" Uma nova chance".
Coisas estavam passando nesse devido tempo e ele já podia respirar um pouco depois de tanto sofrimento que passou.
Big sabia que recomeçar seria difícil, mas ao seu lado havia uma pessoa incrível, sempre dizendo o quanto ele era especial e fazendo ele sentir isso.
Macau sabia da insegurança da pessoa que está ao seu lado, ele conhecia suas fraquezas e aonde poderia ir sem ultrapassar os limites de Big.
Mas ainda assim tendo contato corpo a corpo com ele e sussurrando aos seus ouvidos ou até mesmo gritando em alto e bom som que estaria ao seu lado e que não largaria sua mão, as inseguranças de Big ainda existia dentro do seu coração, mas aos poucos ele queria colocar no lugar das inseguranças o seu amor e a sua paixão pelo Beta.
Já havia alguns anos desde nossa primeira gravidez aonde ele perdeu o bebê e passou por momentos difíceis desde então, cada progresso era significativo para eles todas as vezes que ele conseguia pegar uma criança no colo sem chorar ou falar sobre o assunto do filho dele sem ter uma crise de ansiedade lhe atacando e tirando toda sua paz, já era um grande avanço para eles até agora.
Macau não queria tocar no assunto sobre filhos pois tinha medo que as inseguranças de Big ficassem maior ainda, então ele simplesmente decidiu ficar ao lado do seu parceiro e se fosse para eles terem ou não filhos eles já aceitavam esse tipo de ideia.
O difícil mesmo era fazer com que o seu parceiro entendesse isso que ele estaria ali para ele, mesmo se ele não tivesse filhos não iria mudar o que ele sente por Big.
Seu esposo havia decidido ir em uma missão com ele para lhe ajudar, não era algo que agradava muito Macau, pois vê ele em risco não deixava o alfa em paz.
Eles estavam perto de um armazém quando foi informado uma máfia rival estariam ali para receptá-los Macau pensou imediatamente mudar Big de volta para casa pois seria mais seguro mas o Beta insiste em ficar e auxiliar o seu companheiro na missão.
Mas quando já se deu por si, seu companheiro já brigando numa luta corporal com outros capangas.
Macau estava furioso com qualquer pessoa que se aproximasse de seu companheiro.
Mas por um segundo de distração ele viu o líder da máfia rival chutar Big em sua costela, em poucos segundos Macau já estava ao lado do líder da máfia que estava batendo em Big.
O som do pescoço do Alfa quebrando foi tão rápido que os outros capangas que trabalhavam com ele nem perceberam que o seu líder já estava morto.
Macau se abaixa e vai até aonde está o seu esposo olha esse corpo vê alguns machucados em seu rosto.
Big percebe olhar de preocupação na cara de Macau e rapidamente sorrir para ele tentando o confortar e não deixar ele mais preocupado do que estava.
" Tudo bem meu amor estou acostumada com isso, apenas um chutes não serão capazes de me matar eu estou bem".
Big de sorrindo, Macau ajuda a levantar.
"Você não vai vir para mais nenhuma missão, eu estou te proibindo a partir de hoje, você não sai para nenhum lugar que seja de risco e se eu ver um machucado sequer no seu rosto ou no seu corpo sabe que eu não sou o tipo de pessoa que pode se controlar facilmente, então é melhor você ficar em segurança, você não é mais um guarda da primeira ou da segunda família, você é meu esposo!".
Macau estava realmente irritado,ele disse para mim que não viu e não entrou dentro da casa com eles, mas como o seu esposo era a pessoa mais teimosa que ele conhecia, ele foi esse tipo de coisa aconteceu Macau não conseguiu disfarçar o quanto ele estava realmente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdas MacauBig
FanfictionNem toda história tem o melhor roteiro e começo. Big não é apenas um guarda da primeira família que se machucou tentando salvar uma pessoa importante para alguém que ele gostava. Macau era um alfa que encontrou em um Beta um amor diferente, fora do...