2. ~Anthony

23 5 10
                                    

Cap 2.  Anthony

Sentei-me na cama, incomodado. Eram 4:53 da manhã e eu tinha acabado de ter um sonho fora do normal. Não que meus sonhos fossem normais, normalmente não eram, a não ser que você ache ter sonhos com animais mitológicos, deuses gregos, egípcios e personagens de livros sejam normais. Eu costumava criar criaturas totalmente fora do comum nos meus sonhos, como um porco com nariz de cobra --e eu nem sei se cobra tem nariz-- ou um esquilo com rabo de gambá. Já imaginei várias vezes que eu era híbrido de algum animal, que apenas não tinha me descoberto ainda, sonhei com invasões alienígenas e sonhei que meu irmão me tratava bem. Eu mencionei meus sonhos em ordem : do mais normal ao mais estranho. Mas nenhum deles chegava perto do que eu tivera naquela noite

a memória dos sonhos não costuma ser boa ao acordarmos, então costumamos recordar em situações específicas do dia, situações parecidas com as cenas dos sonhos.
Levantei da cama e desci até a cozinha para tomar um copo d'água. Recostei meu corpo na parede perto da geladeira e tentei refletir sobre o que significaria o sonho que tive.
Lembro de estar em um local com muita gente, muitas princesas coloridas dançado e se divertindo com outras pessoas, mas uma delas correu para fora do lugar e o ângulo do sonho mudou como se acompanhasse a garota que estava correndo, e tinha alguém seguindo ela. Ela correu até o jardim e se virou para o homem que estava atrás dela e o ângulo mudou novamente, como se ela estivesse de costas para mim, fazendo com que eu não conseguisse ver seu rosto, e também não conseguia identificar o rosto do homem com quem ela estava falando, só que tinha barba para fazer e que estava com um capuz escuro e óculos escuros, garantindo-se de que ninguém poderia identificá-lo

Ele balbuciou palavras inaudiveis e a garota gritou, se ajoelhou ao chão como se estivesse com muita dor e o homem desapareceu. Neste momento o ângulo mudou novamente, eu estava na frente da moça, que havia identificado como a mesma que estava de rosa no baile de formatura, mas ainda não conseguia ver seu rosto, pois estava enterrado em suas mãos. Mas então ouvi sua doce voz

-Socorro. Anthony.

Então ela olhou para mim
E eu a reconheci
Então ela desapareceu.

Meus sonhos loucos não tem sentido nunca, mas eu fui induzido a acreditar que quando um sonho é assim muito diferente do normal, tem sim um significado

Fui obrigado por mim mesmo a admitir que aquele sonho daria uma bela fanfic de romance se eu o contasse para alguém que sabe brincar com palavras

Mas não poderia contar a ninguém. Porque a garota do meu sonho era Allana.
Fazia anos que não a via, fazia meses que ela não aparecia em meus sonhos. Por que voltou agora? Será que eu estou mesmo louco?

Voltei para meu quarto e deitei em minha cama olhando para o teto com as mãos embaixo da cabeça
Não sei o momento exato, mas voltei a dormir e não sonhei mais naquele dia. Mais tarde eu acordei com minha mãe batendo na porta dizendo que Kaylie estava lá. Eu balbuciei algo que era para ser "quero dormir" mas ela provavelmente entendeu como "manda ela entrar" porque meio segundo depois kaylie estava sentada na minha cama tracejando círculos com o dedo pelo meu rosto.

-bom dia amor

-aconteceu alguma coisa pra você vir aqui tão cedo?

-não está cedo. Já são quase três da tarde. Vim aqui porque você não atendeu minhas ligações e não respondeu ninguém no grupo...

-que grupo?

Ela desviou o olhar

-Sobre isso, acho que você tem que ver sozinho... tô indo embora, tchauuu

Dito isso ela saiu praticamente correndo do meu quarto

Decidi olhar meu celular para acabar logo com a curiosidade que a Kaylie tinha despertado em mim. Eu estava em um novo grupo no WhatsApp, o que me incomodou um pouco porque eu já estava ansioso pra acabar o ensino médio para poder sair de todos os grupos que envolviam a escola ou os colegas que só são seus amigos quando você faz as atividades ou passa respostas. Eu gosto tanto de grupos quando gosto de festas. E o grupo era sobre isso. "FESTA DE ANIVERSÁRIO DO TONY🥳".

Acontece que em alguns dias seria meu aniversário e aparentemente eles já estavam planejando essa festa muito antes de eu saber disso. O que mais me incomodou foi que quem me colocou no grupo foi a Kaylie, além disso, ela que criou o grupo, mesmo sabendo melhor do que ninguém que uma festa de aniversário seria um péssimo presente para me dar. E a situação ainda consegue ficar pior! Ela me colocou no grupo para eu pagar o ônibus de viagem para todos do grupo, acontece que eles querem fazer a festa num salão na praia e ela disse a eles que eu pagaria o ônibus. Se fica pior? Sim. Ficou para que eu pagasse também a pousada onde ficaríamos todos e também o tal salão na praia. Kaylie já estava me tirando do sério...

Um pouco perturbado com o assunto desci até a cozinha para almoçar e decidir o que faria em relação a isso.O micro-ondas apitou, peguei meu prato e comecei a comer, mas desta vez estava quente demais e eu precisaria esperar esfriar novamente. Peguei novamente meu telefone, que estava vibrando sem parar em cima da mesa. Mandei "podem deixar comigo" e silenciei o grupo e pensei que talvez fosse uma boa ideia tentar algo novo.
Um pouco mais tarde percebi uma mensagem que não poderia ignorar facilmente

Kaylie.
Já decidiu se vamos para o Texas, para a Flórida ou para o missisipi? Eu adoraria ir para a Flórida!

Me passou pela cabeça o pensamento de que não fazia ideia de como pagaria um ônibus de Oklahoma par qualquer um desses lugares, mas como Texas já é estado vizinho, foi unânime a decisão. Unânime entre mim e eu mesmo, porque Kaylie não quis aceitar de bem.
Deixei que escolhessem o lugar da festa e aluguei para o dia do meu aniversário, que era dia 02/07, mas viajariamos antes para a pousada onde iríamos ficar.

Faltava uma semana, mas eu estava totalmente despreocupado, nem ligando para isso porque eu não planejava ficar na festa nem por cinco minutos, mas como não costumo frustrar as expectativas das pessoas,   topei em estar lá. E pagar tudo...

De alguma forma percebi que Kaylie pode ter sentido que eu terminaria com ela e estava fazendo tudo aquilo para se aproveitar de mim antes que isso acontecesse. E pode apostar que iria acontecer.

Durante a semana eu tive outros sonhos com Allana, mas eles mais pareciam lembranças que sonhos como o que eu tivera na última vez. Eu também passei a vê-la várias vezes por dia, mas como miragens. Supus que ela apareceria no meu aniversário e sem querer acabei me animando um pouco. Logo o dia de viajarmos chegou, e eu estava simplesmente no ônibus com um monte de gente que eu não conhecia, mas kaylie sim.

Conexão Imaginária Onde histórias criam vida. Descubra agora