Depois que acalmo Big deixo ele na cama descansando.
Olho em volta naquele quarto de hospital, entendo porque Big não está avontade.
Saio do hospital ainda tenho que resolver algumas coisas.
*******
Acordei cedo para levar Big para o meu apartamento, mas preciso organizar o tratamento dele, ele vai fazer boa parte em casa.
Depois desço para o hospital.
Vou direto no quarto de Big, ele estava deitado, parecia mais pálido que o normal.
_ Você está pronto?
Pergunto me aproximando dele, seguro sua mão, ela está gelada, mas não é nada fora do comum.
_ Disserem que só posso sair se você assinar os papéis.
Big fala.
_ Os papéis, e você tomar seu remédio né Big, ainda não se alimentou, assim você vai acabar voltando pra cá sem ter nem saído.
Top fala enquanto entrava no quartel.
_ Tome seu remédio e se alimente, enquanto isso eu vou assinar os papéis.
Macau sai do quarto em direção ao consultório de Top, ele seria informado de mais alguma coisas sobre o tratamento de Big.
_ Pode entrar, estava esperando por você.
Top diz apontando para a cadeira.
_ Pode começar a falar sobre o tratamento dele e já me entregue os papéis que preciso.
Macau diz
_ Você é bem apressado, mas tudo bem, Big vai precisar de alguns suplementos e os remédios que ele está tomando agora é um pouco específicos, então é muito importante que ele tome regulamente, como você viu o estado dele é delicado psicologicamente, espero que essa mudança de ambiente ajude ele.
Macau pensa por tudo o que Big está aguentando sozinho.
Ele entra no quarto de Big, aquele lugar não era para Big, não combina com ele.
Big estava colocando sua calça, Macau se segura para não ir lá ajudar ele a se vestir.
_ Não ficar incomodando por eu ver você assim.
Macau diz.
_ Assim como, não tem nada de mais, e me diz para onde vai me levar, não pode ser muito caro, eu não tenho tanto dinheiro assim.
Big fala.
_ Até aonde eu saiba pagam muito bem para ser segurança na primeira família.
Big ouviu isso e quis rir, era verdade que ele ganhava bem, mas Korn quando o recrutou pagou uma grande dívida dele, que foi sendo descontada por anos, então não lhe restou muito, mas ele não diria isso a ninguém.
_ Isso não importa, vamos.
Macau fala .
Big anda tão de vagar que Macau vai até ele para apoiar ele.
_ Se quiser eu te levo no colo
Macau diz
_ Prefiro ir me arrastando mesmo, ainda não sei o que você quer em troca de tanta bondade, mas eu não tenho nada, se quiser me deixar em outro lugar fica avontade.
Macau segurava o ombro de Big para dar estabilidade a ele.
Mas desceu até sua cintura apertando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdas MacauBig
FanfictionNem toda história tem o melhor roteiro e começo. Big não é apenas um guarda da primeira família que se machucou tentando salvar uma pessoa importante para alguém que ele gostava. Macau era um alfa que encontrou em um Beta um amor diferente, fora do...