18

254 36 3
                                    

Macau era completamente apaixonado por Big, ele amava com a sua alma e desejava passar todos os seus dias ao seu lado.

Entendia como era está machucado, e como era difícil para o seu parceiro lidar com as coisas, mas o amor era isso você aceita as perfeições e as imperfeições da pessoa que você ama.

Por isso ele decidiu fazer esse casamento surpresa, e a intenção era mostrar como atitude e não somente com palavras o seu amor pelo outro.

Macau não deixava as suas feridas transparecer para Big, a verdade é que ele não aguentava quando o seu parceiro chorava ou estava sofrendo, ele queria poder pegar toda a dor que o outro sentia e aguentar ela sozinha.

Ver ele chorando lhe doi em seu peito, machuca sua alma rasga sua pele e fere seu coração, aos poucos ele tentava trabalhar a insegurança do seu Beta, tentando fazer ele entender que ele o amava cada particularidade dele.

A beleza física não entrava em questão isso não importava para Macau, mas se entrasse Big é um homem completamente lindo.

O seu corpo era a coisa mais comprida que ele já havia tocado em sua vida, sua boca seu cabelo sua pele, tudo nele era completamente atraente e muito viciante.

Era o parceiro perfeito para ele, muito mais do que ele podia esperar.

Se Big não conseguisse lidar filho se isso não importava, ele amava ele, mas ele ficou feliz porque a vida estava lhe dando outra oportunidade de ser pai, dessa vez ele cuidaria melhor do seu parceiro.

No altar Big estava nervoso olhando todos os seus amigos e pessoas próximas a sua volta, ele não gostava muito de ser o centro das atenções então como ele iria evitar olhares em seu próprio casamento?

Seu esposo mais uma vez vou surpreendeu do jeito que só ele sabia fazer, ele não entende o porquê ele desceu tanta felicidade nesse tempo.

Casamento era algo tão grandioso para ele que nem os seus sonhos ele pensou que uma vez poderia acontecer com ele, ainda mais que era Macau que estava lhe pedindo em casamento o grande amor da sua vida a pessoa que ele mantém em pé procurava suas feridas, que sempre estava ao seu lado em todos os momentos difíceis, que foi a primeira pessoa lhe amou de forma verdadeira e que lhe cuidou como ninguém jamais nesse mundo.

Ele lembra das palavras do seu pai que ele não seria feliz e que nunca iria se casar, pois quem iria querer um beta.

[Betas não fazem família não reproduzem não são vértices,não há utilidade para essa classe.]

[Eu queria um filho Ômega ao menos daria para lhe vender para alguma Alfa de prestígio, mas nem para isso você serve.]

Palavras assim ditas pelo o seu pai , hoje não fazia mais sentido em sua cabeça muitas coisas que ele guardou só para si, finalmente ele pode superar muitas delas ele estava provando de um novo começo com Macau.

Então o choro que veio sair de seu rosto era de pira felicidade, a cerimônia era linda ,as pessoas estavam felizes.

O jantar foi perfeito, eles se divertiram, até o momento em que a luz diminuiu em tom, e uma música que eles sempre ouviam juntos no seu primeiro ano de namoro, e em todos os outros também, já havia alguns anos que eles estavam juntos.

Eles dançaram a música inteira, nem parecia uma cerimônia de macho ainda mais quando a primeira e a segunda família estavam presentes não houve causa nem bagunça nem briga ou confusão, até parece que eles entraram em um tipo de acordo de paz.

Perdas MacauBig Onde histórias criam vida. Descubra agora