao seu lado na cama, colocou as costas da mão na testa da loira para checar sua temperatura.
- Você está bem quentinha mesmo... - falou com um semblante preocupado. - É melhor ficar em cada hoje!
A menina apenas assentiu e voltou a dormir.
[...]
Lorena estava vendo os desenhos de sua irmã Raquel, sentia saudades dela. Mesmo brigando sempre, Raquel era a única que a entendia, tirando o seu amigo Mario.
- Lorena? - uma voz ecoou do outro lado da porta.
- Entra! - gritou curiosa.
Mario entra no seu quarto.
- Os gêmeos me disseram que você estava doente. - começou. - Então vim aqui pra fazer companhia.
Ela deu um grande sorriso, amava quando Mario via em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARENA - Eu acredito em Você...
Fanfiction⚠️EM ANDAMENTO⚠️ ⚠️EDITANDO⚠️ Uma garota simplesmente acusa Lorena de ter roubado o cristal de Veterna, e todos acreditam.. menos uma pessoa... quem será? Leia pra descobrir!!