08

435 61 11
                                    

Aos poucos palavras foram ditas uma história entre eles foi nascendo, Macau consegui entrar facilmente no coração dele, o que eu deixava um pouco confuso, pela facilidade que o alfa tinha de mexer com seus sentimentos, mas ainda mesmo com os toques e a sensação da pele com pele, do beijo das carícias e de seus corpos pegando fogo em uma chama controlável, ainda tenho medo pousava em sua mente.

Enquanto Macau entrava em seu coração, o medo dominava sua mente, parecia uma luta infinita entre a razão e a emoção o que eu deixava confuso nessa troca de sentimentos entre eles.

Macau saiu e Big ficou sozinho, não fazia muito tempo e ele já sentia a sua falta, dependência era algo que ele não desejava nem morto, ele não fez isso nem com Kinn, deixando seus sentimentos de lado, e vendo a pessoa que ele gostava com outras pessoas, ele não se cobrou em nada, nem se permitiu ficar triste.

Nem pensava na falta que sentia quando era tirado do lado do senhor Kinn.

Uma única vez que ele testou Porsche, e naquela época nem sabia que eles eram predestinados um ao outro, descartando completamente a menor possibilidade de um Alfa do nível de Kinn ficar com um Beta como Big .

Mas eu estou nesse momento sentado no sofá olhando repentinamente para a porta , esperando um alfa voltar para mim, e dizer isso só faz eu querer entrar em desespero, como ele consegue fazer isso comigo de maneira tão fácil?

Pergunto a mim mesmo se ele tem ideia de o quanto mexe comigo, ele é um líder e é mais novo que eu, mas sempre enfrentou Khun e Kim de frente, coisas que nem o senhor Kinn faria, ele era especialista em toca o terror na primeira família, eu vi de perto como Macau era uma cópia de Vegas, ali o sangue acertou em cheio.

Eu espero ele como alguém que sente saudade de uma pessoa que se foi, meu coração está me traindo e aumentando os sentimentos por ele, quando fizemos sexo eu esperei ser usado e descartado, queria ver se ele me usaria assim como korn, mas ele mexeu comigo de um jeito que eu não conhecia, eu sentir prazer, as duas únicas pessoas com que eu me relacionei, e foi completamente diferente.

Uma queria só me machucar para mostrar onde que era o meu lugar e que eu sou nesta sociedade, e o meu corpo foi usado tantas vezes por ele que foi gravado em sua memória muscular o que eu era e aonde eu pertencia.

O outro me levou ao mundo que eu não conhecia, Eu realmente gostei de tudo que ele fez com o meu corpo, o jeito que ele me tocou, ele é tão possessivo, mas não me machuca, Macau era muito bom naquilo que fazia, suas mãos grandes apertando meu corpo sem me dar uma pausa, ele é implacável.

Como ele era ousado, me deixava sem jeito, ele fazia aquilo olhando em meus olhos, sem desviar o olhar, era proposital, com vontade de me provocar sempre.

A idade dele não corresponde com a sua safadeza, Big fica vermelho só de lembrar daqueles momentos, de todas as palavras sujas que Big falou no seu ouvido, aquela boca carnuda passando pelo meu corpo, eu realmente não estou bem da cabeça, porque minha mente está só a putaria, Macau me deixou assim, como até um pouco de água para tentar me acalmar.

Ouso o barulho da porta se abrindo, meu coração acelera, chega a ser bem ridículo tudo isso, eu meus olhos não desviam nem por um momento da porta, eu vejo Pete passando por ela, ele estava com um bebê em seus braços.

Macau entra logo em seguida dele, fechando a porta, eu fico em pé rapidamente para receber eles.

_ Big, como você está?

Pete pergunta sorrindo para mim.

_ Eu estou bem, obrigado.

Eu digo sem graça, era a primeira vez que eu via ele depois que sai do hospital, eu meio que estou com vergonha por está na casa de Big assim.

Pete vem em minha direção sorrindo, eu posso reconhecer sua personalidade amável em qualquer lugar, quem olha pela primeira vez, não imagina que ele é um assassino bem melhor que eu.

_ Esse é Venice Phayu, meu filho com Vegas, não tivemos tempo para apresentar ele a você ainda Big, por isso vim lhe ver, e também você precisa se recuperar adequadamente, então esperei um pouco.

Ele diz mostrando aquele bebê, ele tinha bastante cabelo para sua idade, o bebê sorriu quando eu inclinei para olhar ele de perto.

_ Você quer segurar?.

Pete pergunta sorrindo para Big, que olha para Macau como se tivesse pedindo alguma autorização.

_ Eu posso segurar ele? De verdade?

Big pergunta.

_ Mas é claro eu trouxe ele para você conhecer, já que você é o tio dele também.

Big ficou completamente palito com as palavras do seu amigo, tio? Como assim, Macau falou alguma coisa.

Big pegou o bebê no braço, que de imediato sorriu para ele, Big sentiu um frio na barriga e seu coração esquentar.

Colocou o bebê encostado em seu peito e ficou sem se mexer, apenas sentindo ele em seus braços.

_ Ele é tão lindo, seu bebê é lindo de verdade, tão pequeno, meu coração aqueceu.

Big disse enquanto seu corpo balançava de um lada para o outro de forma natural, era como se fosse um instinto de sua parte.

Venice bocejou no colo de Big e aos poucos ele foi dormindo.

_ oh... Ele dormiu, eu realmente gostou de você, eu dei ele a Khun e foi um escândalo de ambas as partes, foi um complemento show de horror aquilo, Venice reclamando e chorando, Khun reclamando que ele puxou para Vegas, e  foi o que é sempre quando as famílias se reúnem, eu tinha uma pequena esperança que as coisas mudasse um pouco, mas parece que quanto mais intimidade eles tem mais eles brigam, e bem vindo a confusão das famílias Big.

Pete fala abraçando o amigo.

_ Eu não entendo Pete? Eu não faço parte das famílias eu sou apenas um guarda, mas não estou em condições nem de trabalhar, se não fosse por Macau eu não sei se eu aguentaria tudo isso.

Big diz, ele abaixa a cabeça, ele estava envergonhado pelo modo que Pete estava tratando ele, como alguém da primeira família, ele só queria ser seu amigo de trabalho como antigamente, mas Pete era um líder também, ele teria que mostrar seu respeito.

_ Olha Big, eu não sei o quanto você já suportou na sua vida, eu percebia que você guardava tudo para se, não pude fazer muita coisa, já que estávamos sempre em missões diferentes, mas ainda somos irmãos de trabalho, isso nunca vai mudar.

Pete diz apertando levemente o ombro de Big, para passar confiança em suas palavras.

_ Obrigado.

Big diz.

_ Big ainda não entendeu que é meu agora, será que eu convoco você para mim? Não esqueça que me pertence agora, assim como eu sou seu.

Macau diz, ele realmente não se importa de dizer isso na frente de outras pessoas, era para Big aprender logo de uma vez.

Ele mataria esses sentimentos ruins de dentro de Big, um por um, até que só tenha espaço para ele no seu coração.

_ Não fale assim, soa possessivo.

Pete diz repreendendo Macau.

_ Mas eu sou possessivo com o que é meu, e posso falar na frente de todos, ele é meu Pete, eu disse que quero Big, falei hoje para você e Vegas, já vou deixar todos sabendo, marcar território é comigo mesmo.

Big não disse nada, ele nem se atreveria, ainda estava em choque com a atitude de Macau, o alfa era tão doce e gentil e ao mesmo tempo era possessivo e colocava medo em qualquer um.





Oi meus amores, 🍷😘

Como vocês estão?

Eu ti só o pó da rabiola kkkkk, já ouviram essa expressão? É da minha região .

Desculpe os erros

Um beijo 💋😘

De mim mesma

UMA VOZ NA ESCURIDÃO.

Perdas MacauBig Onde histórias criam vida. Descubra agora