Amanheceu e Larissa acordou... Ela mal se lembra do q aconteceu. Mas lembra do que foi dito por Bob ontem. Quando olha pro lado o vê dormindo na poltrona, segurando suas mãos... Foi um sentimento estranho pra Larissa... ela tentou acordar ele, mas nao teve coragem. Entao, apenas deitou e ficou olhando ele dormir. Ficou pensando mil coisas. E em todas essas mil coisas, Bob estava presente. Mas por que ele nao era notado por ela? Ela estava tao ocupada assim, pra perceber que ele sempre foi louco por ela?? Esses pensamentos passavam pela cabeça de Larissa... mas foram interrompidos assim que ele acordou.
- Bom dia.
- Bom dia Lari. Ta melhor? Quer um suco? Alguma coisa?
- Calma- ela ri - To bem, só com um pouco de fome, mas posso esperar.
- Nao senhora, vou já providenciar algima coisa. - Bob se levanta, mas Larissa segura firme sua mão, pedindo para ele ficar com ela.
Uma surpresa para ele, mas atente seu pedido.Ele senta e fica encarando ela, até que Lari quebra o gelo...
- Quando eu volto pra casa?
- Provavelmente hoje, o médico falou comigo.
- Por que você ficou aqui?
- Por que fiquei preocupado e nao tinha nada pra fazer .
- Ahh ta.. Nao tinha nada pra fazer e resolveu ficar no hospital?
- É ué...
- Haham, agora fala a verdade.
- A verdade? A verdade é que...
Na hora em que Bob ia tomar coragem pra falar, o médico entra no quarto. Lari está de alta.
- Ótimo, agora sim pode voltar pra casa.
- Ai que bom! Mas acho que está me devendo uma resposta né?
- Posso responder no carro ? Te deixo em casa.
- Pode. Vamos
Eles entram no carro, mas Bob enrola Lari... ele nao consegue falar o que sente. Até que chegam na casa dela. Ele a leva até o apartamento... e percebem que Carla nao dormiu em casa.
- A Carla nao dormiu aqui!
- Liga pra ela, diz que voce ja ta em casa.
- Meu celular ta sem bateria...
- Tudo bem, eu ligo. - nesse momento, Larissa vai tomar banho...-
Carla e Thaís estavam dormindo quando o telefone tocou... era Bob.
- Bob? Oi!
- Oi, bom dia! Onde você ta ?
- To na casa de uma amiga, por que?
- Por que a Lari já está de alta. Acabou de chegar do hospital.
- Hospital ? Por que? O que aconteceu??
- Longa história! Era só pra avisar que ela já está em casa mesmo.
- Ta, muito obrigada, daqui a pouco eu chego aí.
- ok.
Thaís acordou com o telefonema... perguntou o q tinha acontecido e, Carla só disse que precisava ir pra casa, pois Larissa tinha acabado de chegar do médico. Se despediu demoradamente da professora e, pegou o carro. Mas, para a sorte de Bob, o trânsito estava o caos.
Enquanto isso, Larissa tomava banho e, Bob, ia esperar ela na sala. Ia. Ele viu que a porta do banheiro estava apenas encostada... nao resistiu e entrou.
Assim que ele a viu, notou que nao queria apenas beijá-la, ou levá-la pra cama ( apesar de estar nua ). Ele percebeu que ele a amava de qualquer jeito. E que ela era a mulher da sua vida! O único lugar que ele queria levá-la era pro altar... dali em diante, só o destino. Quando ela percebeu Bob no banheiro, ficou meio assustada, mas ao mesmo tempo, nao conseguiu desviar o olhar, nem se vestir, nem se esconder... Ela ficou observando o jeito que ele olhava pra ela. Nao era com aquele olhar de desejo... mas sim aquele olhar de amor, admiraçao...
Apenas com o olhar, Larissa disse tudo o que sentia... e Bob, foi se aproximando, se aproximando, se aproximando... até que ambos já estavam debaixo do chuveiro. Eles se olharam, Lari acariciou seu rosto, ele segurou sua mão e... O beijo aconteceu.
E ficaram ali, os dois se amando, se pegando, debaixo do chuveiro.