Capítulo 1

346 11 1
                                    

Larissa tem 17 anos e mora com uma amiga e seu mascotinho de estimaçao, o miquinho Xico.
Lari gosta muito de sair, ir ao shopping, à festas e, foi numa dessas saídas que ela conheceu Diego que tem 20 anos e é amigo de sua melhor amiga Carla. Elas estavam no shopping esperando o Diego e o Lucas.
Quando Larissa se apresentou para Diego, ele deu uma risada, mas por causa de seu sotaque, ela é carioca. Lucas, tambem deu uma risadinha de canto mas manteve o foco em Carla, sua namorada.
Logo começou a rolar uma troca de olhares entre Larissa e Diego e, foi aí que Carla sugeriu uma ida ao cinema. Lógico, todos concordaram.
Seria uma ocasião perfeita para Diego se aproximar mais de Larissa e, assim foi, sentaram lado a lado para assistir a um dos filmes de terror em cartaz.
Enquanto Carla e Lucas estavam dando amassos, Lari e Diego tentavam prestar atenção no filme, o q era impossivel ja que toda hora os dois se olhavam. Porém, teve uma hora em que os dois se olharam fixamente por mais de 8 segundos.
Carla estava meio nervosa, queria muito voltar a prestar atenção no filme, mas seus olhos pareciam nao a estar obedecendo.
Então, Diego decidiu dar o primeiro passo, foi se aproximando de Lari cada vez mais e, aparentemente, ela iria se entregar, mas se conteve, não deixando rolar nada.
Ainda quase colados, Larissa susurrou que era cedo demais pra rolar alguma coisa, que acabaram de se conhecer e ele entendeu.
Voltaram a ver o filme, mas Larissa estava em outro planeta, tudo se passava pela cabeça dela... " será? mas acabamos de nos conhecer, como
ja posso estar sentindo alguma
coisa? E por que ele quis me beijar? Nem sou bonita e, tem tantas meninas por aí que ele só deve estar pensando em
mim como mais uma, se é que está pensando em mim... ai sei lá, to confusa até com o que eu estou sentindo. E ainda tenho que aguentar a Ca se agarrando com o Lucas. Eu mereço mesmo!".
Com Diego nao era muito diferente..." Tem alguma coisa de errada comigo? Eu fiz alguma coisa que ela nao gostou? Ela nao me curtiu? E eu n consigo parar de pensar em seu sorriso, como posso ja gostar de alguém que acabei de
conhecer? E ainda tenho que aturar o Idiota do Lucas com Carla! Fala sério! "
Depois que o filme acabou, eles saíram do cinema e, Carla perguntou se queriam comer alguma coisa, disseram que nao.
2 minutos depois a mãe de Larissa liga, avisando que já estava na porta do shopping, ela se despediu de todos e, Diego se ofereceu para fazer companhia a ela até o carro, ela aceitou.
Se despediram, a mãe agradeceu por ele ter a levado até o carro e, Lari sorriu para ele. O sorriso que ele amou! Enfim, foram embora. E a partir desse dia, tudo estava para mudar...

um romance de outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora