Enfim chegou o dia em que Carla ia sair com Thaís, mas, tiveram mudança de planos. Thaís estava exausta, então, resolveu chamar Carla para assistir a um filme em seu apartamento. Lógico que ela aceitou. Chegando lá, viu que a professora estava usando apenas um vestidinho básico preto, isso mexeu muito com ela.
- Vai entrar, ou ficar aí parada na porta?
- Pensando bem, acho melhor ficar aqui mesmo haha
- Boba, entra aí vai, fique à vontade.
- Ok, mas a partir de agora, eu não me responsabilizo pelos menus atos ... - as duas caíram na risada-
Thaís foi até a cozinha pegar água, quando sentiu as mãos de Carla em sua cintura. Um arrepio tomou conta de seu corpo, então, num gesto, ela se virou, ficando frente a frente com a aluna. De repente, um beijo... Dois...três, até que já estavam no sofá. Carla começou a tirar o vestido de Tahís e, começou a acariciá-la em todos os lugares, de todos os jeitos...
Enquanto as duas estavam em um love do tamanho do mundo, Danilo reencontrou uma amiga, a qual não via há 4 anos. Os dois não eram só amigos, já tinham se pegado e tentaram namorar, sem sucesso... Mas, quando se viram de novo, um sentimento surgiu... Eles não sabiam explicar o que era, mas o que sentiam não era pequeno.
- Você quer sair daqui?
- Por que? Um reencontro no supermercado não tá bom pra vc? - riram -
- Não, pra mim não... E pra você?
- não!
- vamos sair então.
- Vamos pra onde?
- Pro mesmo lugar de sempre, ainda lembra dele?
- Sim, a casinha...
Sem pensar duas vezes, Manuela beija Danilo, um beijo de saudade... Quando para pra pedir desculpas, é interrompida por ele... Que a beija novamente.
Escuta então, o telefone tocar... Era Larissa.
- Oi Lari, aconteceu alguma coisa?
- Sim! Estou muito mal, tentei ligar para a Carla, mas ela não atende o telefone, eu tão tonta você po...
- Lari? Larissa?! Tá aí.
Larissa nem consegue terminar de falar e cai, desmaiada. Danilo vai correndo ao apartamento dela para ver o que tinha acontecido, Manu vai junto... Afinal, era enfermeira... Chegando lá, Danilo encontra Larissa caída no chão, sem cor, gelada... Ele a pega no colo e coloca no sofá.
- Lari, pelo amor de Deus, acorda!
- Dan, precisamos levá-la ao médico.
- Mas o que ela tem?
- Pode ter sido apenas uma queda de pressão, mas vamos... Melhor ter certeza. Danilo ligou para Felipe, pediu para que o encontrasse lá... Assim que chegaram ao hospital, foram direto perguntar o que tinha acontecido.
- Danilo! O que aconteceu?
- A Lari cara... Ela me ligou e disse que tava mal, quando o telefone do nada ficou mudo, nem consegui entender a última frase dela, então fui correndo pra lá, mas quando cheguei, ela tava caída no chão, desacordada. Quem é esse?
- É o Bob ... Um grande amigo meu... mas ela já acordou? Onde ela tá? Cara, vc ligou para a Marina?
- Não, ela tá no quarto em observação, mas não acordou ainda... Não tenho o número dela. Você pode ligar?
- Claro.
Felipe liga para Mari, que vai correndo ao hospital e fica mais em prantos do que todos juntos...
- Aaaaiiii meu Deus, onde ela tá? O que aconteceu? Cadê ela?
- Calmaa, ficar nervosa não ajuda nada. Ela tá no quarto, toma água...
-
Ficaram explicando para Mari o a tinha acontecido, quando o médico chega pedindo para falar com Danilo.
- Ela teve apenas uma queda de pressão, vai ficar bem, mas por precaução, vamos mantê-la aqui alguns dias.
- Graças a Deus.
Danilo foi comunicar os amigos, disse que já podiam ir pra casa e que ele ficaria no hospital com ela. Mas Felipe disse que não.
- Nem pensar, você vai para casa com a Manu, eu fico aqui com o Bob, sem problemas... Estou preocupado com ela... Na verdade, o Bob tem uma paixão por ela, e quer ficar aqui, eu vou acompanhá-lo... O médico mesmo disse que ela já está bem, que só vai ficar de repouso, vai pra casa você...
- Tudo bem, vocês tem cada ideia viu... Mas ó juízo, ela não é a Bela adormecida em.
- Haha pode deixar.
Os dois se despediram e foram embora. Felipe ficou na recepção, enquanto Bob fazia companhia à Lari, no quarto. Até que ela acordou...
- Ai...
- Lari? Você tá bem?
- Bob? É você?
- Sim... Fiquei aqui tomando conta de você, o Felipe está lá fora...
- O que aconteceu?
- Você desmaiou e o Dan te trouxe pra cá. Mas em breve você vai estar em casa.
- Onde ele ta?
- Ele foi para casa junto com a Manu.
- Manu? Que história é essa?
- Calma, você vai ter muito tempo ainda pra entender... Agora, descansa.
Larissa pegou no sono e Bob em sua mão... Ficou falando com ela...
- Você nunca soube, não sei se um dia vai saber... Mas eu te amo. Desde que nos conhecemos, não tiro você da minha cabeça... fui eu que te segui naquela noite em que aquele idiota queria te forçar a ficar com ele... Você não me viu, ou se viu, não expressou reação, estava traumatizada... Mas eu estava lá, sou eu que penso em você todas as noites antes de dormir e, todos os dias quando eu acordo... Queria que você tivesse acordada pra eu olhar nos seus olhos e tentar arrumar coragem para dizer que te amo! Que você é a pessoa certa pra mim, mais ninguem... Queria ouvir você dizendo isso... mas sei que é impossivel... Mas eu te amo! Assim, do jeito que você é... doida, divertida, simpatica, linda... e uma guerreira... Perto de você Lari, todos os homens sao covardes... Lari, você é a garota mais extraordinária que eu conheci.
Terminou com um selinho nela... achou errado, mas sabia que era o mais perto que conseguiria chegar. Segurou suas mãos e se encostou na poltrona. Pegou no sono.
Mas o que ele nao sabia, era que ela estava apenas dormindo... ela ouviu cada palavra.