06

475 62 3
                                    

Os lençóis em tons de cinza cobriam seus corpos, o calor de Macau era sentindo pela pele de Big, o mesmo não conseguia acordar, seu corpo estava exausto pelo esforço de ontem.

Era perfeito como a sua mente podia sentir o corpo de Macau envolvido no seu, o seu braço estava apoiando sua cabeça, e o outro envolto da sua cintura.

Big realmente não precisava acordar, então deixou pela primeira vez em muito tempo, sua alma descansa.

Pois sabia que os braços que estavam envolvidos em seu corpo lhe traz a paz que muito tempo ele não sentia.

Não sabe por quanto tempo dormiu, mas estava sentindo mãos na cintura e no seu pescoço, foram que lábios macios tocava seu ombro, Big se mexeu tentando sair do toque de Macau, mas foi impedido pelas mãos fortes do mesmo.

_ Não ouse sair daqui, ainda quero sentir seu cheiro por um bom tempo, porra Big, como você é maravilhoso, você tem ideia no que causou em mim ontem e hoje de madrugada?

Macau não era de fazer cerimônia, se ele queria falar algo ele dizia, Big estava com vergonha, isso não era comum para ele.

_ Porque está falando assim, só foi uma noite, não precisa agir assim.

Big ia contra a sua natureza muito fácil, agora era melhor para ele não criar expectativas com Macau, isso e evitaria que o seu coração se machucasse de uma forma que ele não pudesse mais se recuperar.

Mas a realidade é que ele estava amando tudo isso e queria que durasse o máximo que ele conseguisse, que as mãos não parassem de tocar seu corpo, que ele não saísse de seus braços.

Que pudesse ser feliz, com alguém que correspondesse seus sentimentos, quem entendesse ele tivesse um amor de volta.

Big sente Macau virando ele para suas costas deitarem na cama, o alfa fica em cima dele, essas coisas não acontecem muito na sua rotina, então para ele era algo diferente.

_ Mas se eu quiser agir assim? Como ousa dizer isso? Acho que não fiz você me sentir o suficiente, Big! Devo lhe fazer lembrar de tudo que fiz com você ontem?

As coisas estavam esquentando para o Beta, não facilitava em nada o fato que eles dormiram pelados, e pelo visto Macau não tinha vergonha de nada.

As pernas dele estavam pensando os dois lados se seu quadril, sentir as pontas dos dedos de Macau pelo seu abdômen era uma sensação maravilhosa.

Aquele alfa era um demônio quando se trata de provocar alguém.

Ele deita sobre o corpo de Big, dessa vez a intenção era passar sua língua pelo peito do Beta, era tão molhada sua língua, ele chupa seu peito, em todo momento ele encarava Big.

Sua mão foi descendo até chegar em sua parte íntima, ele juntou seus paus com as mãos, levando a um toque extremamente excitante.

Big jogou sua cabeça para trás com a sensação do toque da mão de Macau, com seus membros se tocando.

_ Porque você está me torturando assim? Eu ainda tenho em minha pele as marcas de ontem, não me deixe amar você, não me consuma, porque não vou conseguir voltar mais.

Big diz o que ele sente para Macau, ele já estava numa fase da vida que não se importava, mas com o que iriam pensar dele, só queria se proteger, coisa que nunca fez na vida.

_ Pode ver como uma tortura, ou pode aproveitar, pretendo te marcar todos os dias, não se deixe enganar pelo meu rosto bonito, e meu corpo sex, sou possessivo com quem eu gosto, não vou deixar você ir embora, posso até te marcar, mas vou fazer você pedir por isso, Big!

Perdas MacauBig Onde histórias criam vida. Descubra agora