08

457 52 9
                                    

                                 "A primeira perda".

Big aprendeu muito nesses últimos anos,. principalmente o amor que ele estava recebendo de Macau.

O alfa era a primeira pessoa que lhe fez sentir esse sentimento, o que é ser amado, e ele já estava completamente afundando nisso.

Mesmo depois dele falar tudo o que Korn fez com ele, Macau não rejeitou ele, apenas deu carinho.

Big pediu para que Macau não disse para ninguém o que aconteceu com ele, mas o alfa o convenceu a falar com Pete e Porsche.

( Eu escrevendo Build e Apo kkkkkk tô com eles na cabeça 🗣️)

Os seu amigos ficaram furiosos com o que Big passou sozinho, e eles podem entender melhor a sua insegurança.

E o tempo também mostrou para ele que Macau o amava.

Eles nunca falaram nada sobre ter filhos, Big tinha receio que Macau o cobrasse para engravidar.

Macau por sua vez não se importava com isso, ele sabia que Big era um Beta e a dificuldade para engravidar era maior, e ele o amava com ou sem filhos.

Phayu já tinha cinco anos de idade e Pete já teve Syn ele tinha dois aninhos, ainda era um bebê muito fofo.

Porsche teve Prapai loga quando Pete teve Phayu, e Porsche engravidou logo em seguida de Dragon.

Que era quatro anos mais novo que Prapai e Phayu.

Mas parecia muito agitado desde cedo.

Ele sempre foi muito protetor com seu primo Syn.

Já com seu irmão e seu primo Phayu a porrada comia solta

Sempre foi assim e Big já estava se acostumado com a alegria das crianças das famílias.

Então em um jantar de fim de ano que todos se reunirão na casa de Vegas contra a sua vontade, coisas que nunca mudavam era o humor de Vegas para receber visitas enormes em sua casa.

E como sempre ele ficava estressado pois sempre sobrava para ele fazer a refeição.

Já que todos queriam provar da sua comida, algo que ele já era bom em fazer, mas com o passar dos anos Vegas virou um especialista em comidas.

Ele mata tão bem quanto cozinha, para explicar melhor.

Todos estavam comendo e conversando sobre o ano, as crianças estavam colocando a casa para baixo, o único que estava surtando com a bagunça era Vegas, que tentava conter a bagunça das crianças.

Enquanto carregava Syn no seu colo, Vegas tratava o seu filho mais novo como uma porcelana frágil, Big até achava engraçado, pois a porcelana não tinha nada de frágil, Syn era muito bagunceiro e esperto, sempre para de aprontar quando Vegas chegava perto dele, tão novinho e já tinha o pai nas mãos.

Vegas puxava as três pestes menores de cima dos armários, das escadas e até mesmo do lustre.

Agora como eles subiram ali ninguém sabia.

" Essas criaturas tudo com o espírito do homem aranha, próximo evento vai ser na casa da família principal, eu quero é paz para minha vida".

Vegas pegava corda muito fácil com seus sobrinhos e principalmente com seu filho.

" Se você ficar aí vai surtar, eu deixo eles caírem e se quebrarem, só para poder esfregar na cara deles que eu avisei, vem aqui tomar uma cerveja, deixa eles aí".

Porsche fala e Vegas vem com Syn nós braços.

" Não sei porque você tenta, como se pudesse controlar o bonde das maravilhas ali, e deixa Syn no chão ele quer brincar".

Perdas MacauBig Onde histórias criam vida. Descubra agora