E realmente tudo eatava para mudar... uma semana depois, fomos ao teatro, era a apresentaçao de Amanda e, foi a coisa mais linda q eu ja vi... Conversamos, rimos um pouco, ele nem tanto... não gosta muito de comédia... mas eu adorei!!!
Nos falamos pouco desde entao... pq? pq ele tava sem internet e sem 3g, o jeito foi ter paciencia mesmo rs...
Domingo, quando ele decidiu falar comigo, foi pra dar uma notícia não muito boa... na mensagem, ele disse que pensou, pensou, pensou muito a respeito de " nós " e chegou a uma conclusão não mto boa... qual conclusão? Simples, não iríamos dar certo! Sério? Depois de tudo ele fala isso? pra q me fzr gostar dele? iludir? pra que? o que ele ganha com isso?? se ainda fosse pra falar q ficou cmg blz, mas nem rolou nada... entao o q ele queria? por que tem q ser tão complicado? nao podia ser mais facil? nao... kkk poise... o jeito agr, é não ligar pra mais nada, nem pra ngm...
Eu queria saber qual é o meu problema... sei que não é pra eu pensar desse jeito, mas cmo vou pensar? O jeito é eu sair com amigos, com quem
for... pq eu sinto muito, mas nao quero chorar de novo...
Poxa, por que vcs tem q fzr suspense? pq nao falam logo? assim nao ficamos aflitas, nervosas, medrosas... pq a gente tem medo, tem medo de perder, tem medo de se machucar, tem medo de chorar sim, pq chorar por uma amiga é uma coisa, agr chorar por causa de homem? ahhhh fala serio cara!!! ngm merece, nenhuma garota merece chorar? pq? pq a gente já sofre tanto sendo mulher... pq ainda vem essas criaturas pra acabar mais ainda com a gente??? nao precisamos disso!!Caros leitores, esse livro era pra ser uma história fofa, mas aí não teria graça... então, mudei um pouco ( ou muito ).