" O silêncio de palavras ocultas, revelam verdades Claras".
Big naquele momento não sabia se já poderia se sentir feliz por ter a oportunidade de engravidar outra vez.
O receio que ainda estava pousando na sua mente desde a última gestação e por tudo que ele passou.
As dúvidas começaram a crescer o seu coração e ele tinha medo que isso não fosse apenas mais uma oportunidade.
Como ele ficaria se ele perdesse o bebê novamente?
Como conseguir olhar para Macau sabendo que era um companheiro que não conseguiria lidar filhos.
Já havia se passado uma semana desde que Big saiu do hospital nesses dias ele tentou se isolar o máximo possível, não queria conversar com ninguém, apenas bloquear completamente qualquer tipo de pensamento em sua mente, mas era uma tentativa falha para ele pois seus pensamentos sempre ou levava para um lado escuro.
" Eu quero que você se arrume para que possamos caminhar um pouco, na verdade vou te levar para ela jantar fora já faz uns tempo desde a nossa última vez".
Macau diz tirando um terno preto de seu corpo, o alfa não fazia o tipo que andava socialmente, mas às vezes para alguns umas reuniões era necessário que ele se vestisse desse tipo de traje. Apesar de não gostar nem um pouco realmente ficava bastante bonito com ternos em tons mais escuros como o tom do céu à noite o azul escuro lhe caía muito bem
" Me desculpe mas eu realmente não tenho vontade de sair, eu não quero sair apenas ficar em casa já é o suficiente para mim".
Big estava mais dependente do que tudo filha as olheiras quando em seu rosto que não o permitiam dormir direito à noite apesar do seu corpo necessitar de um sono de qualidade e descanso Big sempre deixou os demônios chegarem perto dele quando a situação ficava delicada.
Qualquer pessoa que olha a história de longe deve se perguntar mas será que ele não sabe que o alfa gosta dele? Que o ama? Que Macau ama big antes mesmo dele engravidar.
Pois o amor que ele sentia pelo outro era muito mais forte do que tudo, esse Big não conseguisse dar o filho a ele não haveria problemas ele só não queria que o seu companheiro se machucasse novamente
Que as feridas há algum tempo cicatrizadas não abrisse novamente e não empurrasse ele de volta para um abismo no qual o alfa já conhecia bem o caminho para resgatar seu parceiro mas o que o Big não sabia é que o macaco estava disposto aí quantas vezes no fundo do poço para ir atrás dele
" Nós vamos sair porque quero que você pegue uma diferente desta casa, também vamos sair porque eu quero que você veja diferente ambiente junto a mim, afinal não somos um casal?".
Big queria dizer que estava indisposto como desculpa para não sair, mas sabia que não funcionaria então contra a sua vontade ele se arrumou.
" Em qual restaurante nos vamos, pela forma que me fez eu me vestir, sabe que eu não me sinto à vontade em ambientes luxuosos eu prefiro lugares simples".
Big basicamente foi obrigada a colocar um terno caríssimo no tom de vinho, dentro uma camisa preta com os botões abertos dando espaço para que seu peito e o seu pescoço tivesse um bom espaço, para que macaco colocasse um colar de diamante em volta dele.
O Beta não importa quanto tempo passar se ainda não estava acostumado com os exageros de seu Alfa, havia também brincos de diamante e uma pulseira em seu pulso, para ele tentar comprar apenas uma peça daquele do com seu salário de segurança entre basicamente demoraria anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdas MacauBig
FanfictionNem toda história tem o melhor roteiro e começo. Big não é apenas um guarda da primeira família que se machucou tentando salvar uma pessoa importante para alguém que ele gostava. Macau era um alfa que encontrou em um Beta um amor diferente, fora do...