25

167 25 4
                                    

" Me perdi de mim, por conta da dor em meu coração, minha alma não ver e nem deixar meus olhos enxergarem você, mas ainda assim você faz questão que eu lhe sinta, para que no fundo escuro do meu vazio eu ainda possa sentir você"

       "Uma voz na escuridão 2024".





Big não deixou que ninguém lhe visse por muito tempo, para seus amigos vieram uma eternidade desde que ele foi transferido do hospital para sua casa, Macau era a única pessoa que eu conseguia chegar perto.

Porque na verdade ele não conseguiria olhar no rosto de ninguém e já era difícil ter que encarar Macau todos os dias, pela vergonha que ele sentia, você é um minuto que eu não conseguia fazer nada direito, mas ainda assim sem um calor de Macau ele sentia que poderia morrer.

Enterrar outro bebê em uma segunda vez foi mais difícil do que a primeira, a dor foi intensa na mesma proporção, as rosas cobrindo o túmulo que carregava sonhos e planos, que era a esperança de finalmente constituir uma família estava selado para sempre.

Então todos os dias ele acordava antes que qualquer pessoa, antes mesmo que o sol, e até lá conversar com seus filhos, pedir perdão por ter matado ele por não ter conseguido ser forte o suficiente para carregar eles em seu ventre, poderia ser o seu segundo filho nesse momento mas era uma segunda morte.

Ninguém conseguiu lhe dizer nada nem mesmo que as coisas conseguiram ficar bem, ou que tudo iria se ajeitar com o tempo, porque isso é o tipo de coisa que não tem como arrumar.

Mas Macau não deixaria Big, porque ele não aguentaria ver a pessoa que ele ama se afunda cada vez mais, ele mostraria quantas vezes fosse possível o quanto ele ama e o quanto ele está disposto a cuidar e não deixar nada de mal acontecer com ele.

Não era culpa de Big o que aconteceu, era que eu botei as pessoas que destruíram o seu corpo, as pessoas que brincaram com seus sentimentos e com a sua alma e de deixar o sequelas eternas se alguém poderia ser culpado era um desgraçado que já estava a sete palmos da terra, mas como o alfa queria poder ressuscitar ele só para poder matá-lo com as suas próprias mãos, só para poder quebrar a cara dele quantas vezes fosse possível por tudo que ele fez com seu parceiro.

Como alguém pode destruir a vida de uma pessoa assim? Como alguém pode brincar com a vida de uma pessoa e com sentimentos dela e achar divertido? Mas ele iria mostrar para qualquer pessoa que quisesse ver que eles ficariam juntos até o fim de suas vidas.

Você não sabe o que é obsessão até ver como Macau ama Big.

" Ele deu tempo que foi preciso, eu segurei a sua mão durante todo esse tempo, agora eu preciso que você volte para mim, preciso que você fique bem, eu sinto que meu coração está em pedaço por conta de nossos filhos, mas você não tem noção como está a minha alma ao ver você assim, estamos nesse relacionamento para aprender a superar as coisas juntos então vamos nos levantar quantas vezes for possível e eu vou te amar em todas as vidas que eu existir".

(N/A: Macau é budista, eu não entendo muito dessa fé, pois eu sou cristã , mas na fé dele se acredita na reencarnação, e eu gostaria de trabalhar isso como um amor de almas, que o nosso Alfa querido vai amar o seu Beta nessa vida e em todas as outras, olha aí como eu sou romântica!)

Big estava dentro do quarto ouvindo as palavras do Alfa, não tem nem como seu coração não imprimir com a voz da pessoa que ele ama

Vai sentir os braços no maior me abraçando por trás enquanto ele apertava era tão reconfortante.

_ eu tenho medo de engravidar de novo e outro aborto acontecer, medo de ter que passar por isso novamente, eu realmente não quero engravidar novamente, você pode fazer uma inseminação com outro Ômega para que você possa ter filhos, eu não vou ficar chateado, nem vou reclamar eu sei que é o sonho de todo Alfa construir uma família e eu não vou conseguir realizar isso então se você quer que eu continue aqui ao seu lado vou jogar limpo com você, porque eu te amo, se eu engravidar novamente e passar por outra aborto eu prefiro morrer junto com o bebê, porque eu não consigo mais olhar nos seus olhos ou no de ninguém, eu não consigo mais sentir esperança de ter um bebê, porque eu vou acabar matando ele de qualquer forma eu sei que meu corpo é fraco então é melhor eu não engravidar nunca mais na vida, eu vou aceitar qualquer coisa que você me pedir em tudo, Mas eu só te peço isso_

Macau sentiu os pesos que as palavras de Big tinha sua angústia e sua frustração eram reais, ele não poderia pedir muito mas também não abrir a mão do seu relacionamento com Big, então ele entenderia esse tipo de pedido apesar que os seus sonhos sempre foi ser pai, mas os filhos de Big.

_ se for para eu ser pai que seja de um filho seu, não vou aceitar ninguém entre mim e você, não vai ser ótimo que eu vou dividir todo o amor que eu tenho somente para você durante o resto da minha vida, já que vai ser só nós dois até o final nunca mais vire as costas para mim, nunca mais se esconda de mim, nunca mais chore sem eu estar segurando você em meus braços, nunca mais me deixe longe de você, e nem pensei em morrer primeiro nem nessa vida, nem todas as outras que vamos nos encontrar não se preocupe vamos nos amar nessa vida e ser pai em outras, porque temos o infinito inteiro para nos amar, vou te amar em todas as vidas e de todos os jeitos possíveis, vou amar você para eternidade, não vou dividir seu amor por ninguém "Meu"_

O aperto dos braços no de Big, mostrava o quanto aquelas palavras estava carregada meus sentimentos, Macau não era bom em dividir, mas era ótimo em amar, o que gerava um equilíbrio único e perfeito.


Oiiii meus amores

Como vocês estão?

Desculpe os erros

Um beijo 💋😘

De mim mesma:

"Uma voz na escuridão".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdas MacauBig Onde histórias criam vida. Descubra agora