Capítulo 19 ‍❤️‍‍

59 4 0
                                    

  No dia seguinte, Carla foi pra academia, era seu primeiro dia. Logo apareceu Thaís,  sua personal. Assim que Carla s viu, ficou encantada, Thaís era linda, branquinha, com cabelos negros, tinha piercing e tatuagens nos dedos.
- Oi, vc deve ser a Carla né?
- Sim, prazer.
- Prazer, me chamo Thaís. Então hoje é seu primeiro dia aqui né?
- É sim, estou meio perdida.
- Calma, sou sua professora. Me acompanhe.
- Ahh, ok.

Thaís ensinou algumas atividades para Carla e, depois as duas saíram para comer algo. Claro, um lanche saudável. Carla, estava amando a professora, meiga, educada, divertida... ela não via a hora de voltar na academia. Chegando em casa, Carla vai direto contar pra Larissa como foi o dia na academia. Lari já sabia que a amiga era bissexual e, não via problema algum nisso.
- Carla, então vc se apaixonou pela professora? Ai meu pai. haha
- Não, haha, não me apaixonei. Mas ela é linda, gostosa, simpática, divertida. Ah, ela me chamou muita atenção.
- Tô vendo. Se cuida Lucas haha.
- Ai, Lari. Falando no Lucas, eu não quero mais nada com ele, ja tem um tempo que eu quero terminar, mas não sei como. Ele é legal, eu adoro ele, mas eu não gosto mais dele como meu namorado.
- Carla, vou te fazer uma pergunta, seja sincera.
- Pode perguntar.
- Vc é bi ou lésbica??
- Sou lésbica Lari. Meu namoro com o Lucas, foi meio que só por faxada mesmo. Mas ele não sabe disso.
- Entendi. Ai amiga, então vai lá, termina com ele e vai ficar com a professora.
- Brigada Lari.

E Carla chora. Tem pessoas que têm preconceito com isso, mas se esquecem de que todos têm a liberdade de escolha. Todos merecem a felicidade. No mesmo dia, mais tarde, Carla foi falar com Lucas.
- Oi amor.
- Oi Lucas.
- Pode entrar. O que foi?
- Escuta, não dá mais pra ficarmos juntos.
- O que? Como assim?
- Eu não gosto mais de você.
- Quem é o cara? Fala o nome dele, vou acabar com a raça desse filho da puta.
- Calma, não tem nenhum cara.

Assim que Carla diz isso, Lucas senta no sofá, assustado. E, com medo da resposta, pergunta.

- Tem o que entao? Uma mulher?
- Sim. A Thaís.
- Ai meu pai! Você é lésbica?
- Sim.
- Cara, que nojo. Sai da minha casa, some da minha frente. Sai daqui!!!
- Lucas, eu... - ele nem deixou ela acabar de falar-
- Saaiiiii! Vai embora.

Carla sai chorando rios do apartamento de Lucas. Ele, vai pro quarto e quebra tudo o q é de vidro. Soca a parede várias vezes e, se sente revoltado, com nojo. Lucas tem um problema que Carla não sabia. Ele era Homofóbico. Carla chega em casa aos prantos, vai direto para o quarto e, escuta Larissa bater na porta.

- Carla, o que foi?
- Lari, deu tudo errado. Ele disse que tem nojo de mim, me expulsou do apartamento dele. Me senti um monstro.
- Que filho da puta. Calma, ele que sai perdendo. Vem aqui.

Carla deita no colo de Larissa e chora, chora muito. Larissa sente raiva de Lucas e, tenta a todo custo consolar a amiga. Ela traz sorvete, chocolate, refrigerante, filme, salgadinhos etc. Comida ajuda bastante.

- Come amiga, depois vc gasta tudo com a Thaís.
- Ai Lari, só você mesmo. Obrigada por nao me odiar.
- Tá loka? Eu nunca vou te odiar. Eu te amo sua gorda.
- Também te amo baleia.

E ficaram assim, comendo e vendo filme. Enquanto Lucas, saía, ia pra balada tomar todas e sair com qualquer garota. No final da balada, ele já estava bêbado, chapado e, acompanhado de 3 loiras gatas. Foram para seu apê, chegando lá, Lucas se acabou, tomou banho com todas, e fizeram uma bagunça fora do normal. Mas, elas não eram assim tão legais. Quando Lucas pegou no sono, elas sumiram com dinheiro, cartão de crédito e mais algumas coisas que Lucas tinha. Quando ele acordou, estava com muita dor de cabeça, nem se lembrava do que tinha acontecido na noite anterior. Quando de repente, bateram à porta. Lucas abriu, era a polícia, falando que recebeu um telefonema da boate, afirmando que Lucas tinha saído sem pagar. Deu a maior confusão e, na hora que ele ia pegar os documentos, percebeu que nao tinha nada dentro de sua carteira. Sendo assim, ele foi levado para a delegacia.
Carla acordou e, foi direto para a academia. Fez seus exercícios e conversou bastante com Thaís. Descobriu que ela também era lésbica, Então sugeriu uma saída.

- Vamos sair um dia desses?
- Vamos sim, pode ser no BK?
- Nossa, comida gordurosa Thaís?
- Ah, um dia não faz mal né? - as duas riram-
- Realmente, então nos vemos no sábado? as oito?
- Confirmado.

Se despediram com um selinho. Carla se sentia livre e apaixonada.

um romance de outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora