Capítulo 24

42 4 0
                                    

Larissa estava mais feliz do que nunca. Não parava de pensar em Bob, ficava abraçada com o sapinho o tempo todo, sentindo seu perfume. Lembrando dos momentos, do que tinha acontecido. Lari já nao se imagina mais sem ele. Pode até parecer um tempo muito curto para falar que ama alguém, mas acredite, quando o amor vem, quando é de verdade, não tem hora, não tem tempo, não tem data... ele só precisa ser declarado e era isso o que os dois faziam todos os dias. Se declaravam um para o outro. Desse jeito, o amor crescia cada vez mais. Então, passaram a se ver todo final de semana. Marcavam cinema, iam na casa do Fe... até que Bob decidiu q estava na hora de apresentá-la aos seus pais. Até porque, eles estavam doidos para conhecer a garota que conseguiu conquistar seu filho. Então, marcaram o próximo final de semana. A semana passou depressa e Lari ficava cada vez mais nervosa. Até que o sábado chegou. Ela se arrumou do jeito mais simples. Na verdade, ela pegou a primeira roupa que viu na sua frente. Mas não estava tão ruim. Então, foi. Chegando lá, o nervosismo já estava na estampado na cara. Bob a recebeu, e a levou para o quintal, onde teria a sessão de filmes com os vizinhos e amigos. Colocaram colchão, almofadas espalhadas pelo chão e deitaram ali. Todos quase juntos, esperando o filme começar. Bob não sabe, mas, para Lari, a melhor coisa, foi ela deitar abraçada com ele. O que ela sentiu foi algo inexplicável, foi algo novo, algo q nunca sentiu antes. E cada vez mais, ela tinha mais certeza de que era Bob. Era ele que ela amava, ele que ela queria ao seu lado. Com ele, Lari se sentia segura, nao tinha dúvidas de que queria ficar com ele pro resto de sua vida. Por que sabia, que era só ele que ela amaria desse jeito. Nem prestaram atenção no filme. Ficaram ali deitados, juntinhos, namorando, se olhando, se amando e tendo a certeza de que queriam ficar juntos. Lari, finalmente, sabia que tinha feito a escolha certa. Bob a deixava boba, conseguia arrancar sorrisos timidos e apaixonados, conseguia fazer com que ela se sentisse protegida, amada, segura, feliz. E tudo o que ela quer é ver o sorriso dele. Ela gosta de ser o motivo pelo qual ele sorri, pelo qual ele ama. Cada segundo deitada com ele, era um pensamento fofo que ela tinha. Pensava em dormir e acordar todos os dias ao lado dele, ver ele cozinhando, pensava em um futuro com ele. Bob a abraça cada vez mais apertado, um abraço aconchegante, como se estivesse segurando um diamante. Ele só se sentia bem com ela, era ela, sempre vai ser ela.

- Mor, não desiste de mim ta?
- Lari, não vou! Foi muito difícil te encontrar e te conquistar foi um desafio quase impossível... vc acha que vou desistir de vc tão fácil assim? Vai demorar pelo menos uns anos.
- Como asim Bob?
- Calma mor, vc n deixou eu terminar de falar. Vou desistir de vc como namorada. Mas isso só vai acontecer na igreja, em cima do altar, quando vc disser " Eu aceito!".

Lari ficou sem palavras e os dois se beijaram. E de novo ela sabia que era ele. E tinha mais certeza ainda de que o amava.

um romance de outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora