Hoje é dia de festa, Larissa e Carla estão se arrumando... Carla está fazendo de tudo para que Larissa se divirta, ela estava meio deprezinha.
Foram ao shopping, chegando la, Carla logo quis entrar na loja mais interessante pra ela. kkk, a Planet Girls. Larissa nao gostava muito daquele estilo de roupa, mas achou que ja tava na hora de sair da fossa... Por isso, atendeu ao pedido da amiga.
Escolheram os vestidos mais lindos da loja, o de Larissa era preto de manga comprida de renda, era todo colado, msrcando bem as curvas de seu corpo, o de Carla era azul, tomara que caia cheio de brilho, as duas estavam prontas para causar na festa!
Chegaram em casa e começaram a se arrumar, quando o celular de Larissa toca, interrompendo a música... quem era?? Diego! Ela para pra pensar se atende ou nao e, Carla pergunta quem é?! Quando Larissa diz que era Diego, Carla corre pra perto dela e manda ela atender. E assim faz, atende o telefone.
- Alô!
-Oi Larissa, é o Diego!
- Oi, que foi??
- Então, é só pra saber se vc vai na festa hoje!Larissa gelou, ela nao sabia que ele ia e, Carla estava adorando essa situaçao, adorando e rindo muito da cara da amiga!
- Ah, nao sei, to pensando ainda, por que?
- Por que eu vou estar la e queria saber se ia te ver.
- Bom, nao sei se eu vou, to cheia de coisa pra fazer e ainda tenho que estudar pra prova.
- Ahh, entao, bom estudo, depois a gente se fala.
- Ok, boa festa. divirta-se
- Obrigada! Até mais!
- tchau!
Carla chegou gritando:
- Annnnn???? Como assim vc vai edtudar? Por que nao disse pra ele que ia ???
- Por que assim, eu deixo um ar de mistério e a noite fica mais interessante.
- Hmmm, safadeenha! Mas vc nao vai se sentir mal nao né?? Depois de tudo o q aconteceu?
- Bom, isso eu ja nao sei, achei estranho quando ele me ligou, e to achando estranho esse interesse dele em me ver... Ele deixou claro que nao queria nada comigo!
- Vai ver ele mudou de ideia e, se nao mudou ainda, vai mudar depois que te ver com esse vestido e tooooda arrumada haha, ate eu cairia pra tras!
-Ahh, para de ser besta vai Vaca, vamos terminar de nos arrumar!
- Ta puta, vai... mas ainda assim, eu te pegava!
- Aii, nisso que dá ter uma amiga lesbica! Mas pelo menos, se eu tiver feia vc fala kkkkk vamos logo vai!Larissa ligou a música de novo e elas voltaram a se arrumar!
Quando terminaram, ligaram para o táxi e foram... elas estavam lindas!
Chegando la, Larissa estava procurando Diego, apenas com os olhos e, o encontrou, nos braços de outra mulher!
Ela quase chorou, mas, nao ia deixar isso acabar com a noite dela! Entao, ela se divertiu como nunca!
Quando Diego viu ela dançando, ele simplesmente paralisou, Larissa viu e, foi em direção a ele... Ele estava de boca aberta, entao, só pra provocar um pouquinho, ela passou por ele e fechou sua boca.!
Pegou as bebidas e voltou a dançar com Carla! Diego ficou tão bobo vendo ela dançar, que nem se ligou q tava acompanhado kkkkk
Diego tentou chegar perto de Larissa, mas Carol foi mais rápida e entrou na frente... Mas tinha uma pessoa que estava observando Larissa, de longe... Era Thiago. Ele ficou vidrado vendo ela dançar e, notou que ela percebeu sua presença ali... entao, se aproximou e ela permitiu! Dançaram e, Diego ficou só observando, se mordendo de ciume.
Depois da festa, Thiago pediu para acompanhar Larissa até em casa, Carla não achou uma boa ideia, mas sabia que nao adiantava discutir cm a amiga, ela sempre ganhava qualquer debate! Então colocou o numero do seu celular no celular de Thiago e, pediu para ligarem para ela caso acontecesse alguma coisa... E aconteceu!