Capítulo 8 ⚽️

87 6 0
                                    

Fernando fica com tanta raiva, que decide derrubar Larissa de propósito, mas quando ele a vê no chão, se sente mal. Estende sua mão para ajudá-la, ela aceita e então, quando suas mãos se tocam, os dois se olham e, ela percebe que a implicância que tem com ele, na verdade é o sentimento que ela está desenvolvendo por Fernando. Os dois se encaram por alguns segundos, mas Larissa volta ao normal, sai andando, fingindo que nada aconteceu. Mas, para e olha para trás, agradece ajuda e sai andando novamente. Fernando fica surpreso, dá um sorriso de lado, mas volta ao normal logo em seguida. Matheus chega para falar com ele, pede alguns conselhos.
- Cara
- Fala Math.
- Preciso de uns conselhos parça.
- Virou muié agora? Pedindo conselhos haha, manda aí.
- O que cê acha da Amanda?
- Ahh lek, ela é gata, mas é bem quieta né? É bem reservada.
-É, mas não paro de pensar nela. E agora?
- Investe nela ué! Tá com medo?
- Não, não com medo, mas e se ela não quiser nada comigo? Tô cansado de pegar tá ligado mano? Quero um relacionamento sério, algo fixo com alguém. De preferência, com ela.

- Êeeeta, tá amarradão mermo em cara! Ah, descobre o que ela sente por você ué. Chega com calma e puxa qualquer assunto.
- Mas como nao?
- Sonda ela cara, vê que tipo de música ela curte, mas não vai se declarando não em lek. Não deixa ela saber que cê tá afim dela não!
- Pode crer. Valeuzão!

Hugo grita lá de longe o nome dos dois, chamando-os para jogar bola. Quando eles chegam, Matheus vai pegar a bola, mas Amanda já estava com ela na mão.

- Opa! Passa a bola por favor?
- Vai jogar?
- Vou sim!
- Ótimo! Vai pro gol!
- Oi?!
- Isso mesmo, vai pro gol! Sou do time adversário!
- V-você joga?
- Jogo.
- Opa! Então vamos! Vou agarrar todas hahaha
- Ahahaha, sonha! Eu sou muito boa!

E eles jogam. Amanda chuta e faz gol, como se fosse o jogo do Brasil e da Alemanha. Matheus tenta segurar, mas, Amanda sempre consegue fazer gol. Fernando enfim, consegue tirar a bola de Amanda, ele corre para o gol, mas, na hora que ele chuta a bola, distende um músculo da virília, mas, ainda assim, consegue fazer o gol. Ele cai na areia, morrendo de dor. Então, Amanda pede para Hugo chamar Larissa. Ela leva o spray e alguns algodões para passar a pomada em volta de onde distendeu. Quando Lari chega lá, ela vê que quem precisa de ajuda é Fernando.

um romance de outro mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora