Capítulo 23 ❤️

28 2 0
                                    

Dois dias depois, eles se encontram em um parque, junto com amigos. Dançaram, brincaram, zoaram, se divertiram... mas, Bob tinha uma surpresa para Larissa e pra isso, teve que inventar algo que a tirasse de perto da galera. Todos eram cúmplices. Enquanto o pessoal ajeitava a barraquinha para o pedido acontecer, Bob foi caminhar com Larissa, mas parou no meio do caminho, pois tinha algo importante para dizer.

- Lari,  preciso te falar uma coisa que está presa dentro de mim a muito tempo.
- Ai Bob, não me assusta!
- Só senta e escuta o q eu tenho pra falar ok?
- Ta bom. - Curiosa e com medo, Lari senta e escuta com atenção-
- Desde o primeiro dia em que eu te vi, vc nao sai da minha cabeça. O que eu senti quando te vi chegando naquela festa, foi a melhor sensação de todas. Eu me apaixonei por vc ali mesmo, me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pelo modo como se divertia com todos... e pelo modo como me chamou a atenção. Eu não conseguia parar de olhar pra vc. Sim, eu te amei ali. Naquele momento eu senti meu coração disparar, sentia que precisava chegar em vc, mas não consegui. Mas, depois daquela festa, nao parei de pensar em vc... e aí vieram as primeiras conversas e o meu primeiro Eu Te Amo. Vc não acreditava no amor, então, eu tinha que fazer vc acreditar de algum jeito e, hoje, vc fala que me ama. Cara, vc n tem ideia de como é bom ouvir isso de vc, como é perfeito saber que  pessoa que vc ama, te ama também. Mor, minha vida, agora, só tem sentido se vc tiver nela. E escreve o que eu to falando, eu vou casar com vc ainda. Pq vc me faz feliz!!
- Mor, Te Amo! Não vou desistir de vc nunca, nao vou te deixar nunca, pq vc é a pessoa que eu quero ficar o resto da minha vida. Vc me fez acreditar que o amor existe, me prova isso todos os dias, sempre de maneiras diferentes. Vc me conquista todos os dias, me faz te querer sempre mais. Me faz te amar sempre mais. Acredite, o que eu sinto por vc é verdadeiro, e cada dia que passa, esse amor cresce ainda mais. E, sim, eu aceito casar cm vc. Pq vc foi a melhor coisa que me aconteceu. - E se beijam-
- Lari, vamos voltar pra lá agora? Devem estar sentindo nossa falta.
- Ahhh não mor!! Não quero andar. To com preguiçaaa. Vmaos ficar aqui memso?
- Anda Lari. Vamos. Anda. Levanta. Deixa de preguiça.
- Ahh não! Por que a gente não fica aqui?
- Por que precisamos voltar. Preguiçosa, vamos. Sério mor, vamos.
- Ai mor, ta bom. Vamos.

E caminharam de volta. Quando, Lari notou algo estranho na barraquinha. Ela estava toda enfeitada e cada amigo tinha algo especial nas mãos. Frases, corações... Meus Ovos...  Quando se deu conta do que estava prestes a acontecer, Bob já estava ajoelhado, fazendo declarações... quando, ele olha fixamente pra Lari e faz a principal pergunta.

- Lari, quer namorar comigo?

Com aquele sorriso estampado na cara, aquele olhar que só ele tinha, o jeito que era só dele. Ele, por inteiro. Não tinha como Lari recusar.

- Sim! Quero. Te amo!

Foi aí que Bob deu pra ela um sapinho de pelúcia que tinha o cheiro dele. Ela amou mais ainda. E ficaram juntos, se amando, se namorando ate dar a hora de Lari ir embora. Mas, ela nao queria ir. Só que seu pai ja estava na porta do parque esperando por ela. Bob a levou até o carro, cumprimentou o sogro e se despediu da namorada.
Dentro do carro, seu Lourival, o pai de Lari, não parava de encará-la, mas ela não estava nem prestando atenção. Estava lembrando do que acabara de acontecer. Mais do que tudo, ela queria estar com ele, queria sentir o perfume dele, queria dormir e acordar com ele. Mais do que nunca, ela estava amando. E ela tinha certeza de que seria por muito tempo.

um romance de outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora