13

299 49 10
                                    

É difícil seguir em frente, vem aqui deixei coisas importantes para o passado, algo que minha cabeça faria parte de mim para toda minha vida.

A realidade é que eu estou com vergonha você é tão fraco e precisar dele todo tempo é como se para resistir a presença dele fosse extremamente fundamental.

Macau deve estar cansado de me segurar em seus braços todas as vezes que eu caio.

Porque tudo que eu lhe dou é trabalho.

E pela primeira vez é muito tempo eu lhe daria um filho que mudaria as coisas que não gostaria que o nosso amor está crescendo e dando frutos, eu não sei porque me deixei iludir.

Já se fez três meses que eu perdi o bebê, estou me esperando ao máximo para tentar me levantar e seguir em frente.

Mas parece que estou sendo arrastado para frente como eu não consigo andar com minhas próprias pernas vou me arrastando e tentando acompanhar Macau que sempre volta para me buscar no caminho.

Eu já estava saindo de casa mas sempre eu eu via um bebê na rua ou em algum lugar me dava crise de ansiedade, por conta da minha perca eu não consigo viver com o mínimo de dignidade.

Macau vai se cansar de mim, ele não me procura sexualmente desde quando sair do hospital, para um alfa três meses sem sexo é algo praticamente impossível.

Ele não deve sentir mais desejos por mim, mesmo quando eu estava grávido ele me procurava a todo tempo.

Mas agora ele só se deita ao meu lado, eu tenho medo de perguntar e receber a resposta negativa dele.

Sei que eu falei para ele que estava pronto para ser descartado quando ele se cansasse de mim, mas é verdade é que eu amo tanto que se ele não quisesse me ver seria realmente não conseguiria lidar.

Macau me mostrou o que é ser amado e desejado de todas as formas possíveis e isso entrou no meu coração e na minha alma de um jeito que eu não posso mais viver sem ele, mas também não posso obrigar ele a ficar com alguém como eu.

Eu estava no Jardim da nova casa, Macau se mudou do hotel para uma casa enorme, era outra mansão da segunda família, pelo que eu sei está no nome de Macau.

Havia um jardim enorme nela, na parte de trás, estamos morando aqui a mais de um mês.

As flores do jardim acalmava big quando Macau não estava em casa, alis ele fez o memorial do seu bebê, para ele lembra dele e nunca se esquecer.

Ele ver Macau vindo em sua direção, o que dizia que já era mais de seis horas da tarde.

Ele sempre vinha sorrindo da mesma forma de sempre.

Big se levanta imediatamente para falar com Macau, seu jeito tímido estava presente em sua atitude novamente.

" Aqui é praticamente sua nova casa, se eu não lhe buscar você ficará aqui para sempre, as flores desse jardim já fazem parte de você, peba que elas não chegam nem perto da sua beleza amor".

Macau abraça Big e beija sua bochecha de forma demorada.

" Eu sinto sua falta, as flores me lembram seu cheiro, mas sei que tem que ir trabalhar".

Big estava mais carente que  normalmente e Macau sabia disso.

" A qualquer momento se quiser minha presença me chame que eu vou vim imediatamente, mas você está sentindo minha falta tanto assim?".

Big fica com vergonha de falar, apenas interra sua cabeça no pescoço de Macau e passa seus braços em sua cintura forte.

Era uma confirmação para Macau.

Perdas MacauBig Onde histórias criam vida. Descubra agora