12

304 47 14
                                    

        " Julgamento próprio é a pior das condenações".

Macau sabia que algo estava diferente entre eles e Big, já tinha passado uma semana e seu beta já estava em casa.

Ele mal comia, e não dormia direito, não queria ver ninguém no momento, foi mais difícil do que Macau imaginou.

Big não estava faltando muito, na verdade não estava falando nada.

Macau sabia o motivo, ele se culpava por tudo que aconteceu, mesmo não sendo sua culpa, foi o que o alfa falava repetidas vezes, mas era algo que não entrava na cabeça dele.

Não era culpa de Big o que aconteceu Ele simplesmente não poderia controlar, e por mais que o seu coração estivesse partido por perder o seu filho ele não aguentava ver o seu parceiro daquela forma se culpando por tudo que tinha acontecido como se a única pessoa que tivesse errada fosse ele mas isso era um acidente podia acontecer e ele já estava ciente.

Nem por um minuto ele pensou em culpar big ou que fosse culpa dele de alguma forma mas infelizmente isso não era algo que entrava na cabeça do Beta facilmente.

Então a única coisa que ele fez foi dar o tempo que ele precisava para tentar entender a situação, mas Big se machucava na medida do caminho em que eles fazem percorrendo agora a perda era algo que não podia se apagar juntamente com as marcas que ela deixou em suas almas e nos seus corações mas cada um estava lidando da forma que sabia.

Mesmo com as visitas da primeira e da segunda família não ajudava Big se sentir melhor os dias pareciam que estavam machucando mais e ver ele acordar chamando pelo bebê chorando em desespero e com dor porque não iria mais ver seu bebê é algo completamente cruel.

Sabe quando se aperta um gatilho para matar alguém porque o seu dever E você já fez isso tantas vezes que você não sente nada.

Não sente remorso ou culpa vou fazer aquilo.

Na realidade é um trabalho em que você não pode ser uma pessoa sensível, o meio da máfia e do crime é um lugar onde não se deve sentir culpado por ter feito ou não algo.

Então em que parte das nossas vidas esse sentimento começa a nos dominar? Deve ser quando nos atingem no nosso pessoal quando é com alguém que amamos ou com alguém que perdemos aí a culpa não quer saber se você é profissional ou não ou se você faz seu serviço direito quando o sentimento é envolvido não há barreiras para se livrar desse sentimento.

Macau se sentir culpado por não conseguir confortar Big da forma certa que ele queria, algo parecia para estar ao seu lado não era o suficiente para que ele superasse todos esses sentimentos dentro do seu coração.

Onde estava sofrendo com a culpa que corria sua alma que não me deixava em paz e que lhe castigava enquanto ele respirasse.

O outro estava lidando com a impotência de não poder ajudar a pessoa que ele mais aumentou a sua vida e livra sofrer é um castigo.

E se você não sabe o amor ele é assim, a única força no mundo que é capaz de destruir com quem se ama, você sofre por amar e por estar sendo amado.

Me machuca ver quem você ama sendo ferido e mesmo você entregando o seu amor você sabe que aquela ferida não vai se fechar tão facilmente Então você se machuca também.

Big estava de baixo do chuveiro na tentativa que a água levasse a dor do seu coração e da sua alma embora que todas as suas tristeza se escorresse pelo ralo e ele pudesse finalmente sentir uma única vez uma sensação de alívio em seu peito, mas a única coisa que ainda podia sentir é a dor constante da perda em sua alma e suas memórias vão deixar ele esqueceu nenhum momento de tudo que ele aconteceu.

Não pode também deixar de pensar como seria perfeito finalmente a família dele foi construída completa com o filho para que Macau tivesse uma descendência, ele não tocava no assunto mas era algo que certamente ele queria até big queria ser pai.

Então perder me deixou completamente sem chão e estruturas ele não conseguia olhar para o rosto do seu parceiro sem se sentir culpado e mesmo que o outro não dissesse uma palavra ele sabia que a culpa era dele por ser fraco e não conseguir carregar seu bebê até o final da gestação.

Provavelmente ele não conseguiria engravidar de novo já que era bem difícil um beta engravidar.

O destino não seria bom novamente com ele lhe dando uma oportunidade para mais uma vez ser feliz.

Então a culpa bateu com força, ele só queria ficar nos braços do seu parceiro e sentir o seu calor e ser reconfortado, mas nem isso ele achava que merecia então sempre desviava dos toques e tentava fugir do contato de qualquer conversa.

Ele sabia a intenção da visita da primeira e da segunda família, que eles queriam lhe ajudar mas ele não conseguia simplesmente trocar mais que 10 palavras com qualquer pessoa sem cair num choro seu povo respondia por ele começando a tremer e a chorar violentamente ele queria parar ele não queria fazer esse tipo de cena na frente das pessoas mas simplesmente ele não conseguia.

Seu corpo suava com medo de alguém perguntar como ele estava se sentindo ou dizer que ficaria tudo bem,e ele tivesse que responder alguma pergunta sobre o seu bebê, uma febre então acendia em seu coração fluindo para sua pele, ele sabia que era emocional.

Também estava se forçando a comer para não deixar Macau mais preocupado do que já estava, mas sempre que passava das três colheres seu corpo queria rejeitar toda e qualquer alimento que era lhe dado.

Ele também tinha que ir fazer alguns exames para saber como estava depois do almoço que ele sofreu, mas só de pensar em pisar em um hospital novamente suas crises pioraram e ele não conseguia nem ouvir a palavra hospital sem passar mal.

Big queria ser forte e continuar a sua vida, mas a perda foi muito grande para ele, todos falavam tão gentilmente com ele, com o olhar de pena o que era horrível.

Ele parou de sair do quarto, não queria nem ver os seguranças, antes eles se comunicavam com ele, mas agora que Big tem crises de choro até com um bom dia ele resolveu se isolar.

Até que Macau o mandasse ir embora da sua vida ocupasse por tudo que aconteceu vou castigar se eu fizesse qualquer coisa com ele, mas tudo que ele fazia era ficar ao seu lado e fazer suas refeições e esperar que ele venha conversar.

Como se ele estivesse pronto a qualquer momento para lhe ouvir.

Mas Big não se julga merecedor disso sua mente estava uma confusão, o juramento que ele fazia de ser papo estava acabando com seu corpo fisicamente com a sua alma o seu coração estava aos pedaços.

A pior desculpa de quando você se dá a própria sentença e se coloca como errado na situação, os bloqueios quebrados e as barreiras quebradas por Macau com tanto esforço estavam lá de volta.

O mundo parecia fazer questão de machucar aquele casal, o amor já existia em seus corações eles se amavam como se suas armas dependesse disso mas as perdas pelo caminho estava dificultando aqueles caminhassem juntos aquela relação o mesmo que um estivesse bem ou em pé mesmo outra caída e não consegui fazer ele levantar era algo que.

Mas Macau carregaria Big em seus braços até o fim da sua vida, Não importa quantas vezes ele cai no meio do caminho Ele sempre estará lá em pé para ajudar ele a se levantar ou carregar nos seus braços, foi que ele decidiu fazer, mesmo que as perdas marquem suas almas, Ele estaria de pé para Big  pelo  resto da sua vida.

Porque com a mesma força que o amor machuca ele também pode curar e levantar e é o único capaz de fazer você superar as perdas.



Oi meus amores como vocês estão?

Desculpe os erros.

Um beijo 😘😘

De mim mesma

Uma Voz na Escuridão.

Perdas MacauBig Onde histórias criam vida. Descubra agora