Não acredito que ainda estou vivendo nessa terra, porque ainda consigo respirar?
Eu me recuso a abrir os olhos não querem encarar ninguém nem ouvir a voz dele, não vou conseguir enfrentar Macau, não depois do que acontece, eu me iludi novamente, simplesmente acreditei que dessa vez daria certo e o primeiro aborto foi só uma fraternidade, e que a vida estava nos dando outra chance para que nós pudéssemos sonhar em construir uma família.
Mas a realidade bateu bem mais forte do que eu esperava, na verdade foi bem mais rápido do que eu imaginei.
Então não quero mas está aqui, nem está ao lado dele sendo que eu sou uma casca inútil e vazia, sendo que uma função simples como reproduzir não consigo executar lá de forma eficaz.
Me permitir novamente me apegar e amar este viver com todo o meu coração, vai sonhar indenizar tudo seu primeiro aniversário, como seria pegar ele no colo, como seria o fumaça do seu rosto, o som da sua voz rindo ou chorando, eu me permitir sonhar e foi isso que aconteceu, só quero sumir, eu não tenho mais forças para viver.
Sinto a máscara de oxigênio no meu rosto, novamente a sensação de vazio, eu queria apagar as luzes e me esconder no mais escuro o possível, ir sem voltar mais, sem ter que encarar as pessoas a minha volta, eu não quero mais viver, eu não consigo mais.
Big estava tão afogado pela dor que ele não conseguia mais ver nada a sua volta, doía sem parar, como uma tortura constante, entre sua alma e seu coração, ambos estavam mergulhados em dor profunda.
Culpa era um dos pessoa que ele carregava agora, mas ele não tinha nem forças para falar ou gritar, então ele não percebeu que a porta estava se abrindo e algo estava entrando.
Era Macau, que entrou de forma silenciosa, sem dizer nada, apenas se aproximando de Big, ele sabia que teria que buscar forças de qualquer lugar para apoiar Big, mas eu não estava encontrando forças para isso.
_ Big?_
O leve toque na mão dele foi o suficiente para o Beta cair no choro, era muito difícil controlar suas emoções, ele se virou sem conseguir enfrentar o Alfa.
_ Está tudo bem, não precisa chorar, tudo bem, tudo bem..._
Palavras que apenas saiam , mas sem fundo de verdade, Macau não sabia se iria ficar tudo bem daqui para frente, as dúvidas estavam por toda parte.
Seu coração não estava partido, mas sim despedaçado, tudo que ele queria naquele momento é que a dor parasse de penetrar sua alma e ele não conseguir respirar de forma segura.
Mas tinha medo, na realidade era pavor, medo de encarar Macau, a realidade que estava por vir, eu não tinha mais forças para enfrentar uma nova perda.
Para ser sincero eu achei que dessa vez daria certo tanto que eu deixei o meu coração acreditar seria pai, que conseguiríamos formar uma família, mas eu não sou forte o suficiente.
_ Me... Perdoe..._
Os sue olhos estavam carregados por águas, que estavam afogando a sua mente levando para um mar de dor, Big não consegui enfrentar a realidade mas ele sabia que ao menos deveria pedir perdão por ser tão fraco.
Era isso que o seu corpo lhe dizia para ele, que ele era fraco, que ele matou os seus dois filhos, que era culpa dele ter deixado isso acontecer novamente, ter permitido que a criança morresse antes mesmo de vir ao mundo, mas com tempo suficiente para ele queria sentimentos, ele é mau seu bebê até o fim do mundo, mesmo que ele não tenha pegado em seus braços eu senti do seu cheiro e seu calor, era seu filho que tinha ido embora.
Ele viu no rosto no rosto de Macau o quanto o Alfa estava feliz pela aquela nova gravidez, pela aquela outra oportunidade que eles estavam no tendo, mas tudo se acabou.
_ Não é sua culpa._
Macau passou a mão no rosto pálido do mais velho, olha ele naquelas condições quebrar o seu coração, ele estava bem abaixo do preço, com olheiras profundas, seus lábios estavam para e sem vida, mas o seu olhar mostrava o quão distante ele estava.
_ Olhe para mim Big..._
Macau pediu em voz calma, ele não deixaria Big cair no abismo que ele estava tão perto.
Mas o Beta fechou seus olhos, era muito diferente, ele não queria.
Big estava sufocante, ele arrancou a máscara de oxigênio de seu rosto em uma tentativa de conseguir se livrar daquela angústia, ele não poderia enfrentar Macau sem sentir mais culpa ainda, o hospital era a pior tortura para ele, fez lembrar de várias coisas que ele passou em quatro paredes brancas, do primeiro aborto que ele teve, de quanto ficava sozinho em um hospital, tudo fazia mal para ele, o barulho da máquina contando seus batimentos, o cheiro, mas as lembranças era o pior.
Ele fecha seus olhos com força, ele rapidamente aranha seu rosto na tentativa de fazer a dor passar, o que deixou Macau em choque, ele já viu Big em crises, mais assim ao ponto de se machucar, nunca passou pela sua mente ver Big assim, isso lhe machucou, mas ele segurou Big, antes que ele se machucasse mais, ele estava arrancando os seus próprios cabelos, Big tentou tirar as mãos de Big da sua própria cabeça com o maior cuidado, mas o Beta estava puxando com tanta força que os fio estavam vindo seus dedos, Big se apavorou.
_ É MINHA CULPA! EU SOU INÚTIL!! EU NÃO SIRVO PARA NADA! EU DEVERIA MORR.._
_ NÃO!!! NEM PENSE EM FALAR ISSO!!! EU NUNCA VOU PERMITIR!!!... Big eu nunca vou deixar você ir!!! Nunca vou soltar sua mão, podemos atravessar o inferno juntos, mas eu não vou deixar você ir, não é sua culpa meu bebê, não faça isso com você, me dói tanto ver você assim, eu não cuidei direito de você, não se machuque, jogue tudo em mim, eu aguento, eu posso aguentar por nós dois _
Macau usou sua voz de comando como nunca antes, Big queria morrer? Ele o deixaria?
Esses pensamentos fizeram Macau surtar completamente por um segundo.
Big abraçou Macau, ele era o único que conseguia acalmar o Beta.
_ Tá doendo tanto... Eu me apeguei tanto ao bebê, você também e agora não há mais nada_
Big disse
_ não tem problema se doer, eu vou cuidar de você, vou fazer a dor passar, então não solte minha mão _
Macau se permitiu chorar também, era um mim de dor deles, uma perda muito grande.
_ Eu quero ir embora por favor, eu odeio hospitais, por favor eu imploro Big, me tira daqui por favor _
Big tremia muito nos braços do Alfa, que o tinha em seu colo na cama, Macau a um tempo havia apertado o botão de urgência e foi acalmando ele até o socorro chegar .
O médico acho melhor colocar Big para dormir, já que ele estava muito fraco para passar por emoções muito forte e era melhor ele se recuperar por enquanto, mas Macau não saiu do seu lado por nenhum segundo, e deixou seu Beta dormir em seus braços a noite toda.
Oi meus amores como vocês estão?
Feliz dia das mães 😍Eu tentando escrever um capítulo triste enquanto meus vizinhos estão ouvindo Manu batidão kkkkk, mas tentei deixar o mais triste 😢 possível
Falei que iria ser só dor e sofrimento 😢
Mas terá num futuro distante alegria
Um beijo 💋 😘
De mim mesma:
" Uma vez na escuridão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdas MacauBig
FanfictionNem toda história tem o melhor roteiro e começo. Big não é apenas um guarda da primeira família que se machucou tentando salvar uma pessoa importante para alguém que ele gostava. Macau era um alfa que encontrou em um Beta um amor diferente, fora do...